Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 9
Capítulo 9 : A primeira noite


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, capitulo queeente =3
P.S.: AccioPudim aqui =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/9

POV Draco
Não sabia ao certo qual o meu objetivo indo ao quarto da Hermione, mas era uma necessidade. Eu sabia o quanto ela estava bonita e sei o quanto o bulgaro quaria ficar com ela, e isso era o que eu não queria deixar acontecer. Cuimes talvez? Não sei. Porém eu precisava pedir desculpas para ela. Acho que estraguei sua noite, 

Quando ela abriu a porta ela ainda estava de vestido e parecia muito brava e eu sabia muito bem o motivo. Eu a vi assim e derepente minha vontade de pedir desculpas saiu correndo e foi tomada pela vontade de beija-la, e foi o que eu fiz. A puxei para perto e dei um beijo, mas não era qualquer beijo, era um beijo para ela jamais esquecer, para ela querer mais, para ela me pedir para ficar. 

Ela retribuia o beijo tão ferozmente, isso era bom. Dei um sorriso em meio ao beijo e começo a procurar a paede mais proxima, assim que a acho coloco Hermione contra a parede e a preciono contra a parede com o meu proprio corpo fazendo ela parar de me beijar para procurar ar. 

Quando recupera o ar volta a me beijar. Sem nenhum insulto nem tapas nem escadalos, ela queria mais e mais. Sinto suas pernas se entrelaçando em volta a minha cintura e começo a segura-las, sinto uma vontade de colocar minhas mãos dentro do vestido, mas resisto, Hermione não é disso. 

Ela começa a se segurar em minhas costas e ouço um som, ela acabará de rasgar minha camisa, sim ela queria mais, mas não podia dar isso para ela. Eu a solto e coloco-a  no chão com delicadesa. Me afasto caminhando para meu quarto, tirando a camisa e jogando a no chão.

- Fique com ela se quiser.

POV Hermione
Quem esse idiota acha que eu sou? A Pansy? Filho de uma p* (Sem palavroes). Pego a camisa e entro no quarto, tiro o vestido e fico apenas de roupas intimas, abraço a camisa e me deito.

Começo a refletir sobre o momento, eu quero algo que poderia acontecer naquele momento, mas ele não queria me dar, mas o que seria. Eu estava disposta a descobrir.

Levanto e me dirijo ao quarto de Draco. Abro a porta levemente e vejo-o deitado apenas de cueca na cama. Que folga! Me olho, não posso falar nada. Entro no quarto tentando não fazer barulho, no escuro não conseguia ver muito bem, mas parecia um lugar bem agradavel.  Vou até sua cama. Começo a observa-lo quando um sorriso surge em seu rosto:

- O que foi Granger, perdeu algo?- Ele falou ainda de olhos fechados

- Não, - falei corando - Você deixou sua camisa na sala e vim devolve-la. - Coloquei a camisa na cama e quando estava saindo sinto algo me puxando de volta para a cama.

- Onde pensa que vai? Agora que está você vai ficar.

Ele me beija e coloca em cima dele. Era disso que eu precisava, mais um beijo dele. Ele vasculha minhas costas, e quando chega ao feixo do sutiã sussura em meu ouvido algo sobre se ele pode, apenas confirmo. Ele retira meu sutiã, e eu não deixo de fazer minha parte, retirei sua cueca com meus pes. Estavamos girando na cama enquanto trocavamos beijos. 

Logo ele muda um pouco o aspecto da coisa. Começa a trilhar beijos até meus seios, e acaba aproveitando para tirar minha calçinha. Não me encomodo. Quando começamos a fazer amor de verdade, sinto que é com Draco Malfoy que quero ficar, e não com o ruivo do Ron Weasley. 

O tempo passa, fizemos amor por uma bom tempo e quando me dei por mim, ja havia adormecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que acharam? Reviews?