Secret Love escrita por grazidiasss


Capítulo 5
DAMON


Notas iniciais do capítulo

Sigam @_missjmorgan, sempre aviso lá quando sai um capitulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212677/chapter/5

Acordei um pouco alarmada.

Já era quase noite do domingo, a tarde começava a flamejar como chama no céu. Eu me encolhi. Quanto tempo devo ter ficado dormindo? Mas não importava, corri para o banheiro e liguei o chuveiro ás pressas, tomei um susto com a frieza da aguá e não me importei em deixa-la quente. Eu sentia necessidade de frieza. Auto-controle? Não sei, mas em menos de 42 horas eu já podia sentir algo ardendo dentro de mim.

Assim que sai do banheiro Caroline estava no quarto penteando os cabelos.

— Vai a algum lugar?

— Uma festa na casa da Rebekah — ela virou-se para me olhar — e ela quer que você vá.

Franzi o cenho.

— Rebekah sempre foi apaixonada pelo Stefan, desde que tínhamos... sei lá, uns 10 anos? E então você consegue leva-lo á uma festa. Talvez consiga leva-lo á essa também. E... não adianta, Elena, você não tem escolha — Caroline riu — eu já separei uma roupa para você, vou na frente, para que você possa fazer Stefan a levar.

— Mas... Caroline...

Mas já era tarde.

Caroline me dera as costas.

Argh. Fiquei a queimando mentalmente. Coloquei o short jens que ela pôs em cima da cama, mas me recusei a usar a blusa preta — quase transparente — que ela me ofereceu. Ao invés disso coloquei outra qualquer que achei nas minhas roupas, penteei os cabelos e desci as escadas.

Fui ao quarto de Stefan, mas ele não estava lá, fui até a sala, e nada, andei a casa toda e não o encontrei. Então olhei no estacionamento e seu BMW não estava lá.

Damon estava sobre a moto, a mão melada de graxa, o corpo suado, cabelo assanhado, parecia esta voltando de uma festa. Ele assobiava enquanto mexia na moto.

— Com toda a licença — ironizei — onde está Stefan?

Ele virou o rosto para mim. Me olhou de uma forma estranha, como se não me conhecesse — e de fato — e como se ontem não tivéssemos sido presos juntos.

— Ah, sim, a psicopata da moto — ele virou a atenção para a moto enquanto a lustrava — seu gatinho acabou de sair

Juro por Deus que me deu uma vontade de chutar aquela moto longe e socar o Damon. Mas o que eu conseguiria? Seu corpo alto e forte iria me segurar e de nada ia valer.

— Ah e obrigado por me deixar mofar naquela sala. — ele me encarou, ruborizado, então continuou a lustrar a moto — Sabe, eu acho que se não fosse Stefan, o que você ia dizer? Que eu sumi, fui assassinada e nunca mais encontrada?

— Esse é o X da questão — Damon de repente deixou a moto de lado — Tem Stefan. Eu não trabalho, sobrevivo com a mesada que o meu pai me dá, mas Stefan não, ele trabalha, tem um carro, ele podia pagar sua fiança, eu não.

— Essa foi a desculpa do ano!

— Não é desculpa, Elena. Por que se quer saber, eu não me importo com o que pensa — seus olhos diziam o contrario —, eu sabia que Stefan tinha ido deixar Rebekah em casa e que voltaria para busca-la, com certeza ele saberia que você saiu comigo, quando cheguei em casa foi a primeira coisa que ele me perguntou, então...

Eu já sabia o resto.

Observei Damon se afastar enquanto olhei sua moto. Na verdade, não era aquelas potências que todo garoto quer ter, parecia de segunda mão, ou então ele usou bastante, os pneus já estavam meio carecas.

Dei um pulo quando senti seu halito quente nas minhas costas.

— Desculpe... eu... é... eu... Enfim...

— Perdeu a carona, não foi?

— Na verdade... eu não queria mesmo ir para aquela festa.

— Rebekah? Acredite, não é legal contraria-la. Mas você... parece não se influenciar por nada.

— Não ligo pra rotulos, pra mim as pessoas são mais do que parecem ser. — Damon concordou com os olhos enquanto tirava a camisa suja e colocava uma limpa. Foram 5 segundos de músculos aparecendo, na verdade, era como se ele não se importasse. Como se pudesse trocar de roupa na minha frente

— Eu estou te devendo uma carona. — disse meio áspero.

— Não precisa...

— Ah, qual é Elena? Vem, pode vir, e eu vou te mostrar o que é correr em alta velocidade. — ele tirou o capacete reserva da garupa, e então o atacou em mim, parecia delicado quando fazia isso, os olhos azuis ficaram de frente pros meus. E novamente, era como se o visse oco.

— Você tem olhos muitos bonitos...

— Mas você não liga para rótulos.

Eu sentei na garupa e ele me soltou, então eu segurei e ele deu partida. De repente eu entendi o que ele quis dizer com a ultima frase. Ele se achava um rotulo de beleza, mas alguém que não era amigável por dentro. Minha mente se preocupou com as lombadas em que passamos, mas não era ruim, o frio na barriga era exitante, no entanto minha cabeça começou a doer com a quantidade de adrenalina que radiava dele para mim.

— Damon, por favor, vá mais devagar.

Ele diminuiu a velocidade, e eu quase me arrependi de pedir para fazê-lo.

Ele parou a moto em frente á uma casa grande, e eu vi o BMW de Stefan estacionado ao lado de um gippi, e me perguntei, por que se falavam tanto que ele não gostava de festas, o que ele fazia aqui enquanto Damon estava em casa?

Desci da moto e o entregai o capacete.

— Não vai ficar?

— Preciso fazer umas coisas.

Suspirei, eu não queria ser irritante, mas de uma forma era boa ter Damon por perto. Ele parecia uma parte exitante de mim, que nunca existiu.

— Tudo bem, e lembre-se: — fiz cara de repórter de TV — "Se beber, não dirija" — foi o primeiro riso de canto de boca que eu o vi dando. Ele me deu tchau com os olhos e então se foi.

Olhei para á casa á minha frente. Eu não devia ter vindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.