Apenas Mais Um Anjo escrita por Apenas Mais Um Anjo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy!!!!!!!!!!!
Espero que gostem dessa. (:
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212662/chapter/1





*******************************





Já fazia alguns meses que cheguei na cidade, mesmo assim era como se nem tivesse vindo do outro lado da terra.

Aqui era frio e úmido, diferente de onde vim.

Bem vamos pensar assim... Sou aluna que veio para cá por meio do intercambio, fiquei com uma família consideravelmente legal, não eram jovens, mas também não eram velhos, o interessante é ver que eles conheciam minha cultura, meus costumes... Isso é estranho... Até parece que me conhecem há muito tempo.

Parei de pensar, nisso porque como sempre desde que cheguei fiquei encarrando meus atuais tutores.

Sim! Eles eram lindos, e sim sou uma idiota e estupida, que falta de educação fica encarrando eles de boca aberta feito criança.

A questão é que não me acostumei a viver com pessoas tão lindas assim, e isso é interessante, ou pelo menos seria se eu não tivesse que estudar mais um ano. Suspirei e terminei meu maravilhoso café da manhã.

Caminhando para o High School. É ISSO MESMO, VOCÊ OUVIU OU PELO MENOS LEU CERTO, EU ESTAVA CAMINHANDO PARA O MEU COLÉGIO. Outro suspiro.

Bem, como ia dizendo, estou a caminho do meu novo e chato colégio. Cheguei na metade do ano letivo deles, então todos me olhavam de lado como se esperasse que eu tropeçasse nos próprios pés.

Seria legal, mas não sou de cair fácil.

Cheguei no campus e avistei um automóvel vindo em alta velocidade, chegou me raspando e estacionou na vaga em frente a mim.

Meu coração estava a ponto de pular para fora do peito, quando ele saiu do carro, automaticamente entrei em modo de defesa, forcei meus pés a sair do lugar, quando cheguei perto empurrei o Bad Boy que falou alguns palavrões para mim que em resposta lhe mostrei o dedo do meio enquanto continuava a caminhar rumo os portões de entrada.

No corredor tinha alguns alunos que me olhavam diferente, ignorei todos e fui para o meu armário me preparar para aula que começa daqui quinze minutos.

Minha atual escola era no minimo no estilo barroco, simplesmente lindo nos seus seis andares, corredores, muros e salas. Acho que naturalmente me adaptei a isso.

Caminhando para minha primeira aula que seria de história, um detalhe chato desse colégio é que todos os estudantes se sentavam em duplas, nunca fui de reparar mais do que necessário no que estudava, mas confesso que estudar história aqui nesse país é muito excitante.

Foi nesse pensamento que fui andando para a sala no corredor leste do terceiro andar.

Cheguei na porta e o professor me cumprimentou:

– Oi, bom dia senhorita Colares! - exclamou o Senhor Landers.

– Oi, bom dia Sr. Landers! - falei na mesma empolgação dele.

Fui andando para minha carteira, na ultima fila do lado da janela.

Jogo minha mochila na cadeira do lado e me sento na outra. Eu sou a única aluna de todo High School que não sente em dupla com ninguém!

Procuro o meu caderno, estojo e me preparo quando o sinal anuncia o começo da aula, levanto os olhos e encontro na porta da sala o Bad Boy que quase me matou no estacionamento alguns minutos atrás.



*******************************




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.