Secret Love escrita por grazidiasss


Capítulo 4
SALVATORES -NO PLURAL


Notas iniciais do capítulo

ONDE VOCÊS ESTÃO MEUS LEITORES? POR FAVOR... REVIEW. Digam-me o que acharam desse capitulo e o que queriam que acontecesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212677/chapter/4

Eu deveria estar louca quando aceitei deixar Damon nesse lugar. Desliguei a moto e o ajudei a andar — ele estava um pouco mais sóbrio —, era um lugar vazio, mas parecia ter sido limpado para o uso. Eu o sentei em um sofá velho e ele começou a me olha envergonhado.

— Desculpe... é que... tenho tido esses problemas com alcool e eu prometi a minha mãe que tentaria não beber mais... enfim, eu não podia ir para casa naquele estado.

— É — suspiro — deveria ter pensado nisso antes de beber tanto.

Ele revirou os olhos.

— Que lugar é esse?

— Um pedaço de terra dos campos de golfe daqui.

— E podemos ficar aqui?

— Não... — ele riu — por isso é divertido. Não precisa ficar aqui, pode ir se quiser.

— Então você não volta pra casa, bebe de novo, e eu me sinto culpada?

Damon ergueu a sobrancelha. Eu nem ao menos fiz ideia do porque disse aquilo. Parecia tão profundo e perdido no meu vocabulario, que meu coração quase parou quando ouvi o barulho da sirene.

Damon levantou no mesmo segundo.

— Isso nunca aconteceu.

— É a policia?

— Não vou ficar pra conferir.

Damon entralaçou as mãos as minhas enquanto me puxou em direção a janela, mas de tão atrapalha com seu puxão violento, minhas mãos bateram em um tonel d'gua que ficava bem ao lado da janela, então eu e Damon caimos no chão, minhas pernas ficaram ao seu redor, enquanto nossos olhos se chocaram e ele tirou os cabelos delicadamente do meu rosto, como se a policia lá fora não importasse.

— Nunca reparei no quanto você é bonita. — ele disse.

No mesmo segundo eu senti a luz forte irradiando a saleta, agora já era tarde. Estavamos molhados, em areia proibida, um sobre o outro, bem quando a policia chegou.

Levantei-me lentamente enquanto virava uma tomate, Damon pediu que eu ficasse lá fora e foi falar com os policiais. Mas com certeza não adiantou, agora estavamos sendo algemados e levados no carro da policia.

Eu fiquei por quase quatro horas fitando o nada a minha frente no breu de sala branca que me colocaram, por ser menor de idade. Minha claustrofobia já estava me matando quando a porta foi aberta e eu vi Stefan.

Meu impulso foi correr para abraça-lo, em parte porque eu sentia medo, e estava sufocada demais para pensar corretamente. Diferente do que imaginei, ele retribuiu o abraço, seus musculos me prenderam em seu braço de uma forma tão exagerada que minhas pernas quase entraram meio as suas, então ele me soltou.

— Onde está Damon? — Stefan revirou os olhos.

— Ele foi solto a mais o menos — ele olhou o relogio — 2 horas.

— O que?

— Ele foi para casa dormir e só me disse o que aconteceu porque eu perguntei onde você estava.

Meu corpo pegou fogo.

De repente me senti mais ridicula ainda por tê-lo adudado. É claro que alguem como ele não se importaria se eu queimasse aqui dentro.

— O que você fez para te deixarem entrar?

— Paguei sua fiança.

Eu o encarei boquiaberta.

— Vamos, Elena, já está de manhã.

— Espere... — eu disse — pagou a minha fiança, e é só isos? Estou livre?

— Ah, é, isso... — ele suspirou — Tem a detenção nos sabados.

— Tipo...?

— Você vai ficar 2 meses de trabalho voluntario em um restaurante com o Damon, todos os sabados.

— Piada, certo?

— Não. — ele me deu as costas, devia ser um sinal para que eu o seguisse.

Eu corri atrás de Stefan da delagia até que chegassemos ao carro.

— Alguem sabe sobre isso?

— sigilo — disse ele enquanto entrava no carro.

A manhã daquele domingo já estava espatifada, e eu não havia dormido muito, o unico cochilo que dei foi no avião, então, fechei meus olhos dentro do carro, o doce e friozinho aroma do ar condicionado violentou meu sono. Quando acordei ainda estava no carro de Stefan. Ele me olhava e então desviou o olhar quando acordei.

— Por que estamos parados em frente a sua casa?

— Por que você estava dormindo...

Revirei os olhos, Stefan riu.

Eu tentei abrir a porta, mas meus musculos estavam completamente absorvidos pelo sono, até minha visão parecia afetada. Balbuciei.

— Vem, eu levo você. — ele me tirou delicadamente do carro, com cuidado para que minha cabeça — isso sempre acontecia — não batesse na porta. Meus pés tocaram o chão, mas meus braços ainda estavam no pescoço de Stefan. Ouvi o trictric das postas do carro se fechando e então as mãos fortes e macias de Stefan se encaixaram perfeitamente bem em minha cintura.

Ele levantava meus pés devagar na escada, com a maior paciência possivel. Me colocou na cama ao lado de Caroline que parecia dormir pesadamente, tirou meus sapatos, então me cobriu e se foi.

Repassei em minha mente tudo que havia acontecido só naquele primeiro dia. E repeti para mim mesma "O que será que acontecerá daqui a um mês?"

Eu juro que vi Stefan indo embora.... mas um beijo delicado tocou minha testa. Não abri os olhos, eu estava mergulhada em sono. Só minha mente parecia acordada. Se não foi Stefan...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Damon s2 beijinho s2 na s2 testa s2 awwwwn, Stefan cutie (L) eu amo muito esses salvatores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.