Fallen Angel . escrita por DixonAlly


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom , ta ai mais um cap >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212779/chapter/6

Hillary abriu os olhos lentamente e ficou encarando o teto.

- Droga.. Mais um dia . – Suspirou e se sentou . – O que será que tem pra se fazer logo num domingo..

A garota tomou um banho demorado e depois colocou um vestidinho leve e uma calça jeans por baixo , pegou seu all-star preto e um casaco preto . Pegou seu livro predileto e seguiu até o cemitério .

Se sentou na grama e ficou ali , lendo seu livro .

- Bom dia ! – Cam se aproximou e sentou-se ao lado da menina. Ela revirou os olhos e nem deu atenção ao garoto.

-Vai me ignorar ? – Ele pegou o livro e começou a folhear.

- Ei , me devolve isso agora !! – Puxou o braço do garoto .

- Só se você falar comigo .. – Fez cara de emburrado e começou a rir.

- Ta bom !

Cam devolveu o livro a garota , e ela o pegou em mãos . Então colocou o marca pagina onde estava lendo e o fechou .

- O que quer comigo garoto ? – Colocou o livro ao seu lado e ficou encarando Cam.

- Só queria saber se você estava bem .. – Concluiu

- Me poupe da sua mentira .. Quem vê pensa que eu vou ser morta por alguém.

- Não duvide da Molly .. – Ele riu .

Ela suspirou e olhou para o céu , que estava um pouco escuro .

- Eu não entendo .. – Ela disse meio tristonha .

- Eu também não .. – Cam se aproximou de Hillary e ficou a observando.

Ela se virou para ele e ficou o olhando nos olhos . O garoto foi aproximando seu rosto do dela , até seus lábios se tocarem iniciando um beijo .

Cam colocou as mãos sobre o rosto da garota o acariciando . Hillary não sabia o que estava fazendo , estava confusa com aquilo .. Então ela o empurrou .

- O que acha que ta fazendo ? – Disse assustada.

- Èr.. V-você não queria ? Desculpe eu achei que ..

-Cala a boca ! – Ela o interrompeu .

Hillary se levantou furiosa e saiu andando . Cam se levantou as pressas e foi atrás da garota . A puxou pelo braço de vagar e a virou para ele . Então ele a beijou novamente .

Pov’s Hillary :

Droga eu odeio isso ! Mas .. O beijo dele é tão .. Apaixonante . Espera .. O que eu to pensando , ele é o Cam , eu não posso .. Mas eu quero .

Pov’s Cam :

Ela fazia como se não quisesse , mas ela correspondia ao meu beijo . Aquela garota era simplesmente .. Maravilhosa . Eu a amava tanto , queria ter ela só para mim .

Como fui me apaixonar por uma humana ? Logo agora ?

Paramos o beijo lentamente , e depois ficamos nos olhando por alguns minutos. Até que a abracei .

- Eu te amo .. – Disse um pouco baixo .

Pov’s Hillary :

Não .. Não .. E não , ele não tinha dito aquilo .. Só pode ser um sonho , ou pior , um pesadelo.

- Cam .. – Ela se soltou dos braços do garoto e se afastou . – Vamos , fingir que isso não aconteceu !

A garota correu com os olhos cheios d’água até seu dormitório . Quando chegara se trancou e se deitou na cama .

- IDIOTA! – Gritou .

Luce estava passando pelo corredor , e então ouviu o grito de sua prima.

- Está tudo bem ?? – Ela se encostou na porta esperando uma resposta.

- Vá embora ! Agora !

- Hi..

- SAAAAAAAAAAAAI! – Ela a interrompeu .

Eu estava completamente maluca , como eu pude deixar ele fazer aquilo ? Mal me esqueci de Christopher , eu fiz uma promessa a mim mesma . Nunca mais , se apaixonar por ninguém .. NUNCA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta um pouco curto , me desculpem D;
È que estou um pouco sem tempo .
Mas prometo compensa-los da próxima .
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angel ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.