A Little Thing escrita por Needy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie! Voltei...Eu sei demorei muito, mas foi por que a criatividade e a imaginação meio que tiraram umas férias de mim, mas bom aqui vai mais um...Ah, eu não tenho certeza se o hiperlink do capitulo anterior abriu enfim o link dos personagens é esse( não são as mesmas fotos,ok!):
*Sarah http://data.whicdn.com/images/26158561/tumblr_m20objSzlk1qesvbxo2_250_large.jpg
*Nate _ http://data.whicdn.com/images/7524522/tumblr_lhavg0Efqb1qcnk4oo1_500_large.jpg
Espero que gostem!
ps.: na minha opnião ficou uma droga,enfim... Boa leitura e deixem reviews, é bom saber o que vocês acharam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212585/chapter/2

Sarah Pov.

É incrível como o colégio tem a capacidade de parar o tempo ou faze-lo passar na velocidade de uma lesma, principalmente na aula do Sr. Kaplan.

Ajeitei-me na cadeira, novamente ficando com a bochecha sobre a mesa fria. Hoje eu não estava com sono por mais que eu tenha passado a noite passada de olhos bem abertos. Melissa, Liam e eu fomos á uma festa a base de champanhe, risinhos falsos e a música clássica e claro, nós fugimos de lá e fomos para o Mcdonalds jogar conversa a fora . Até que foi suportável o pouco tempo que fiquei lá, mas eu preferia ficar em casa assistindo TV e tomando cappuccino com meu tio Jason que tinha acabado de chegar da Florida, e ia ficar uns tempos aqui. O outono ainda estava chegando, mas parecia que ele já havia chegado. Hoje estava um pouco frio, mas o aquecedor da sala de aula compensava.

Estava chovendo fortemente, do outro lado da janela em que eu estava observando cada gotinha d´agua escorrer pelo vidro embasado.  

 - Acho que alguém dormiu! _ Melissa sussurrou risonha, eu podia até imagina-la rindo e direcionado seus olhos azuis até mim só pra conferir minha reação.

Eu ri levantando a cabeça.

- Eu to bem acordada ta! _ eu disse, um pouco mais alto do que o normal.

- Srta. Hale? Não quer compartilhar sua conversa conosco? _ Sr. Kaplan perguntou  me encarando, todos me olharam.

- Acho que não _ respondi no mesmo tom de ironia

- Pensei que queria _ ele disse voltando á escrever algo no quadro negro.

- Deu sorte que ele ta de bom humor hoje _ Liam comentou baixinho, eu sorri.

O sinal tocou - para minha alegria que fui umas das primeiras a me levantar indo direto para meu armário perto da máquina de refrigerantes, o que me sempre me proporcionava uma latinha de coca – cola.

As aulas já tinham começado há uma semana e foi suficiente para meu armário ficar cheio post - its amarelos, canetas e livros. Eu ri da minha própria desorganização pegando um livro entre a bagunça, o peguei e fechei o armário.

- Ai esta você! _ Jessica apareceu de supetão atrás de mim, quase deixei meu livro cair com o susto.

- Que susto! Da onde você saiu? _ coloquei a mão no peito, ela riu, eu sou dramática quando quero.

- Da minha mãe, bom, mas na verdade eu estava primeiro... _ ela riu abrindo o armário

- Ok, eu não quero assistir mais uma aula de reprodução – disse – Já foi suficiente as do sétimo ano.

- Traumatizada _ ela disse categoricamente, eu ri.

- Então foi bom ontem?  - eu franzi a testa – A festa?

- Ah sim, foi... Suportável. Por que você não foi? _ perguntei

- Minha mãe. Ela marcou um jantar com um pessoal da editora, então eu tive fazer o papel de boa filha _ ela disse fazendo uma careta. – Nossa foi um tédio, no final eu já tava a um passo de tacar um pouquinho de vinho nesse maldito livro.

- Já vai começar a vender? Pensei que ela tinha começado a escrever a pouco tempo _ eu perguntei. A mãe de Jess, Anne, é escritora.

- Sabe que eu não sei – ela riu – Eu tava quase dormindo lá

Ela revirou os olhos castanhos. – Não acredito! _ ela murmurou olhando para a escada

Segui seu olhar e lá estava Emily Stewart descendo as escadas acenando em nossa direção, com seus cabelos pretos brilhantes balançando conforme seus pulinhos alegres enquanto ela passava pela multidão de alunos em meio a muitos empurrões, eu não deveria , mas desejei tanto que ela levasse um tombo e não conseguisse vir até nós.

- Nem eu _ murmurei abrindo o armário rapidamente e tentando colocar meu rosto o menos visível possível.

- O que essa garota esta fazendo aqui? _ Jess rosnou baixinho

- Eu não sei. Pensei que ela estivesse na Itália, em um internato talvez _ eu ri baixinho.

- Cadê a Melissa quando a gente precisa dela hein? _ Jessica pegou meu livro e o abriu na frente do rosto se apoiando na parede cheia de armários, fingindo estar lendo.

- Deve ta com o Nate _ eu supus – Eles estão bem amigos ultimamente.

- Melissa pode até ser loira mais ela não tem nada burra. – nós rimos baixinho - Ela é muito esperta em ambos os sentidos, principalmente se o assunto é Nathan Crawford.

- Ele é um idiota! _ disse baixinho

Eu havia me lembrado de onde eu conhecia, eu estava certa ele é um idiota, pelo menos comigo. Nós não nos falamos muito, isso se esse “muito” é sinônimo de “ absolutamente nada” e o pior é que onde Melissa estava ele estava também, mas quando não. Lá estava ele pegando o máximo de garotas possível, é a bola de vez era a Melissa. Eu realmente não estou acreditando que daqui a um tempo eu vou ter que o aturar(e ele idem) com mais frequência.

Flashback on   

Pov. Narrador

Little Bad Girl, tocava no volume máximo no píer 81, era a festa de aniversário de Maddie Stephen, a filha de um senador, a qual tentava de qualquer jeito ficar amiga de Liam e Nathan que tinha voltado de Londres, mais uma vez seu pai havia feito besteira então, ele voltou para Nova York, hoje de manhã, enfim consequentemente Sarah, Melissa e Jessica foram convidadas também; nada melhor do que ser amigo dos seus amigos também?. Sarah tinha conseguido chegar a tempo, ela ainda não estava em Miami não podia perder essa festa com as amigas por isso resolveu ficar uma semana a mais, além do mais Maddie a fez prometer que viria e afinal essa era a última semana em que ela iria ficar com a mãe aqui, na cidade que nunca dorme.

A garota de mechas azuis tomou mais um gole de champanhe, as bolinhas da champanhe fizeram cocegas em sua garganta e ela tomou mas um gole, deixando a taça vazia, enquanto observava Liam revirar os olhos a cada investida sem sucesso de Maddie, a coisa rosa e brilhante da festa.

A garota riu dando um passo para trás, seu salto tamanho doze estava a cansando e o seu péssimo senso de equilíbrio não a ajudava em nada, ela se apoiou na grade da sacada, suas melhores amigas, Jessica Bryant e Melissa Hensworth, ainda não tinham chegado. Por isso ela estava um pouco entediada, ela não via a hora de saber por que Jess havia aceitado sair com Jeremy, Jessica o odiava, aquela garota estava planejando alguma coisa. Sarah balançava levemente seu corpo apoiado na grade, agora tocava Turn me on,   aquela musica era realmente contagiante, mas ela não ia dançar, apenas bater o salto no chão -  que tinha um chiclete, mas ela não viu – no ritmo da música, era isso que ela sempre fazia.

Depois de um tempo, ela finalmente descobriu o chiclete de menta mastigado, na sola do sua plataforma preta tamanho 12. Ele levantou o pé, mas o chiclete foi junto.

-Droga! _ ela murmurou puxando mais uma vez, sem sucesso.

Ela já estava ficando irritada com o tal chiclete então puxou com mais força e finalmente o chiclete saiu, mas ela acabou esbarrando em alguma coisa. Seus olhos se fecharam rapidamente se preparando para sentir seu corpo cair com tudo no chão, mas ela não caiu, graças a um par de mãos grandes e geladas – graças ao copo suado de whisky na mão do rapaz – que seguraram forte seu braço direito. A garota arregalou os olhos, ouvindo um gritinho estridente.

- AI SEU FILHO DA PUTA... MEU VESTIDO! _  uma ruiva, Andy, gritou encarando seu vestido de cetim branco agora com uma macha ocre no busto.

- Ta gritando por quê? E a única puta...aqui é você _ Nate disse num tom meio bêbedo, seus olhos azuis como o de uma manhã ensolarada, estavam um pouco vermelhos

-  Como? _ Andy exclamou incrédula.

- Além de piranha de luxo você ta ficando retardada, Andy? _  Nate alfinetou, Andy estava a ponto de cometer um  homicídio, por mais que ela soubesse que tudo que ele dizia era a mais pura verdade, ela era uma vagabunda que dormiu com praticamente Nova York inteira.

 Algumas pessoas que estavam perto dos dois estavam assistindo a briga  de camarote, além de Sarah, é claro, que estava querendo sair qualquer a custo dali, mas estava presa por Nate que automaticamente segurava seu braço fortemente fazendo com que uma pequena marca roxa se formasse no lugar.

- Eu te odeio Nate! _ ela disse com lágrima nos olhos. Ele havia cuspido seu maior segredo sem dó nem piedade, Nate não se importava nem um pouco com ela, na verdade ele se importava um bilhão de vezes mais com seu Porsche do que com Andy - Quer saber VAI SE FUDER !         

Andy gritou amostrando o dedo pra Nate que riu e saiu com lágrimas nos olhos aponto de serem derramadas, ela realmente gostava dele, de um jeito estranho mas ainda sim ela gostava. Mas ele não dava à mínima.

- Vê se olha por onde anda! _ ele disse ríspido, encarando Sarah.

- Eu só pisei num chiclete. Desculpa _ ela disse

- Então olha por onde anda! _ ele acrescentou com o mesmo tom ríspido.

- Não custava você dizer só “ De nada”?

 Sarah disse um pouco irritada. Nate a segurou mais forte-  a bebida estava fazendo efeito ou outra coisa – mas ela nem sentiu os dedos dele quase enterrados em sua pele, a raiva era tanta que ela nem ao menos sentiu.

- Claro. Eu to esperando você dizer “ Obrigada”

Ele disse sarcástico, bebendo o pouco que ainda restou dentro do copo de whisky. Sarah revirou os olhos.

- Obrigada!

Ela agradeceu um pouco séria o encarando. O que ele tinha de arrogante, ele tinha em beleza elevado ao quadrado.    

- De nada! _ ele disse ríspido, como sempre. Nate geralmente não era tão arrogante, mas hoje estava irritado. Ele não queria ter voltado para Nova York, estava a um passo de descobrir o paradeiro de sua mãe, mas foi arrastado até aqui pelo pai, David, até aqui. 

- Grosso! _ Sarah murmurou tão baixo que só ela mesma poderia ouvir, ou não. – Me solta!

Ela disse seca, ela tinha ficado irritada com a forma que ele havia tradado a garota, a chamando de piranha de luxo na frente de todos. Se fosse com ela, ela com certeza teria quebrado o copo de whisky cabeça dele, ou talvez não.

- Depois eu sou o grosso _ ele disse meio risonho, Sarah o encarou incrédula.

  Ele com certeza vai ganhar o premio Nobel de quem mais consegue me irritar!, Sarah pensou. 

- Eu sou estou devolvendo sua hostilidade! _ ela disse no mesmo tom, ele riu sem humor.

- Que feio devolver na mesma moeda. As pessoas tem que fazer a diferença _ ele debochou, seu tom bêbedo não era mais tão visível.

- Ah quer que eu faça o que Mr. Educação? – Sarah estava usando o mesmo tom de deboche dele – Ah já sei, então quer que eu vire a moeda, ou melhor, uma moeda de cinquenta centavos, seria perfeito!

Ele riu, novamente sem humor, por mais que tivesse achado um pouco de graça. Eles estavam tentado usar o sarcasmo para tampar a raiva, principalmente Sarah, a irritação era  visível em ambos, com sarcasmo, é claro. O sarcasmo excessivo esconde a raiva e a raiva e o ódio ocultam a tristeza.    

Por mais que eles não passassem dos vintes anos de idade, os dois nunca souberam o real sentido da palavra “ felicidade”, por mais que um sorriso pudesse esconder muita coisa, Sarah nem sempre se orgulhou de suas atitudes e Nate por mais que mostre ser  arrogante e indiferente, seus olhos cor de mar já derramaram muitas lágrimas quando mais novo.  

- Não. _ ele a soltou, que nem havia percebido que a mão dele ainda estava enroscada em seu braço, que parecia de porcelana – Eu preferiria que você desse meia volta e fosse embora. Encrenca!  

Aquilo foi um apelido que Sarah não gostou, ela mal suportava ser chamada de Miss. Florida por Liam – o que é um elogio, pra falar a verdade -  quanto mais Encrenca.

- Olha! Eu só não te respondo por que  eu tenho mas o que fazer. E o meu nome não é Encrenca!_ ela disse percebendo que Jess e Mel já haviam chegado.

- E só pra te lembrar. Eu não tenho bola de cristal e tão não leio mentes! _ ele sussurrou ríspido no ouvido segurando no braço de Sarah novamente que se arrepiou. Ela iria rir, mas apenas bufou .

Ela olhou para baixo e percebeu a pequena marca roxa, no lugar onde ele a segurou a impedindo de estar na enfermaria fazendo curativos agora. Ela pisou no pé dele, infantil não?! Mas ela não tinha altura suficiente para dar um perfeito tapa nele, mesmo com o salto ela só conseguiria o atingir no nível que ela gostaria.

Ele a largou, porém nem ao menos se contorceu com uma suposta dor, com qualquer pessoa que é pisada por um salto daquele faria. Ele só a largou e pegou mais um copo com vodka e tentava arranjar uma garota que pudesse fazer companhia a ele a noite  enquanto Sarah ia ao encontro das amigas, ela estava alegre agora...  

Flashback off  

Eu ri baixinho fuxicando meus post - its pendurados na parede de metal do armário, peguei que dizia: Arranjar um jeito de fugir da aula de biologia hoje!

Eu tinha colado esse hoje cedo. Eu realmente precisava fugir daquela aula, a não ser que eu quisesse fazer uma autópsia em um sapo e terminar na enfermaria. Eu tenho horror a essas coisas, me dão vontade de vomitar.

Ouvi uma batidinha na porta do armário, revirei os olhos torcendo para não ser Emily.

- Adivinha quem voltou?

Fechei o armário dando de cara com Emily sorridente e irritante como sempre, acompanhada da sua voz chata. Jess tirou o livro do rosto e fingiu um sorriso assim como eu.    

 - Emily?! – Jess e eu fingimos surpresa

- Não a Paris Hilton, é claro que sou eu. Então perdi muita coisa da aula... _ sua voz enjoada estava mais fina.

- Você não estava na Itália? Então o que esta fazendo aqui? _ Jess tentou não ser grossa.

- Eu cansei de lá! Os colégios de lá são muito rígidos – explicou

- Ou eles cansaram de você _ interrompi prendendo um riso, a voz dela era engraçada demais. Jess riu

- Adorei suas roupas, vocês estão tão lindas! Bom... Meninas eu vou à secretaria, até mais!_ ela nos deu um tchauzinho e foi para secretaria.   

- Até nunca! _ Jess imitou a voz dela acenando, eu ri.

- Odeio esse jeito puxa saco dela _ comentei pegando o livro da mão de Jess.

O corredor estava mais vazio, então eu consegui chegar ao refeitório sem levar um empurrão sequer. Já estavam todos sentados na mesa de costume, Liam acenou para mim e para Jess que foi em direção a eles enquanto eu fui até a cantina e peguei só um suco de maça, eu não estava com fome. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem minhas lindas! ^^
I´m sorry pela bosta(rsrsrs) que eu postei...