Love Like Harry Styles,season 2. escrita por itsyasminnx


Capítulo 35
Give me Love,Niall,Cadeia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212631/chapter/35

(coloque essa música em 0:30 http://www.youtube.com/watch?v=uZ9hB107AHs)


POV of Harry:

–Harry,por favor não me solta- Caroline segurou na minha mão.

–Eu não vou te soltar- A puxei para cima da pedra e a abracei- Eu falei,que tudo ia ficar b-Em um deslize ela acabou caindo por aquele abismo..

–Harry acorda! –Niall me cutucou

–NIALL CADÊ A CAROL? –Eu disse recuperando o fôlego.

–Harry..calma foi um sonho-ele me olhou triste.

Os dias estavam passando e a pressão continuava em mim. Carol era um dos bens mais importantes da minha vida. Olhei para o Niall e comecei a chorar. Acho que de todos ali,ele e Ali são as pessoas que mais sentem a pressão que estou sentindo.

Depois disso,fiquei o dia todo escrevendo cartas e mais cartas que virarão letras de músicas.. Peguei um café e vesti minha camisa branca que ainda estava nas gavetas de roupa dela. Ela tinha um cheiro suave,não importava a hora. Percebi que ela havia deixado um recado.

“Swaaaaaaaaag! ,

Esqueci de te avisar que sequestrei sua camisa branca de novo hoje ok? Lol

ps: não pega as minhas calças skinnys porque te deixa com um bundão e não quero você mostrando suas identidades para a população londrina –risos- brincadeira. Te amo, Carol”

Percebi que havia uma lágrima naquela blusa tão “feliz”.

–Porque Caroline?-eu abracei a camisa-Harry aguenta firme.


POV of Carol:

–Claraaa,uma semana! –Eu sorri

–Isso amiga! Uma semana, e você sai desse lugar imundo!-ela sorriu e me abraçou.

–Caroline Styles?- O carcereiro disse.

–Sim?

–Você tem visita!-ele abriu a porta da cela.

Passei rapidamente pelo corredor,Harry ainda está me devendo os bilhetinhos dos amigos- risos-

–NIALL?-Eu sorri

–CAROL! –ele acenou. Peguei o telefone o mais rápido possível.

–Meu Deus Niall! Não te vejo a tanto tempo..-eu disse lagrimando-

–Verdade, 1 mês sem a minha presença é demais para você não é ?-ele riu

–Babaca! –risos- Como o pessoal está?

–Eles estão bem.. Ali me mandou dizer algo a você..

–O que?

–Bem, ela primeiro disse que não vinha aqui porque ela não quer se sentir culpada por ter te deixado lá e te ver aqui agor-

–Ela não teve culpa Niall..

–Eu Disse a ela..-ele suspirou- Bem,e ela mandou dizer que você tem que se manter forte,porque você sairá desse caralho de prisão –ele riu- Ela mandou eu dizer o palavrão,e que ela irá planejar algo bem legal para sua chegada daqui a uma semana.

–Manda um beijo a ela, e diga que não deve se sentir culpada,afinal ela me salvou. Acredite.-sorri-

–Mais dez minutos senhorita styles- o carcereiro disse

–Isso aqui me assusta- Niall disse.

–Nossa,valeu por me assustar..mais-eu disse fingindo estar puta.

–Oh-oh meu Deus.. eu não-

–Niall,relaxa! Eu estou brincando!-eu disse rindo.

(coloque a música 0:24: http://www.youtube.com/watch?v=c4BLVznuWnU&feature=relmfu )

–Eu quero pedir desculpas,Carol. Me perdoe por aquela noite.. se aquilo...

–Niall,não se culpe. Jess sempre foi daquele jeito.. Não se culpe ok? Eu estou sobrevivendo,vai dar tudo certo. –sorri

–ele colocou a mão no vidro- Obrigado,Carol. Harry tem sorte em te ter.

–Ali tem sorte em te ter-eu sorri-

–Desculpa,mas o tempo acabou- o carcereiro disse me levando-

–Tchau Niall!-acenei e sorri.

Aquele corredor sombrio estava a minha espera novamente.. As coisas vão ficando mínimas na minha cabeça. Ontem recebi a visita da minha mãe.. mal posso descrever o quão suja,imunda e outras coisas eu me senti. Lembrei do meu pai. Naquela maldita sala...naquela prisão. Me sinto impura. Me sinto errada. O pior é que isso está correndo rápido pelas minhas veias.. Essa sensação não deveria ter acabado na hora que soube que jess morreu? ... esse cubículo está me deixando louca.

–Menos um dia,novata-Alguém gritou.

Acordei com o sol na minha cara, e aquele cheiro de cerveja (sim,cerveja) e mofo por ali. Como o dia é belo não é?

–Você tem uma visita especial- o carcereiro disse.

–Mais visitas?-Clara riu – Menina popular.

Entrei (novamente) naquela sala..

–TIA GUEDES?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI meus queridos,amores,babys linduxos eu tenho recebido CADA review fofa.. que plmdds, eu não mereço tudo isso! mas em fim.. muito obrigado a todas, eu leio todas e dico muito feliz. Bem gente, essa semana é a minha semana de prova, e bem.. eu tenho que estudar né *buá* mas só essa semaninha e pluft! 2 semanas de férias.. ou seja em 2 semanas a fic irá acabar e talvez eu comece a outra.. e sim algo baseado na jess e no niall... bem vocês gostariam de saber mais dela? (antes de se tornar a vida e afins?) é uma história bem legal... anyway. espero que vocês gostem desse capítulo.. e se emocionem tanto quanto eu! Beijos da @logattinha !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles,season 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.