O Lago Do Futuro escrita por Dani25962


Capítulo 6
Capítulo 6 - Conhecendo a turma


Notas iniciais do capítulo

Hei! Cadê vocês? num postam mais review pq?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212584/chapter/6

Diego – Nossa...

Mônica tinha falado da turma pra ele, e de algumas confusões que já passaram, mas nada muito especifico pra ele não achar que ela é doida.

Mônica – Eles são como irmãos pra mim... Nunca conseguiria viver longe deles.

Mônica olha em volta, e vê sua turma sentada não muito longe deles.

Mônica – Olha! Eles estão ali. Quer conhecê-los?

Diego – Adoraria!

Eles vão pra perto da turma. Magali avista os dois vindo em direção á mesa e pensa:

Magali – (Ainda vai rolar confusão com esses dois e o Cebola...).

Mônica – Oi gente!

Todos – Oi!

Mônica – Pessoal esse aqui é o Diego. Diego, esses aqui são: Titi, Cascão, Xaveco, Quim, Magali, Denise, Carmem, Cascuda, e Marina.

Diego – Muito prazer! A Mônica me falou bastante de vocês. Mas... Mônica, você não disse que o Cebola tinha vindo?

Mônica – E veio! Aliás... Cadê o Cebola?

Cascão – A gente não sabe, ele foi... Andar por ai.

Diego – Olha... O papo ta bom, mas eu tenho que me preparar pra um campeonato muito importante.

Titi – Campeonato? De quê?

Diego – É uma disputa com o meu irmão, só agora ele tem tempo pra jogar, e a gente vai jogar uma partida de Morro á Baixo.

Xaveco – Morro á Baixo?

Diego – Sabe aquele morro grande ao lado do campo de Futebol? Então, é lá.

Cascão – Ah! Saquei! Vocês disputam pra ver quem vai mais longe?

Diego – É... Mais ou menos isso. Se quiserem, podem ir agora, vamos precisar de uma platéia animada.

Titi – Pode contar com a gente!

Quim – Com certeza!

Carmem – Meninos...

Denise – Ah, que isso Carminha... Não vai querer ver o jogo super emocionante dele?

Carmem – Eu...

Carmem ia falar algo que dissesse não, mas quando olhou pra Denise a cara dela já dizia tudo... (Dizia: ‘Sua louca! Fala que sim!).

Carmem – Adoraria ir...

Diego – Ótimo... Então vou esperar vocês lá daqui á meia hora...

Diego se afasta do grupo. Denise mais que depressa começa o ‘interrogatório’.

Denise – Fofa... Que bofe é esse que você arrumou?

Carmem – Resolveu esquecer o Cebola?

Mônica – Que papo é esse?

Marina – Não é nada não Mô...

Magali – Bem... Mudando de assunto, a gente tava pensando em fazer uma caminhada mais tarde, você quer ir?

Mônica – Claro! Seria bem legal.

Cascuda – Que tal depois a gente ir depois desse joguinho ai dos meninos?

Marina – Pode ser uma boa. Eu vou pro meu quarto agora, mais tarde a gente se fala.

Magali – Acho que também vou, preciso arrumar umas coisas lá.

Mônica – Deixa que eu te ajudo, Maga.

As meninas vão para seus quartos, os meninos vão ao morro ver como é aquele jogo, na enfermaria...

Cris – Juliana?

Cris, Jullian e Cebola estavam na enfermaria para cuidar dos ferimentos dos dois. Estavam procurando a Juliana, que era a enfermeira daquele lugar, logo avistaram uma mulher de cabelos loiros curtos, deveria ter 20 anos, 1,62 de altura, olhos castanhos e que vestia um uniforme branco. Quando a mesma olhou para os dois garotos, viu que um estava com um com um corte em sua boca, e outro com um pequeno corte na cabeça.

Juliana – O que houve aqui?

Cris – Esses dois estavam brigando sem motivo nenhum.

Jullian – Sem motivos? Eu estava ajudando ele.

Juliana – Ajudando? Em quê?

Cebola – Não é nada... Deixa isso pra lá.

Cris – Ta bem se não quiser falar, não precisa.

Juliana – Bem... Agora vamos dar uma olhada nesses machucados...

Juliana faz um curativo na cabeça de Cebola, e faz o sangue parar na boca de Jullian.

Juliana – Pronto... Cebola, melhor tentar não bater a cabeça de novo se não pode começar a sangrar de novo.

Cebola – Certo...

Os três saem da enfermaria, até que Jullian se lembra de uma coisa.

Jullian – Ai meu Deus!

Cris – O que foi?

Jullian – Eu esqueci que ia fazer uma coisa agora, até mais gente!

E saiu correndo em disparada, os dois ficaram sem entender nada.

Cebola – Caramba, pra ele correr assim, deve ser mesmo importante.

Cris – Com certeza.

Cebola – Bom, eu tenho que encontrar meus amigos.

Cris – Posso ir com você?

Cebola – Claro.

Perto do campo, Diego e a ‘platéia’ já estavam esperando o oponente vir, mas estava demorando um pouco.

Cascão – Onde ta o cara?

Titi – Ta demorando demais!

Diego – Ele sempre se atrasa pra qualquer coisa, já deve estar vindo.

Cebola avista a turma de longe, sem entender o porquê de estarem ali.
   

Cebola – Galera?

Cascão – Fala careca! Onde tu tava?

Cebola – Bem...

Cris – Ele estava comigo.

Mônica estava um pouco afastada dos meninos, mas logo quando olhou em direção á eles... Viu que Cebola estava acompanhado.

Mônica – Quem é ela?

As meninas não entenderam, mas quando olharam pro Cebola, viram de quem ela estava falando.

Magali – Eu nunca tinha visto ela...

Carmem – Nem eu...

Mônica – Denise!

Denise – Sim fofa?

Mônica – Trabalhinho pra você... Quero que você descubra que ela é...

Denise – Pode deixar! Noticias quentíssimas em breve!

Denise vai em direção á garota, quando ia começar a conversar, um garoto á interrompeu.

Diego – Finalmente! Pensei que iria desistir...

Um garoto vinha em direção á Diego com um sorriso de deboche no rosto, não demorou a se aproximar do mesmo.

Jullian – Digo o mesmo... Irmãozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha... que tal se eu fizesse um acordo com vocês?
Se vocês postarem pelo menos 5 reviews nesse cap. ou nos outros, eu faço com que o próximo cap. seja o mais engraçado e emocionante possivel... e ai? aceitam? to esperando hein? Té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.