O Lago Do Futuro escrita por Dani25962


Capítulo 43
Capítulo 43 - O Dragão de Poeira


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Quanto tempo né? Eu sei que devem estar com raiva de mim, eu vou explicar tudinho a vocês, mas antes que tal lerem o cap.? Explico tudo no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212584/chapter/43


Cascão – Uhuu! O resgate chegou!


Magali – Não precisava falar isso.


Sombra – Mas será o Benedito? Quem vocês pensam que são pra...



Sombra olhou os quatro com mais atenção, depois olhou para os prisioneiros.



Sombra – Não... Não pode ser! Não é possível!


Cebola – Olha... Se tiver a gente no meio qualquer coisa é possível.


Mônica – Isso é verdade.


Sombra – Não quero nem saber! Grupo beta ataque!



Logo, vários soldados chegaram.



Cebola – Mônica, Cascão e Sabrina vocês cuidam dos soldados. Magali vai lá ajudar Pedro e Bruna.


Mônica – Mas e você?


Cebola – Vou tentar deter o dragão. Mutante me dá uma carona?


Mutante – Claro.


Cascão – Ta doido? Esse bicho é enorme!


Cebola – E daí? Eu já enfrentei a Mônica.


Mônica – Cebola...



Mônica se aproximou dele e o beijou.



Mônica –... Tome cuidado.


Cebola – Você também.



Todos se posicionaram. Mônica, Cascão e Sabrina foram enfrentar os soldado e Magali tentar soltar os prisioneiros.



Magali – Oi gente.


Bruna – Maga! Até que enfim.


Magali – É que foi meio difícil se livrar dos soldados lá fora e...



Magali olhou para um dos prisioneiros, no caso ela mesma.



Magali – Ahn... Oi.


Dª.Magali – Oi...


D.ªMônica – Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?


Pedro – A gente explica depois.



Os soldados avançavam com tudo.



Cascão – São muitos!


Mônica – Eu sei! Você acha que é fácil lutar com todos ao mesmo tempo?


Sabrina – Ei! Acho que tive uma idéia!


Cascão – Qual?



Sabrina contava o plano aos dois, enquanto isso, mais soldados se aproximavam. Os três se posicionaram.



Sabrina – Prontos? Agora!



Sabrina atirou mais um de seus gases bem na frente dos soldados, e com uma corda, Cascão correu rápido em volta deles e os amarrou numa pilastra.



Cascão – Uhuu! Deu certo!


Sabrina – Mônica!



De repente mais um robô aparece, Mônica lhe dá um soco e ele bate com tudo na parede. E antes que ele pudesse se levantar, Sabrina atira um tipo de gosma e o faz ficar preso na parede.



Mônica – Nossa! O que é isso?


Sabrina – Minha cola caseira é bem útil às vezes.


Cascão – Se preparem, tem mais soldado vindo!



Os soldados eram derrotados, e seus prisioneiros iriam acabar sendo soltos a qualquer momento, Sombra não teve outra escolha.



Sombra – Dragão de Poeira! Ataque!



O animal obedeceu, começou a atacar os três que estavam lutando contra os guardas.



Cebola – Aí! Lagartixa gigante! Vem me pegar!



Cebola aparece montado em Mutante e estava com a espada que Franja havia lhe dado na mão.



O dragão tentar acertá-lo com fogo, mas erra. Cebola e Mutante voam em volta do dragão tentado conseguir achar um lugar para acertá-lo.



Cebola – Ali!



Cebola se aproxima e acerta primeiro a cauda dele. Mas parece que isso só fez com que ele se enfurecesse mais ainda.



O dragão tenta de alguma forma pega-lo, mas sua tentativa acaba sendo em vão.



Cebola acerta o dragão novamente, mas dessa vez em uma das patas. O dragão aproveitou a chance que teve, acertou Cebola que acabou caindo de mutante e foi parar no chão.



Cebola – Ai...



Cebola se levanta, mas o dragão o acerta com a cauda e é arremessado.



Mutante – Aí dragão! Olha pra mim!



Mutante tenta ganhar tempo para Cebola.



Bruna – Cebola! Você ta legal?


Cebola – Ai... Acho que sim.


Pedro – Como vai deter esse dragão cara?


Cebola – Eu não sei ele dever ter alguma fraqueza ou...


Magali – Mas é claro que ele tem!


Bruna – Ahn?


Magali – Mesmo jogando RPG você não presta atenção Cebola?


Cebola – E o que RGP tem haver com isso?


Magali – Tudo! Aquele ali é um dragão de Poeira! E se eu estiver certa, se você acertar a segunda escama que fica na cabeça dele vai cancelar a magia!


Cebola – Tem certeza?


Magali – Absoluta.


Cebola – Então eu vou lá e...


Pedro – Espere Cebola! Leve isso, você vai precisar.


Cebola – Obrigado Pedro!



Cebola corre e chega mais perto do dragão.



Cebola – Mutante!



Mutante o escuta e vai até ele, Cebola monta e eles começam a voar.



Cebola – Mutante eu tenho um plano. Você só tem que chegar perto da cabeça dele.


Mutante – Tudo bem! Vamos lá!



Mutante voa em volta do dragão quando chegaram bem perto da cabeça dele, Cebola arremessa a espada e acerta bem na segunda escama dele.



Cebola – Acertei!



De repente o dragão começa a cair.



Pedro – Cuidado!



POW!



O dragão cai bem em cima do painel de controle, o que acaba dando curto no sistema e fazendo a energia das celas acabarem.



Sombra – NÃO! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!



Sombra correu até a arma e se posicionou. Com a queda, uma nuvem de poeira enorme se formou e Sombra não conseguia ver seu alvo. Mas logo ele viu Mônica, não era a sua prisioneira, mas mesmo assim era a mesma pessoa. Ele carregou a arma.



Sombra – Que minha vingança comece!


Cebola – NÃO!



Sombra atirou, mas Cebola entra na frente e é atingido. E com o disparo a nuvem de poeira se intensifica e ninguém conseguia ver o que aconteceu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro peço desculpas pela demora, é que meu computador acabou pifando justo no dia em que iria postar esse capitulo. Minha mãe comprou um novo, ai só depois de duas semanas eu pude colocar ele na loja pra tentar salvar o que tinha dentro da CPU. Por sorte ta tudo salvo! E agora com um computador novo, espero não ter esse problema por um bom tempo. Eu espero que me desculpem mesmo, fiz de tudo para postar o mais rápido possível. Bom no próximo cap. tenho uma surpresa pra vocês, eu até postaria amanhã, mas eu vou viajar. Talvez no final de semana ou segunda eu poste. To esperando reviews hein? TÉ+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.