Secret Love escrita por grazidiasss


Capítulo 26
ALGUNS SEGREDOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212677/chapter/26

Caroline apertou meu pulso com força o suficiente para avisar quem estava vindo em nossa direção.

Estávamos eu e ela sentadas no Grill, eu tomava uma Coca-Cola e ela tequila. Rebekah não excitou em sentar em nossa mesa, com seu sorriso sínico e olhar maçante.

— Deixou Damon sozinho hoje, Elena? — Esboça novamente o sorriso de orelha a orelha, e então pega um copo da mesa e coloca um pouco da minha coca. Tive que me segurar para não dar um tapa nela, mantive a pose inabalável que aprendi aos poucos.

— Na verdade, ele está aqui. — Digo, aliviada que Damon esteja andando em nossa direção no mesmo instante. De alguma forma, só ele sabe como intimidar Rebekah. A mesma fica rígida e solta o copo de coca ao mesmo instante que Damon junta-se á nós.

Claro que está lindo. Mas dessa vez, sinto-me mais inebriante á sua presença. A forma como sorri e, claro, como ajeita a manga da camisa e sorri relaxadamente.

— Que ótima presença, Srta. Rebekah Mikaelson. — Ela pisca os olhos de forma desordenada quando Damon diz seu nome.

Caroline está apenas calada e observando.

— Então, Klaus está na cidade? — pergunta, tomando no mesmo copo que eu. Caroline observa aquilo de olhos exprimidos, droga! Ela vai fazer milhões de perguntas depois.

— Isso não diz respeito á você. — Rebekah está com tudo, mesmo estando enrijecendo de medo do que não sei.

— Você sabe que diz sim. — Essa foi a gota d’gua para ela, Rebekah levantou-se da mesa e nos deu ás costas. Caroline fez cara feia para mim e se foi também.

Encaro Damon, que fica mais á vontade quando elas se vão. Deixando-nos á sós.

— Está louco? — Digo. Ele me enricara embasbacado.

— O que eu fiz de errado?

— A intimidade comigo. Caroline não pode saber de nada.

— A culpa é sua, Elena. — Diz mediante, e eu fico irritada. — Ninguém mandou sair com esse tipo de saia curta, isso me deixou irritado. Queria ver como se saia perto de mim, mas relaxe, ninguém irá saber do nosso Secret Love se você aprender a mentir melhor.

Amor secreto? É assim que ele define? Não importava o que era, eu só sabia que queria mais do que tivemos ontem á noite.

— Vamos? — Disse Damon, olhando assustado para mim.

— Aonde?

— Um lugar especial.


Se você me perguntar o porquê aceitei tão imediatamente ir com ele, não saberei responder. Havia esse sentimento de confiança crescendo dentro de mim, eu sabia que podia confiar tudo á Damon.

O mais estranho foi que, o lugar que ele me levou foi o mesmo qual passava o tempo. O lugar onde fomos pegos... Onde fui presa... Isso me incomodou um pouco.

— Não se preocupe — Disse ele observando que eu estava amedrontada —, aquele dia foi uma maldita coincidência. E elas não costumam acontecer duas vezes. — E sorriu — Pegue minha mão, vou te contar uma historia. Sobre quando Mistyc Falls era um lugar divertido. Quando as pessoas eram bem mais do que rostinhos preocupados, venha.

Anotaria aquela ultima frase: “Antes das pessoas serem bem mais do que rostinhos preocupados” se não estivesse ocupada tentando imaginar a época em que Mystic Falls fora divertida.

O cheiro era horroroso, era quase como se eu pudesse sentir o gosto velho na minha garganta. O pó da madeira do teto e do chão não me faria bem, provavelmente passaria a noite toda espirrando. Mas Damon parecia excitado e divertido, e eu entendi de imediato que se tratava de uma piada particular.

Ele me deu um copo de agua gelada, o que estranhei bastante, mas preferi não perguntar, talvez ele tenha colocado uma geladeira ali, afinal ele parecia gostar bastante do lugar. Eu sabia que a historia seria sobre ele.

Damon ofereceu-me um lugar para sentar, eu sentei. Então sentou ao meu lado e olhou profundamente em meus olhos.

— O que vou contar, Elena, pode ser bastante confuso para você. Em parte porque não faço ideia se você sabe sobre a nossa banda, o “The Brothes”...

— Stefan contou-me sobre, Tyler, Matt, Stefan e você. E se não me engano tinha um cara chamado Andrew que deve ser algo como produtor...

— Isso... Mas, bem, nós erámos muito amigos. Tyler que começou com isso, Tyler sempre foi estranho. Ele sempre se interessava por coisas estranhas, uma vez eu peguei um livro dele cheio de poesias esquisitas. Ele fazia curso de teatro e ajudava a mãe com tudo em casa, era um ótimo garoto. Eu também era — A lembrança o fez sorrir, e eu sorri junto. Damon sendo um “ótimo garoto” do tipo que ajudava a mãe com coisas de casa não era algo que eu conseguia imaginar —, Stefan era... o que posso dizer, festeiro, pegava muitas garotas, e bebia todos os dias. Ele não tinha uma boa fama.

“Eu não sei como ele tomou vergonha na cara e deu atenção á nós. Porque, Matt, tentava dizer isso á ele sempre “Cara, você exagera, precisa parar um pouco” e ele sempre nos chamava de “caretas virgens” Você pode não acreditar agora, mas naquela época, eu que era o bom garoto. Stefan era três vezes pior que o imaginável. Até que Tyler o arrastou para aulas de canto, e eu os seguia sempre, mas Matt insistia em querer fazer aula de bateria, e isso não foi o problema, porque Tyler nos deixava sozinhos com nossa professora para poder fazer suas aulas de guitarras”

“Acho que a musica salvou Stefan, não estou exagerando. Ele era um filho da puta naquela época, se drogava de tudo que fosse possível, e... bom, sobre as garotas eu não era muito oposto porque éramos homens.”

“A banda começou por ideia de Tyler, claro. Numa noite aqui nesse lugar. Estávamos bêbados, havia uma garota pelada dançando livremente naquele cantinho da sala ali, e Tyler só conseguia pensar em arte. Matt não discordou, gostava de tocar bateria e achava que nós cantávamos bem. Mas Stefan surtou com a ideia, saiu dali chamando a gente de idiotas. Até que em uma festa, uma garota que havia acompanhado um de nossos treinos, pediu para que cantássemos. Stefan detestou a ideia até a garota falar que o compensaria depois.”

“E foi assim que começamos, Stefan começou a gostar da coisa, e achei que por nós ganhamos mais, ele ficaria mais bêbado do que já é. Mas eu não sei de repente ele parou, e usava o dinheiro da banda para investir em outras coisas. Como um bom carro, e luxos. Então teve a época em que estouramos, e foi incrível, começamos a achar que aquilo era o que realmente queríamos para a vida”

“Até as brigas começarem, eu e Stefan sempre nos dermos bem, mas acho que a convivência da banda nos estragou. Eu comecei a beber todos os dias, e ele começou a me julgar, e eu o chamava de hipócrita. Tinha shows que ele cantava as musica sozinho porque eu não aguentava ficar de pé. Havia muitas garotas, muitas mesmo, é como dizem, quanto mais dinheiro você tem, mais mulheres vêm.”

“Katherine foi diferente, ela tinha algo... não sei realmente explicar. Ela sabia como parecer inofensiva, foi estranho, porque eu sabia que Stefan a amava muito e ela o amava. Eu só... Não resisti. Ela era muito sedutora”

Respirei um segundo sozinha para absorver aquilo.

— Então ela o seduziu? — Tentei não achar aquela historia absurda, eu estou “aceitando” Damon. Preciso viver com isso.

— Não. Eu a seduzi. Naquela época eu não me importava com nada. Mas a verdade é que, Katherine vinha com um grande preço. Ela nunca foi um amor de pessoa, cometeu erros horrendos no passado. Meteu-se com gente errada e perversa.

“Tínhamos um tipo de pacto, ela me fez prometer que nunca contaria a Stefan, e em troca fazia coisas que me levava a loucuras, é... bem, aos poucos eu fui conhecendo ela melhor do que Stefan. Não que eu me importasse com os detalhes mais do que ele, mas porque ela confiava mais em mim para dizer seus podres. Um dia ela me contou sobre um dos Mikaelson. Klaus. Ela me disse que ele era muito poderoso, e que ela devia a vida para ele. Na época eu não achei que fosse de verdade, pensei ser uma besteira. Mas... Quando Stefan descobriu nosso “segredinho” ela me deixou também. Ela sumiu com Klaus. E quando voltou, ele também voltou á Mistyc Falls”.

MEU DEUS.
— Isso quer dizer que...?

— Sim. Com certeza ele tem algo á ver com isso.

— E você me deixou fora disso por tanto tempo?!

Ele me olhou espantado.

— Eu não tinha certeza até quando vi Rebekah e ele conversando, ela sabe que eu sei.

— Por isso ela ficou tão nervosa?

— Sim. Mas ela é muito apaixonada por Stefan, quanto acha que irá demorar até que Klaus ache que a irmã é uma ameaça?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.