A Premonição Final escrita por Állef Câmara Silva


Capítulo 1
Capítulo 1 - O principio


Notas iniciais do capítulo

Após ir para Paris,Charles tem uma premonição em teatro e tenta impedir de toda maneira que sua namorada Helen e ele morram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212719/chapter/1

6 de Dezembro de 1999

Charles Smith um adolescente de 14 anos esta dormindo,quando logo as 7 horas da manhã sua namorada Helen Hall também de 14 anos telefona para sua casa,ele acorda e atende o telefone:

– Oi Charles - Fala Helen

– OI paixão da minha vida - Responde Charles

– Eu estou pensando,agora que entramos de férias meus pais me deram um dinheiro para viajar para fora do país e gostaria que você fosse comigo. -

– Ok,mas você prefere ir para qual cidade e país?- Pergunta Charles

– Eu gostaria de ir para a maravilhosa Paris na França. -- Responde Helen

– Ok,nós vamos,te encontro no aeroporto.

Charles então se arruma,pede autorização para seus pais para viajarem e eles permitem e encontra sua namorada no local combinado,chegando la eles compram a passagem do vôo 402 e entram no avião as 8 horas e 30 minutos,assim que entram Charles e Helen veem Alex Browing,Clear Rivers e Carten Horton no avião e eles estranham e conversam:

– Aquele não é o cara que previu o desastre do vôo 180?- Pergunta Helen

– Sim,é ele mesmo,tomara que nunca aconteça com a gente.

O avião decola,e as 17 horas chegam em Paris e se hospedam no mesmo hotel em que Alex,Clear e Carter se hospedaram.Chegando la Charles faz uma pergunta para o gerente:

– Tem algum teatro,algum cinema hoje aqui em paris?

– Hoje tem um teatro na rua ao lado, é o 13º do dia e é o teatro nº 180 deles no ano.

Charles estranha serem estes números e sente que algo ruim vai acontecer,mas sua namorada diz que é só cisma dele e eles partem para o teatro.

– O teatro irá começar em instantes. - Diz o porta-voz

Os protagonistas entram vestidos de fantasmas,vampiros e bruxos e o público vai ao delirio.E começa o teatro.Charles não gosta e desanima mas sua namorada insiste que nada de ruim vai acontecer.Charles começa a cair no sono e Helen fala o nome dele.Logo depois o protagonista fantasma fala:

– O que qui é isso,tem vampiro e bruxo aqui também?

– Sim tem e nós vamos assustar alguem - Diz o protagonista ''vampiro''

Um barulho estranho acontece e algumas pessoas ficam com medo

– Que barulho é esse ? - Pergunta o protagonista bruxo

– Não é nada demais. - Responde o porteiro

Um outro barulho agora de bomba acontece e a parede atrás dos protagonistas caem em cima deles matando-os.O chão treme e umas cadeiras caem.O povo corre para se salvar,Helen tenta sair mas a porta do teatro tranca automático,uma explosão maior acontece e o teatro explode matando Charles,Helen,o porta-voz e outras pessoas.Mas nada havia acontecido ainda, e Charles ouve Helen falar o nome dele.Logo depois o protagonista fantasma fala:

– O que qui é isso,tem vampiro e bruxo aqui também?

Nesse instante Charles diz a Helen que o teatro irá explodir e irá matar varias pessoas e que os protagonistas vão ser os primeiros.Helen não acredita mas Charles levanta e diz:

– Esse teatro vai explodir.

O porta-voz houve e diz:

– Para de assustar os outros que você não é nenhum dos protagonistas.

Charles repete:

– Esse teatro vai explodir.

Um barulho estranho acontece e Charles e Helen saem do teatro acompanhado do porteiro e de dois policias.Nesse instante a parede de trás dos protagonistas explodem e caem sobrem eles e o público sai correndo.Então o policial Paul pergunta a Charles:

– Como sabia disso?

– Eu tive uma visão,assim como Sam Lawton na ponte e como Alex Browing no avião,eu avisei que iria explodir mas ninguém acreditou.E antes mesmo de eu ir pro teatro eu estranhei o fato de ser o 13º teatro do dia e o teatro nº 180 deles no ano,esses dois números são de azar.- Responde Charles

– Eu acredito em você,mora aqui em Paris? - Pergunta Paul

– Não, eu e minha namorada moramos nos Estados Unidos viemos aqui pra curtir as férias e estamos hospedados naquele hotel ali- Responde Charles apontando com o dedo onde é.

– Tomem cuidado e não se metam em encrenta porquê se fosse outros policiais eles podiam levar você a um psicologo ou até mesmo na delegacia, até mais. - Diz o policial Paul

– Charles você tinha razão,eu não entendo porquê é justo com você essa visão e quem é esse Sam Lawton? - Pergunta Helen

– Ele um homem que previu o colapso na ponte em março deste ano,ele e seus amigos foram morrendo misteriosamente,ele e sua namorada Molly morreram no desastre do vôo 180. - Responde Charles

– Como você sabe isso?

– Eu vi na internet.

– E a turma do Alex Browing também foi morrendo misteriosamente? - Pergunta Helen

– Sim,foi depois de 1 mês após o desastre a 1ªvitima morreu,vamos entrar para o hotel.

Chegando la veêm na rua uma placa com um homem na frente hotel, e reparam que Alex Browing e Clear Rivers estão arrasados.

– Cadê o amigo daqueles 2? - Pergunta Helen

– Eu suspeito que pela cara deles ele deve ter morrido.- Responde Charles

Eles ligam a televisão no hotel e vêem que uma placa caiu sobre Carter na frente do hotel e entendem o porquê de a placa estar la na rua e ficam preocupados com a fama de que sempre que alguem escapa do que iria acontecer apenas adia a sua morte.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Premonição Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.