No. 6 - Future Stories escrita por Ramanci


Capítulo 2
Cap. 1 - Episódio 2 - Como se fosse a primeira vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212583/chapter/2

                      Segui o caminho de pedra que levava até a cidade. Ela estava bem movimentada, varias pessoas passavam por la, não sabia onde Nezumi e a Safu estavam, na verdade, achava que eles estavam mortos.

                      Comecei a andar pela cidade, observei que as pessoas estavam se incomodando com alguma coisa, eles não conseguiam ficar parados, sempre em movimento, continuei a procurar pelos dois então de longe observei uma parte do cachecol de Nezumi voando, comecei a correr atrás dele, derrubei bancas de frutas, tropecei em pedras, caia, mas me levantava.

                      O cachecol virou em um beco sem saída e encostado no muro de ferro estava Nezumi, o beco era escuro, pessoas nem circulavam por aquela pequena passagem, apesar de abandonado, estava bem conservado o local.

- Shion ! – disse ele com algumas lagrimas cristalinas rolando pelo seu rosto.

- Ne.. Nezumi !? – comecei a chorar desesperadamente. Cai de joelhos no chão com cimento, enquanto ouvia os passos de Nezumi se aproximando de mim.

                      Senti sua mão macia encostando em meu rosto cheio de lagrimas, seus lábios tocaram os meus, eu fiquei surpreso, não sabia o que fazer, simplesmente segurei seu braço e lembrei dos contentes momentos que passamos antes de No. 6 cair.

                      Nezumi a cada minuto que passava desejava mais e mais, quando percebi, já estava sem minha camisa sentado no colo de Nezumi. Sua camisa estava jogada em um canto, agarrei em volta de seu tronco enquanto sentia seu membro dentro de mim, segurava meus gemidos ao maximo com medo de alguma pessoa ouvir os atos obscenos que Eu e Nezumi fazíamos. Logo me acostumei, não sentia dor, apenas o prazer de ter quem eu amo, dentro de mim. Uma lagrima escorreu pelo meu rosto, dei um berro sem querer abafando nos ombros de Nezumi, então o liquido branco saiu de meu penis, segurei ainda mais forte em seu corpo, comecei a chorar mais ainda, logo senti o liquido de Nezumi escorrendo pela minha perna, ficamos naquela posição por alguns segundos.

                      Depois de nos limparmos e nos vestirmos, fomos para a casa de Nezumi, ao entrar na casa me deparo com algumas fotos de Safu e um bebe espalhados pela casa. Fomos para a cozinha, tinha uma linda jovem cozinhando o jantar para aquele dia, seu bebe estava em uma cadeirinha ao lado de sua mãe.

- Shion, Safu. Safu, Shion . – Senti um pouco de desconforto quando Nezumi disse que aquela jovem, era Safu.

- Sa.. Safu ! – Fiquei paralisado sem saber oque fazer, apenas olhei para rosto de Nezumi que estava um pouco arrependido e ao mesmo tempo confuso, sem saber como me “apresentar” para ela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!