A Premonição Final escrita por Állef Câmara Silva


Capítulo 10
Finais,cenas e mortes alternativas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212719/chapter/10

Como toda fanfic,uma história tem que ter um final,cena,e mortes alternativas,irei falar para vocês.

Haveria mais 2 personagens no teatro que seriam amigos de Charlie, e que também sairiam do teatro junto com eles,estes se chamariam Alex Williams e Jones Williams que seriam irmãos, eles morreriam atingidos por uma asa de avião no dia 17 de março de 2000.Os pais de Charlie não morreriam e o pai de Charlie não teria tido uma premonição em um navio anos atrás.O policial Nicholas morreria atropleado por um carro,assim a cena dos assaltantes nunca ocorreria.O policial Paul após ver os nºs 13 e 180 no espelho tentaria sair do banheiro,mas ele estaria molhado e ele tomaria um tombo e se molharia todo,a lampada cairia e ele morreria eletrecutado.Charlie e Helen morreriam antes de o bebê nascer,no dia 13 de maio de 2000 na Estrada 23, Charlie morreria da mesma forma em que Thomas Burke morreria, e Helen morreria da mesma forma em que Kimberly morreria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Premonição Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.