Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 10
Capítulo 10 - O doce sabor da Vingança.


Notas iniciais do capítulo

OrgulhoBruxo aqui.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/10

POV Draco

Acordei com aquela linda garota ao meu lado, Hermione dormia como um anjo.

Como o sol já estava nascendo, resolvi acordá-la com alguns beijinhos.

-Hmmmm, que maneira ótima de ser acordada. – Disse ela cheia de preguiça e dando um leve bocejo.

-Bom dia, preguiçosa.

Ela deu uma risadinha e foi terminar de se vestir. Aproveitei para fazer o mesmo.

Ficamos conversando até a hora de  ir tomar o café no salão comunal. Quando estávamos chegando juntos alguns de meus amigos na Sonserina vieram nos irritar.

-Olha só o Draco em, pegando até as sangues-ruins.

-Ah que isso Marcus, até que ela é gostosinha vai....

-Ei Granger, será que você poderia passar lá no meu dormitório mais tarde? Fiquei sabendo que você é ótima nesse tipo de “festinha”.

Hermione saiu correndo, direto para a mesa da Grifinória. Aquele ponto ela deveria estar morrendo de raiva de mim, mas afinal, o que eu poderia fazer? Não queria parecer um traidor do sangue na frente de todo mundo.

No restante das aulas ela nem se quer olhou para mim, não era esse o resultado que eu esperava depois de uma noite daquelas...

POV Hermione

Não podia acreditar no que estava acontecendo. Não é possível que Draco seria tão cara de pau a esse ponto... Será que ele só queria sexo mesmo? Usar e depois jogar fora?

Ah, mas isso não ia ficar assim. Não mesmo. Eu preciso me vingar, não vou deixar barato para aquele garoto. Como ele pode me fazer passar aquela vergonha na frente de todos aqueles Sonserinos sem ao menos dizer nada? Sem ao menos me defender?

À noite, na sala comunal Draco veio falar comigo:

-Ei, porque você está tão chateada assim?

Não respondi. Simplesmente iria começar a ignorar Malfoy agora.

Ele, como sempre queria se exibir, pegou no meu braço, me rodopiou  imprensando-me na parede.  

-Para de ser dramática, Granger. Admite que gostou da nossa noite.

-Me solta agora.

-Então admita. – disse ele com o  rosto chegando mais perto do meu.

-Não vou admitir o que não é verdade. – Falei com um sorrisinho irônico.

Finalmente eu havia atingido o ponto fraco dele, o ego.

-Está querendo dizer que não gostou é?

-Exatamente Malfoy... Eu até me decepcionei sabe... Achei que o Grande pegador de Hogwarts fosse dar conta do recado.

Draco ficou vermelho de raiva.

-Hahaha até parece, se fosse mesmo verdade você não teria gemido tão alto daquele jeito...

Corei.

-Deve ter sido impressão sua. Agora me solta se não...

-Se não o que?

Pronto. Eu havia dado uma joelhada bem “naquele lugar”. Draco urrava de dor e raiva e eu corri o mais rápido que pude para meu quarto e tranquei a porta com um feitiço.

Ora, não tinha me arrependido nem um pouco do acabara de fazer. Aquele loiro mereceu isso e ainda vai aguentar muito mais.

Se ele acha que eu, Hermione Jean Granger vou deixar barato por aquela humilhação que me fez passar estava muito enganado.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.