Secret Love escrita por grazidiasss


Capítulo 12
CIÚMES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212677/chapter/12

 Quando acordei naquela manhã, o sol invadia a barraca onde eu e Stefan dormimos abraçados. Ele estava com a perna ao meu redor, enquanto sua mão pairava sobre minha barriga. Levantai-me calmamente para não acorda-lo, e quase levei um susto por te-lo o acordado, mas quando olhei para trás Stefan ainda dormia.

     Apenas algumas pessoas estavam acordadas, umas desconhecidas, outro eu reconheci como Matt, Tyler, Caroline e Damon, sentei-me entre eles.

     — Elena! — chamou Caroline, dando-me um pacote com rosquinhas. — Dormiu bem?

     — Oh... sim. — ela sorriu para mim, e Matt também.

     Enquanto conversávamos notei que Tyler não tirava os olhos de Caroline, por vezes eu via ela corar, e ele sorria.

     — Então... Eu não o vi desde.... — enrolei tentando cortar o clima, Tyler virou o rosto para mim, sua expressão era calma e ao mesmo tempo demonstrava um mal tempo dentro de si próprio.

    — Desde que eu a alcoolizei no Grill? — ele riu e bateu de leve em meu braço.

    — Isso...

    Não tínhamos muito assunto, mas de repente Caroline explodiu na roda que formamos um ao redor do outro, Damon parecia ocupado com o celular, nem se dera o trabalho de notar que eu havia chegado.

   — Eu já sei! — Disse ela.

   — Sabe o que? — perguntou Tyler.

   — Vamos fazer... verdade ou consequência?

   — Bom... mas nem todos estão acordados.

   — Agora estão. — Caroline apontou ao nosso redor, onde uma pequena multidão de adolescentes se juntaram á nós, senti o aperto de Stefan e sua mão passando por meu ombro.

   — Por que não me acordou? — perguntou Stefan.

   — Você estava dormindo tão calmamente, senti pena — fiz biquinho, ele virou o rosto para Caroline que murmurava algo com os outros.

   — Então, vamos começar... Aqui está o dado.

   — Verdade ou consequência? — perguntou Stefan.

   — Sim — Caroline deu de ombros.

   — Mais ainda nem comemos... — Stefan disse enquanto balbuciava, Caroline revirou os olhos.

   — Não quer brincar, saia da roda, Stefan! — Damon riu do outro lado, Stefan lhe mostrou a lingua e disse que ficaria. Olhei enquanto Caroline jogava o enorme dado que dizia "Verdade" de um lado e "Consequência" do outro.

    — Deu consequência! — disse ela — Vamos ver... quem escolho? Hmmm... Ah, sim, Claro. Laila — A garota se destacou no meio de todos enquanto Caroline a observava. — Eu quero que você.... dê um beijo de linguá no Lockwood. — Tyler deu um pulo ao meu lado, mas foi como "Oh, não!" a garota parecia realmente afim de beija-lo. Ela aproximou-se dele, enquanto lentamente pôs os dedos em seu rosto e o segurou para um beijo. No começo foi normal, mas depois ele parecia ter gostado e a manteve ali.

     — Ah cara, tá bom! — disse Caroline — sua vez Britney! — Caroline deu o Dado de pelúcia á outra garota desconhecida, que escolheu Rebekah e a perguntou uma verdade. Eu já estava caindo de tédio quando uma das amigas de Rebekah chamou por Stefan.

     — O que? Não... — disse ele.

     — Ah,Stefan! Se está no jogo tem que se divertir.

     — Isso ai cara! — disse um dos garotos — eu tive que tirar a roupa, porque você não pode beijar a  Rebekah? — dei um pulo no mesmo instante.

      — O que? — perguntei a garota.

      — Deu consequência, e eu quero que ele beije a Rebekah. —  todos fizeram barulho na mesma hora. "Beija! Beija!Beija! Beija! Beija!" Damon ficou parado olhando, como  se estivesse desafiando Stefan a fazê-lo. Stefan segurou minha mão, e sussurrou em meu ouvido "Algum problema se eu for?" o olhei abismada. "CLARO QUE SIM, STEFAN" sussurrei de volta. Ele mordeu o lábio. "Mas se eu não for... a brincadeira vai perder a graça, Elena" Eu não podia acreditar no que estava ouvindo.

      — Está preocupado com o que Damon vai pensar?

      — Não! Elena...

      — Tudo bem, Stefan. Pode beija-la. — eu disse, fria, ele olhou para mim como se realmente não quisesse, como se dependesse de mim para dizer não, e ele não ir. Mas ele levantou, e eu senti em mim o maior ódio de toda aquela viagem, Rebekah me olhou com escarnio e desprezo, mas foi quando Stefan a atacou com desejo na frente de todos que eu senti a estaca perfurando meu peito. Que estupido! Ele apertou contra ele, da mesma forma que fazia comigo. Ela o segurou pelo rosto enquanto parecia estar nos céus, eu virei o rosto para o lado para não olhar mais.

       Caroline levantou-se.

       — Tudo bem, acabou! — Stefan enfim soltou Rebekah e eles se separaram.

       — Agora escolha o próximo a jogar, Laís.

       — Ah, bom, pode ser Rebekah. — ela disse, Caroline entregou a Rebekah o dado, e ela o girou.

       — Bom, parece que esse dado só quer ir a favor de consequências. — sorriu — hmmm... Ah, é claro. Ele que ainda não beijou ninguém, mas que também tem um interesse oculto. O galinha, mas não menos desejável, ah, é, com certeza já sabem quem é! Vamos lá Damon, venha até aqui. — Damon tirou os fones do ouvido, e levantou, a areia veio junto ao seu corpo esbelto. Ele vestia a mesma roupa do dia anterior, os braços fortes quase poderiam estourar. Seus cabelos estavam caindo nos olhos, tão azuis!

       — E para não deixar... quero dizer. Para não ser injusta, vem cá, ELENA. DE UM BEIJO, no DAMON!

       Foi a primeira vez no dia que eu vi um brilho nos olhos de Damon, e foi a primeira vez de todas que o vi ruborizado. Stefan segurou minha mão, eu continuei parada na areia, sem ação.

       — A piada foi engraçada Rebekah, mas conte outra! — disse Stefan, enquanto lentamente me pôs mais próximo a ele. Eu estava um pouco afastada desde que ele beijou Rebekah.

       — Não foi uma piada Stefan, eu quero que o Damon beije a Elena, ou melhor, o contrario. Elena beije Damon.

        — Nunca!  — disse ele, respondendo por mim outra vez.

        — Me desculpe Stefan, mas quem está com o dado, é mestre. — devolve-lhe Rebekah.

        — Mas ela não tem que ir, se não quiser... 

        — Ela vai!

        — CHEGA! — gritei — você foi, e por qual motivo eu não poderia ir? — levantei no mesmo segundo em tempo de o sentir trincando os dentes, Damon ficou parado, totalmente á espera. Ele olhou para o lado enquanto eu ia em sua direção e pôs os braços de lado. Eu fiquei completamente envergonhada, a medida em que todos prestavam atenção em nós, e exprimi meus lábios levemente contra os dele. Mas não bastou. Assim que sua linguá tocou o céu da minha boca, eu senti a necessidade de saciar minha própria vontade. Damon me apertou contra ele, nos deixando completamente unidos. Puxou com força meu cabeço e aninhou meu rosto á ele, eu senti a chama novamente, mas dessa vez ardia com mais força, com uma necessidade de obtê-lo, quase como se todos não existissem. 

         — Acabou! — eu ouvi a voz de Stefan á meu lado, me puxando para perto dele. — Solte-a Damon. — foi só então quando notei que Damon me segurava pelo outro braço. — eu DISSE para SOLTA-LA! — eles se encaram por um loooooooooongo tempo. Tyler levantou e os separou.

        — Calma, não precisa de stress. 

        — Solte-me Damon. — Eu disse, em tempo de o ver abaixando os olhos e indo para outro lugar. Todos da roda nos encaravam, alguns cochichavam, mas Caroline era a unica que permanecia quieta, sem falar nada, nem comentar. Stefan me puxou para longe daquela roda, andávamos em direção ao mar quando percebi que ele me levantou perto de um porto de lanchas, Stefan tirou a carteira do bolso e me deu ás mãos.

      — Está com raiva? — perguntei, enquanto ele me levava em direção á um gordo de bigode sentado perto das lanchas. 

      — Um pouco, sim — admitiu —, mas precisamos conversar. Sozinhos. Tem coisas sobre mim e meu irmão, coisas que se passaram, que acho que você não sabe.

      — Você acha? — ele sorriu.

      — É... tenho certeza. 

      — Onde vamos? — perguntei quando Stefan deu dinheiro ao homem.

      — Andar um pouco de lancha, venha... — ele me ofereceu á mão para me ajudar a subir na lancha.

      E foi o que eu fiz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.