Fallen Angel . escrita por DixonAlly


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capitulo meus amores ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212779/chapter/7

Em meio as suas lágrimas Hillary acabou adormecendo . Acordou com seu despertador tocando , então deu um fraco soco para desligar o aparelho .

Le levantou lentamente e foi caminhando até o banheiro , ficou ali parada olhando seu reflexo então colocou as mãos sobre o rosto e deu um longo suspiro .

- Já é segunda ? Que chato ..

Lavou seu rosto , tomou um banho um pouco demorado e quando saiu do chuveiro , se enrolou na toalha e seguiu até seu guarda-roupa . Pegou o uniforme , que odiava e colocou seu tênis . Penteou o cabelo e fez um rabo de cavalo, passou uma sombra preta um pouco forte e colocou seu colar que sempre usava . Christopher tinha lhe dado antes de morrer , aquilo ali  a fazia lembrar dos momentos dos dois juntos .

- Hum .. – Tentou dar um sorriso forçado em frente ao espelho e então balançou a cabeça .

Destrancou a porta e seguiu até o refeitório .

Só mais alguns meses e ela estaria fora dali , claro que ela não agüentava nem mais um minuto ali , era horrível ter que ficar longe de seu melhor amigo .

- Ei ! – Penn se aproximou e me deu um leve tapa nas costas . – Dormiu bem ?

- Nem um pouco .. – Disse desanimada .

Se sentaram em uma mesa perto a janela , como sempre o garoto estava ali no cemitério , junto a Luce . Ele parecia ser alguma coisa dela , os dois estavam sempre juntos , mas onde estaria Cam ?

Aquilo a incomodava , porque ela estava preocupada em onde ele estaria ? 

- Para de pensar nele .. Para , para , para .. – Disse a si mesma .

O sinal soou e Hillary nem havia tomado café ainda , então ela pegou sua mochila e a ajeitou no ombro .

Quando chegará em frente a sala alguém gritou seu nome no fim do corredor . Era ele , estava correndo em sua direção , e parecia mais bonito a cada dia .

- O que quer aqui agora ? – Hillary o encarou .

- Calma , vim acompanhar minha dama até sua sala , não posso ? – Cam deu-lhe um abraço e um beijo em sua testa .

- Primeiro que você não tem uma dama – Revirou os olhos – Vou entrar , não quero me atrasar por sua culpa .

Deu as costas e entrou rapidamente na sala , sentou-se na ultima carteira ao pé da janela .

Em fim aquela aula tinha acabado , era muito chato ter que ficar ali sem nada pra fazer .. Quer dizer , ela pelo menos não fazia nada nas aulas .

O sinal soou  e todos saíram em disparada , ela foi calma até o cemitério e se sentou , abraçou seu livro que sempre estava lendo  e então o abriu .

- Onde aquele idiota deve .. O que eu estou pensando ?? DROGA ! – Pensou .

Luce se aproximou de sua prima e sentou-se ao seu lado .

- Oi . – Disse um pouco triste .

- Oi – Hillary continuou lendo sem dar atenção a prima .

- Muitos problemas ?

A garota nada respondeu , resolveu ficar na sua Luce não precisava saber de sua vida particular , ninguém sabia .

- Desculpe .. Mas , posso te dar um conselho ? – Luce tentava puxar assunto , mas percebeu o mal humor da garota .

- Não lhe pedi nenhum conselho , e se for sobre o Cam .. Pode ficar com ele pra você , - Hillary fechou o livro e se levantou .

A garota ia saindo quando Luce a puxou pelo braço .

- Espera ! – Se levantou . – Olha .. Eu não quero nada com o Cam , eu amo  outro , só quero dizer que ..

- Eu não o amo Lucinda ! – A interrompeu – Nunca vou amar ninguém depois do que aconteceu , me esqueça ! E vê se não fica cuidando da minha vida .

Hillary não aceitava que as pessoas falassem mal de Cam , ela já sabia que ele não prestava e não precisava de várias pessoas falando dele ao seu redor . Ela só queria não se apaixonar por ele ..

2 semanas depois ...

- Vai demorar muito Luce ?

- Não Hillary , eu só vou mudar de escola por um tempo .. – A abraçou – Cuide de Daniel por mim .. Certo ?

- Como queira ..

Luce iria se mudar para uma outra escola .. Não queria contar a Hillary sobre o que era , e ela também não gostaria de saber .

Nada mudou depois que Luce se foi , só que Cam parou de falar um pouco com Hillary , ele parecia estranho , será que sentia falta de Luce ?

A garota não sabia mais o que queria , resolveu se afastar , como sempre . Mesmo que ele não viesse até ela .

- Ele gosta de você ! – Ariane se aproximou de Hillary .

- Não .. – Ela deu um leve sorriso para a garota  - Nunca vai acontecer , esqueça !

- Por favor – Ariane subiu em cima a mesa onde Hillary estava sentada  - Me escute , vocês foram feitos um para o outro .

- Escute .. Cuide de sua vida garota maluca .

- Posso ser maluca – Ela desceu e se sentou ao lado da amiga  - Mas também sou sua melhor amiga e me importo com seus sentimentos , - Ariane deu um sorriso amigável .

Hillary gostava da companhia de Ariane , ela lhe alegrava em alguns dias . Depois que sua prima fora embora Hillary não tinha com quem falar , somente Ariane e Penn .

- Ele deve estar se preocupando com outras coisas ..

- Tipo ? – Ariane inclinou a cabeça um pouco para o lado e ficou a observando .

- Sei lá , coisas como , namorar outras garotas .. Garotas idiotas que cai na dele fácil .. – Ela riu e logo abaixou a cabeça .

- Cameron é irresistível eu sei , - Mordeu a língua – Mas você também é uma garota mui sexy

- Para com isso – Hillary teu um tapa em Ariane e em seguida sorriu .

Cam se aproximou das duas e então se sentou ao lado de Hillary .

- Oi – Ele disse um pouco baixo

- Vou sair daqui , não quero ficar de vela . – Ariane se levantou e saiu .

Hillary a olhou ir embora e então arregalou os olhos , como ela poderia a deixar ali , sozinha com aquele louco ?

- Èr.. Oi Cameron – Se virou para ele .

- O que você tem ?

- Eu ? Nada .. Por que eu teria algo ?? – Disse confusa .

- Não sei .. Rumores de que você estava um pouco chateada

- Sério ? Quem te contou isso ? Uma das meninas que você ficou por ai ? – Ela se levantou e pegou sua mochila .

Cam se levantou e deu um longo suspiro .

- Isso tudo é o que ? – Ele a puxou .

- Nada , me solta !

- Só se me der um beijo ..

- Hum .. – Ela se aproximou , e colocou o rosto bem perto no dele – A única coisa que vou lhe dar , é isso . – Deu um chute bem nas partes intimas de Cam.

- POOOOOR... – Gritou .

Hillary deu um sorriso e então se virou e saiu andando .

- EU CONTINUOU TE AMANDO ... Eu acho .. – Cam gritou  e se jogou no chão se contorcendo de dor .

Ela queria se afastar dele , ele não pode ficar sem falar comigo por um tempo , e do nada chegar assim .. Não mesmo .

- Eu não o amo mais .. Amo ? – Pensou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , o que acharam ? Prometo postar mais rápido okay ?
sokaoksa bjs >