Love Like Harry Styles,season 2. escrita por itsyasminnx


Capítulo 37
21 guns,presídio,you're back?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212631/chapter/37

(coloque a música :http://www.youtube.com/watch?v=duTKDlPXCQg&feature=related )

-CORRE,CORRE!-alguém gritou

-VEM COMIGO,CAROL!-clara disse me puxando

-NÃO,EU NÃO VOU, MINHA PENA TÁ ACABANDO EU SEREI JULGADA AMANHÃ!

-VOCÊ QUE SABE-clara disse me soltando.

-ESPERA,CLARA.-eu segurei sua mão.

-Depois disso não sairei daqui tão cedo,por favor entrega essa carta ao Harry.-eu a abracei- Te amo,fique salva.

-Também te amo Carol. Pode deixar que ela estará aqui,junto comigo.-ela sorriu.

POV of Harry

-Amanhã é o julgamento-Eu disse animado.

-Esse pesadelo acabará amanhã! Se deus quiser – abracei minha mãe.

Talvez eu nem conseguisse dormir,a ansiedade era maior. Amanhã eu terei  minha mulher de volta.. talvez minha vida volte ao normal.

-Oi gente! –Laura e Zayn disseram nos cumprimentando.

-Fala ai styles! É amanhã cara! –Niall disse me abraçando!

-Oi Harry! –Ali me abraçou.

Ficamos por um tempo ali,conversando,rindo e lembrando de algumas pérolas da Carol,todos iríamos juntos ao julgamento amanhã,e já estou vendo a merda que vai dar aqui em casa,porque só temos 3 banheiros para MUITA gente.

-O presídio feminino londrino está em questão de alerta. Presidiárias fazem de reféns carcereiros,e próprias colegas de celas,há fugitivos. Voltamos a nossa programação normal.

-PRESÍDIO? –coloquei as mãos na cabeça.

-ELES FARÃOO JULGAMENTO AMANHÃ,CERTO?- Laura disse nervosa

-CERTO?-eu disse perguntando.

Ouvimos barulhos na porta.

-É alguém com uma farda laranja..-Zayn disse.

-Por favor eu só quero falar com o senhor styles, apenas três minutos.-alguém disse gritando da porta-Eu tenho algo da Caroline.

Abri aporta imediatamente,ela estava com a farda suja,porém tinha olhos azuis e um cabelo loiro,parecia cansada.

-Você quer água?-Ali perguntou

-Sim,por favor.-Ela sorriu.

-Desculpe,mas quem é você?

-Sou clara,companheira de cela de Caroline, e senhor styles ela te mandou isso. –Ela me entregou um pedaço de papel.

-Ela fugiu da prisão?-Laura perguntou.

-Na verdade não,ela ficou por lá. –disse bebendo água.

-Ela está bem?-eu disse alterado

-Senhor styles,me perdoe mas eu não sei. Nunca participei de uma rebelião..não sei como estão as coisas por lá. Mas não se preocupe,ela é sempre muito quieta,não será notada.

Abri o pedaço de papel e havia um texto,grande.

“Querido Styles,

 Nas coisas na prisão não estão bem,há boatos de uma rebelião..ou algo assim. Eu só quero ir para casa. Hoje é o penúltimo dia de minha pena! Amanhã só quero acordar com sua camisa do ramones e seu cheiro.. eu te amo tanto,sinto sua falta.

Estou com muito medo Harry,por favor eu só quero sair daqui.

A mãe de Jéssica veio aqui hoje de manhã, ela falou que Jéssica  ligou para ela  no dia.. porém ela não completou a frase. Styles,eu tenho medo que ela esteja viva. Não vi prova nenhuma dessa vagabunda estar morta,apenas fui acusada...

Styles, eu te amo.

 Beijos- Caroline.

                    Penúltimo dia,PRISÃO,querido diário.”

POV of Caroline:

-Você não vai arruinar a minha vida,de novo!

-Você achou que eu tinha ido? –ela sorriu irônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AE GALERA! não me matem, juro que vou postar, é que a inspiração tá foda.. quem voltou? quem??????? HÃÃ???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ok, parei,eijokas pra vcs espero que tenham gostado e outra : mudei a capa da fic, me digam se gostaram! BEIJOKAS DA YAYA @logattinha xx