Perdida Em Pensamentos escrita por Lyara


Capítulo 8
Os Dois Pumas Obedecem Um Pequeno Pavão.


Notas iniciais do capítulo

Mas a lição que eu aprendi é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212798/chapter/8

Nesse momento os olhos do garoto começaram a lacrimejar, ele não entendia. “Então era verdade? Todo o pesadelo que tive Naila ser atropelada? E de eu ter sido atropelado?  O momento da minha morte? Todas as coisas que aconteceram depois foram verdade?” essas perguntas rodeavam a mente do garoto que agora caiu de joelhos. E ele dormiu, o que pediu por anos finalmente aconteceu, ele dormiu.

-Heey, que horas será que esse loirinho vai acordar? –sussurrou a voz de alexia.

-Eu não sei, Anna quer fazer o favor de parar de cutucar a barriga dele? –disse Daniel ríspido.

-Por que ela não pode cutucar a barriga dele? –perguntou Daria.

-Por que não seria nada legal se você tivesse dormindo e alguém ficasse cutucando você. –disse Daniel

-Se a fantasminha pode cutucar a barriga dele eu também quero. –disse Alexia que agora começou a cutucar a barriga de Daniel.

-Alexia e Anna parem as duas, eu não gostaria de ser cutucado em quanto durmo, acho que ele também não. –disse Daniel.

-Isso por que você não tem uma barriga legal para se cutucar. –disse Alexia. Ann riu.

-Imagia que ele não. –sussurrou Daria, Daniel corou. Stark que estava sentado no canto da sala há muito tempo atrás só revivendo em sua cabeça os momentos do beijo entre ele e Daria, agora olha para eles com raiva.

-Da para vocês pararem de cutucar a barriga dele em quanto ele dorme? –explode Stark.

-Não tem problema, agora eu já estou acordado. –Diz o garoto dos olhos cor de safira, e todos os pares de olhos daquela sala se voltam para ele.

–O que ? –perguntou o menino agora se sentando, ele olhou para a própria barriga, ela estava melhor do que a ultima vez que ele se lembra, o abdômen cortado cheio de estilhaços e sangrando com muitos hematomas, agora deu lugar a um abdômen bronzeado e definido, como era antigamente. “Como era antes do acidente.” Pensou ele.

-Como se chama, meu amor? –perguntou Alexia. O garoto piscou os olhos por um tempo, com a expressão de quem dizia ‘quem é você para me chamar de amor?’

-Haam.. me chamo Darlan, Hector Darlan. E vocês ? –Perguntou Hector olhando para todos.

-Me chamo Alexia.

-Daria.

-Annabeth, mas me chame de Anna ou Ann.

-Daniel.

Stark permaneceu em silencio, encarando o Garoto que olhava para ele com curiosidade.

-O meu nome não importa. –disse Stark secamente.

-Hum, por que você disse que nos estávamos falando da sua história ? –perguntou Daniel.

-Por que... Por que... eu morri assim, daquele jeito, vendo Naila sendo atropelada, depois eu ri, ai um carro passou por cima de mim. –disse Hector olhando para baixo.

-Então você também é um morto? –perguntou Ann toda empolgada. O garoto com um olhar vago apenas balançou a cabeça. –isso é ótimo, não, perdão. Isso é horrível, mas é bom para mim, o que significa que não sou a única morta aqui.

-Pera ai, há outros mortos aqui?

-Sim, eu. –disse Ann com um sorriso gigantesco.

-Otimo, isso é ótimo que agora temos dois mortos e não só um, o que significa que o numero de mortos saindo do inferno vem aumentando,  e agora o que vamos fazer? –disse Daniel se irritando cada vez mais.

-O que? Vocês pretender fazer alguma coisa? Tipo, dar uma de Power-rangers e sair por ai matando quem já esta morto? Eu vou te dar uma noticia Ron Weasley, apesar de ser só um inferno, há varias cidades, países e continentes, os mortos escolhem para onde querem ir, você pretende fazer um tour pelo mundo? –disse Hector com mais raiva ainda, normalmente ele não gostava de falar, tão pouco de se intrometer. Daniel permaneceu em silencio, não havia o que falar.

-E o que você acha que devemos fazer? Já que a culpa de toda essa bagunça é minha?

-Vamos conversar lá fora. –disse Hector. E a hora que ele foi descer a casa acabou caindo, mas com seus reflexos ele se prendeu na arvore e foi deslizando.

-POR QUE VOCÊS NÃO ME AVISARAM QUE ERA UMA CASA NA ARVORE? –gritou Hector.

-Desculpe. –Gritaram todos com exceção de Stark.

Daniel desceu e os dois caminharam em direção a floresta, os dois permaneceram em silencio, Daniel pensando em como ele era um inútil e Hector pensando em como ele odiava tudo que esta acontecendo.

-Você já foi ao inferno outras vezes não é? –perguntou Hector a Daniel.

Daniel concordou com o olhar perdido entre as arvores.

-E por que dessa vez deu errado?

-Você sabe que para libertar uma pessoa você precisa jogar com o diabo né? –Hector concordou com a cabeça. –Então, eu joguei uma vez, e ganhei, mas.. seria mais fácil se eu te mostrasse não é ? –Daniel estendeu a palma da mão e rasgou ela com o canino, o sangue que brotou de sua mão era vermelho, mas depois com algumas palavras sussurradas ele foi ficando verde, e Daniel pediu para que Hector colocasse a mão sobre a dele.

A Corrida Começou, E Os Dados Foram Lançados Ao Labirinto.

A partir daí Hector não enxergou mais a floresta, mas sim o inferno, quando ele corria, ele estava de mão dadas com uma garota, ela era ruiva, com olhos penetrantes, mas sua expressão era de completo medo, ela corria, corria muito, até que eu parei, olhei em volta e vi uma garota chorando, chorando muito, ela estava encolhida e acorrentada, achei que o diabo não se importaria de eu pegar mais uma pessoa, isso não faria diferença não é mesmo? Eu me aproximei da garota e libertei ela das correntes, ela me abraçou, a garota ruiva começou a gritar comigo, e então nós pulamos pelo portal do inferno, deixando um buraco enorme onde deveria estar tapado.  Quando Hector pulava para o portal conseguiu enxergar um homem com uma capa preta que no final se esfarelava em fumaça, esse homem estava ajoelhado e socando com toda força o chão, ele tinha olhos cor de âmbar, e possuía chifres enormes. Depois disso Hector viu-se de volta a floresta.

-Então você achou que poderia enganar ele? –perguntou Hector a Daniel.

-Achei, achei sim. 

-Quem eram as duas garotas? 

-Uma delas era a minha irmã, Loreni, e a outra, se você não conseguiu reparar era Daria.

-OQUE? Nossa, ela estava muito machucada.

-Sim, estava. Deis de então venho cuidando, vigiando e protegendo ela. Antes cuidava dela com uma grande distancia, mas agora, ela já sabe a verdade.

-Toda a verdade? –perguntou Hector desconfiado.

-Não, sabe sobre os mortos, mas não sabe que morreu, mas um dia eu irei contar. –disse Daniel olhando para baixo.

Em quanto isso na casa da arvore.

Ann estava sentada no chão da casa da arvore, ao lado dela estava Daria, e de frente para as duas estava Alexia que tinha os pés apoiados na mesa, Stark estava no canto da sala, agora dormindo.

-Então, Alexia posso te fazer uma pergunta bem indiscreta? –disse Daria quebrando o silencio.

-Claro. Até por que você é bem discreta quando faz qualquer coisa. –disse Alexia rindo da cara de Daria de quem não entendeu.

-Hum, por que você mora aqui nessa floresta sozinha? E qual é dessas orelinhas?

-Bom, minha mãe testou uma de suas experiências em mim quando eu era bem pequena, e nasceram essas orelhas, e o rabo e tudo mais. Ai como ela não queria ter uma filha aberração ela me colocou no carro, e me trouxe para a casa de alguns amigos que moram nessa cidade, mas eles eram muito agressivos comigo, e maus, então eu fugi para a floresta. E agora eu vivo aqui, não queria fazer parte de um circo nem nada, e preferi ficar aqui. –disse Alexia sem muita demora, nem muito rodeio. Foi curta e rápida, “Acho que ser rápida é melhor para Alexia quando fala dessas coisas, não é?” pensou Daria.

-Ah, entendi. Me desculpe por fazer você se lembrar disso, deve ser ruim. –disse Daria abaixando a cabeça.

-Garota, isso faz parte da minha história, é o meu passado, mas que fez o meu presente, que fará o meu futuro, não tem nada a ver com você me lembrar, ele esta presente em tudo e em todo lugar, isso não importa. –disse Alexia e sorriu para deixar Daria mais confortável. –Heey, acho que eles chegaram.

Todos olharam em direção a porta, onde estavam Hector e Daniel parados.

-Hum, eu estou com fome. –disse Hector.

-Um minuto. –disse Alexia e se dirigiu até o mini-frigobar, de onde tirou uma bandeja de esfirras abertas, todos comeram muito, até mesmo Stark conversou com eles, eles riram muito.  Ficaram tão satisfeitos que resolveram dormir, Alexia dormiu no sofá que só então Daria reparou estar lá, Ann dormiu abraçada com Daniel, Stark dormiu encolhido no canto, Daria dormiu no colchonete, e Hector se deitou perto da janela.

Quando Daria acordou todos estavam conversando em rindo. Parecia que finalmente todos estavam se dando bem, eles estavam sentados no chão olhando para Hector que agora equilibrava um abacate na testa. Daria ficou rindo por um tempo, depois eles tiveram um café da manhã farto de frutas, foi então que Ann disse uma coisa muito importante :

-Preciso tomar banho. –quando ela disse isso todos olharam para ela desconcertados, mas então reparam que também precisavam disso. –onde você toma banho Alexia?

-Em uma cachoeira aqui perto, vamos lá.

Todos se levantaram, desceram da casa, e caminharam pela floresta, ao avistarem a cachoeira todos ficaram paralisados com a beleza do local, Havia uma pedra gigantesca e dela despencava água cristalina, com um laguinho que deveria dar na cintura de todos, e provavelmente no peito de Daria. Eles pensaram em sair correndo em direção a aquele laguinho, mas algo os impediu, Daria sentiu o reflexo de alguma coisa metálica passar por canto de seu olho, era uma faca. Essa faca acertou a barriga de Alexia. Quando olharam com mais atenção para o lago onde a água era despejada, viram uma garota mediana, de uns 16 anos, com porte físico forte, e com o cabelo até mais ou menos a curva do joelho, seu cabelo era de um roxo magnífico com algumas mechas verdes, e seus olhos de um laranja penetrante, seu braço estava em posição de arremesso, fora ela que tacara a faca em Alexia. Ao lado esquerdo dela estava um garoto com a pele pouco bronzeada, e cabelos negros lisos muito bagunçados, ele tinha olhos vermelhos e devia ter uns 15 anos, ele estava sem camisa, e usava uma calça jeans escura, sua pele estava molhada, e ele estava descalço. Ao lado direito da garota havia um garoto igualzinho ao outro, só que seus olhos era de um tom azul florescente, e sua pele era mais clara. Esses dois gêmeos correram em direção de Stark e Hector, com duas foices com laminas pretas, uma com desenhos dourados e o cajado que a segurava era preto com  pequenas folhas pretas descascadas, e a outra com desenhos prata, com o cajado branco. Uma dessas foices adentrou a barriga de Stark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEW'SSSSSSSSSSSSSSSS