O Lago Do Futuro escrita por Dani25962


Capítulo 44
Capítulo 44 - Tatiana / Penúltimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! É isso mesmo, chegamos á reta final da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212584/chapter/44


A poeira ia baixando e tudo começava a ficar visível novamente.



Sombra – O que? Não é possível!



Logo todos puderam ver Mônica no chão e Cebola em pé na sua frente segurando o escudo de Pedro que havia lhe dado logo depois do momento em que o dragão o acertou.



Mônica – C-ce?


Cebola – Você esta bem?


Mônica – Sim...



Cebola ajudou Mônica a se levantar.



Sombra – Isso não vai ficar assim!



Sombra carregou a arma novamente.



Julio – Rápido! Protejam-se!



Enquanto Sombra tentava acerta-los, eles correram e se esconderam atrás das pilastras que haviam ali.



Cascão – E ai careca? Mais alguma ideia?


Cebola – Perai. Eu to pensando!


Dª. Mônica – Talvez eu possa ajudar.


Mônica – Ahn. Essa ai sou...


Diana – É você, longa história. Tem alguma ideia mãe?


Dª. Mônica – Essas flechas que você está carregando, alguma delas dispara algum tipo de descarga elétrica?


Diana – Sim, mas eu já usei várias, acho que só tenho uma.


Dª. Mônica – Perfeito! Me da o arco e a flecha.



Diana entregou o que Dª.Mônica havia pedido.



Dª. Magali – O que vai fazer Mô?


Dª. Mônica – Vocês vão ver agora eu preciso que vocês tentem distrair o Sombra.


Pedro – Certo! Vambora gente!



Todos fizeram como ela mandou, correram de um lado para o outro, Sombra quase não conseguia acompanhar, eram muitos.



Cascão – Aí ô ‘sombrinha’! Vem me pegar!


Sombra – Ora seu...


Bruna – Não! Eu aqui ó!


Julio – Ei! Por que não atira em mim?


Sombra – Grrrr! Mas que coisa! Fiquem quietos e parados! Seus desmiolados!



Sombra atirava pra todos os lados, mas sempre errava o tiro. Dª. Mônica se preparava para atirar no melhor momento que conseguisse. Logo quando Sombra estava carregando a arma, ela aproveitou e atirou acertando bem no alvo.



A arma explodiu e Sombra (Ele voo que nem foguete! Hahaha! Vish chamuscou a capa...).



Magali – Deu certo!


Sr. Cebola – Nossa! Que mira hein?


Dª. Mônica – He.he. Obrigada.


Sombra – NÃO! Não pode ser!



Sombra se levantou e olhou em sua volta.



Sombra – Não acredito... Vocês derrotaram meus soldados, acabaram com meus robôs, cancelaram a magia que fiz para trazer o dragão, soltaram meus prisioneiros, destruíram meu esconderijo, e o pior de tudo... VOCÊS ACABARAM COM A MINHA CAPA! Minha capa novinha! Agora vocês vão pagar caro por isso!



Sr. Cascão – Acho que ele não ta mais bravo com a gente por ter estragado a infância dele...



Sombra tirou de seu bolso mais um Ofuda.



Sombra – Agora com esse Ofuda eu finalmente vou acabar com todos vocês! Muahaha...


??? – MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?!


Mônica – Hein?



De repente apareceu uma mulher ruiva atrás de Sombra.



Sombra – Mas será possível que eu vou ser interrompido toda vez que... Tatiana? O que vocês está fazendo aqui?


Tatiana – Como assim ‘o que eu estou fazendo aqui’? Eu moro aqui seu retardado!


Sombra – M-mas eu pensei que vocês ia ficar um mês naquele cruzeiro e...


Tatiana – E fiquei mesmo, não se lembra que eu te avisei que chegaria hoje?


Sombra – Bom, eu devo ter me esquecido e...


Tatiana – Não me venha com desculpas! Você vai me explicar agora o que está acontecendo aqui!


Dª. Magali – Se quiser a gente pode falar.


Sombra – Quietos! Vocês não têm o direito de...


Tatiana – Cala a boca! Podem continuar.


Dª. Mônica – Pra começar, esse maluco nos seqüestrou.


Tatiana – Perai, todos vocês?


Sr. Cascão – Não, só eu ela, a magá e o careca. O resto veio nos resgatar.


Tatiana – Verdade?


Pedro – Claro! Nós andamos dois dias na mata só pra chegar aqui.


Diana – Você nem imagina o que a gente passou.


Tatiana – Espera... Acho que conheço vocês. Sr. Cebola, dono da iLimon. Dª. Mônica, atriz. Dª. Magali nutricionista e Sr. Cascão, o jogador de futebol?


Julio – Acertou.


Tatiana – Só pode ser brincadeira... EUSTÁQUIO! Quantas vezes eu disse pra você deixar aquele plano maluco pra lá?


Sombra – Não me chama de Eustáquio! Eu tenho outro nome! Sombra!


Tatiana – Não quero nem saber o nome tosco que você inventou, vai logo pro seu quarto antes que eu conte tudo pra mamãe!


Sombra – Há há, só por que você é minha irmã mais velha acha que pode mandar em mim?


Tatiana – Acho não. Tenho certeza!


Sombra – Vai sonhando. Fui!



Sombra usa mais um Ofuda e desaparece no meio de uma nuvem de poeira.



Tatiana – Cof, cof... Oh senhor, por que a mamãe foi entregar o livro de magias pra ele?


Julio – Que jeito besta de terminar com um plano.


Cebola – Concordo.


Tatiana – Olha me desculpe pelo meu irmão, é que ele é meio maluco às vezes.


Cascão – Meio?


Magali – Cascão!


Tatiana – Hahaha! Não, tudo bem eu concordo com ele.


Dª. Magali – Tem uma coisa que eu não entendi. Aquela história toda disso ser uma vingança pelo que gente fez no passado com o pai dele e...


Tatiana – Ele disse isso? Hahaha! Que piada!


Dª. Mônica – Como?


Tatiana – Olha, eu não sei vocês, mas meu irmão odeia o meu pai, a única coisa que ele gosta mesmo é o livro e a magia que ele deixou.


Diana – Então dá pra explicar por que ele fez isso tudo?


Tatiana – Pra ser sincera eu não sei, ele vive fazendo besteiras e planos malucos que nunca dão certo.


Mônica – Onde será que já vi isso antes?


Sr. Cebola – Bom, nós agradecemos a sua ajuda.


Tatiana – Ah não tem de que. Já vi que vou ter muito trabalho pra arrumar tudo antes que a mamãe volte...


Cascão – Aí, será que não rola uma carona pra casa não?


Tatiana – Claro, acho que é o mínimo que posso fazer por vocês.



Tatiana se aproximou da parede, pegou um Ofuda no seu bolso e de repente apareceu um tipo de portal.



Tatiana – Meu irmão não é o único bom com magias por aqui.


Dª. Mônica – Obrigada.



A turma chegou perto de Sabrina e Mutante.



Mônica – Bom ahn... Acho que é aqui que a gente se despede.


Diana – Obrigada por ter nos ajudado Sabrina.


Magali – Você também mutante! Foi muito corajoso!


Mutante – Que isso, só quis ajudar.


Sabrina – Podem voltar quando quiserem, vou sentir falta de vocês.


Pedro – É... Eu só não vou sentir falta e daqueles remédios fedorentos da Naná.


Todos – Hahaha!


Sabrina – Adeus turma.



Eles formaram um abraço grupal. Nunca se esqueceriam daquele fim de semana.



Dª. Magali – Ei vocês! Venham!



Eles correram para o portal, quando entraram apenas conseguiam ver várias luzes estranhas por todos os lados, mas logo parecia eles estavam chegando, não demorou muito para finalmente encostarem no chão novamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu não tenho muito o que falar aqui, mas posso dizer que nosso tão esperado último capitulo vai ser postado na quinta-feira. Estou esperando os reviews pra saber o que vocês acharam hein? TÉ+!