Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

GENTE ULTIMO CAPITULO DA PRIMEIRA TEMPORADA, NÃO ME MATEM OK? SEMANA QUE VEM COMÇO A POSTAR A SEGUNDA TEMPORADA LIAMDAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/42

Quando o programa acabou resolvemos ir pra um PUB, pra nós nos divertimos um pouco.

- Esse lugar é muito legal – eu disse, e realmente era, tinha sofás vermelhos e pufs por todo o lugar e um bar maravilhoso.

- É verdade – concordou Niall.

POV’S LOUISE ON

Eu vou arranjar um jeito de acabar com o namoro da marcela e vou separar ela e aquela amiguinho dos meninos, dos meus meninos, eu iria ter ajuda da Gaby e da Rebecca.

- O que vamos fazer? – perguntou Gaby.

- Separar o Louis da Marcela, e de todos os meninos – respondi.

- Sim, mas como? – perguntou Becca.

- Hum, vocês vão me ajudar, eu vou beijar o Louis hoje, e ela tem que ver, e acreditar, vamos fazer o seguinte ... –contei o plano a elas, e elas irão me ajudar nisso, hoje eu vou conseguir separar eles.

LOUISES’S POV OFF

O PUB estava muito cheio, eu estava dançando com o Niall, ele dançava de um jeito muito engraçado, até que vi Louise, e tive um pressentimento ruim, mas deixei passar, e decidi voltar pra mesa.

- Cansou amor? – perguntou Louis.

- Cansei, parece que o duende não cansa haha – vi ele dançando ainda.

- Amor vou buscar algo pra beber ok? – disse Lou.

- Ok amor – logo que Louis saiu, todos chegaram, estranho.

- E ai Ma – falou um Harry um pouco bêbado.

 -Fala Hazza  Stazza – falei e rimos.

Passou um tempo, e Louis ainda não tinha voltado.

- Gente vocês viram o Louis? – perguntei.

- Não – eles responderam.

- Eu vi – disse Gaby – ele estava perto dos quartos.

- Vou procurar ele – disse por fim.

Sai procurando por ele, não o achava em nenhum lugar, até  que fui onde Gaby tinha me indicado, e claro pensando no pior, abri porta por porta até que vi uma cena que eu nunca queria ter visto na minha vida, Louis estava na cama com uma garota, com a Louise.

- Eu não acredito – eu disse e sai correndo passando por todos.

Como ele pode fazer isso comigo? Depois de tudo que eu fiz por ele, depois de tudo que ele falou pra mim, eu estou completamente morta por dentro, fui correndo pelas ruas de Londres, e uma chuva começou a cair, minhas pernas não me obedeciam mais, eu estava completamente em choque, a única coisa que fiz foi sentar na calçada e fiquei um tempo la, chorando, até que vejo alguém do meu lado, era o Louis.

- Amor deixa eu te explicar – ele disse bêbado, mas eu o interrompi.

- Não fale comigo nunca mais entendeu? Nunca mais! Nunca pensei que você fosse me magoar tanto assim, estou morta por dentro, se sente feliz agora? – eu gritei e sai correndo, escutei meu nome ser chamado por ele varias vezes, mas não me importei, e fui pra casa, entrei no primeiro quarto que vi, me joguei na minha cama e continuei chorando, até pegar no sono. Ouvi alguém me acordar, Liam.

- Marcela, acorda pequena – ele disse mexendo no meu cabelo, eu tive um pesadelo horrível.

- Oi Lili, eu tive um pesadelo muito estranho, sonhei que o Louis tinha me traído – ele me olhou com pena, e percebi que foi tudo real, e comecei a chorar.

- Calma pequena – Liam disse me abraçando – ninguém entendo porque ele fez isso.

- Ele achou alguém melhor do que Liam – eu disse com dificuldade.

- Ele te ama.

- Sério? Eu acho que não, eu nunca vou perdoa-lo Liam, nunca.

LOUIS’S POV ON

Sai pra buscar bebida pra mim e pro meu amor, nossa como aquele PUB  tava lotado, com muito esforço cheguei no bar.

- Olha quem esta aqui – disse uma garota morena, Louise.

 - Oi – eu disse simplesmente.

- Eu quero o mesmo que ele – ela disse pro garçom – o que faz aqui?

- To aqui com uns amigos – o cara apareceu com as bebidas – brigado – bebi com um só gole, e já me senti tonto, a partir dai, só me lembro de duas coisas, de levar a Louise pro quarto, e de ver a Marcela.

- Eu não acredito – disse a Marcela, e saiu correndo, quando percebi o que estava acontecendo me levantei me vesti e sai correndo atrás dela, a Louise me drogou não acredito. A vi sentada na calçada e fui falar com ela.

- Amor deixa eu te explicar – ela me interrompeu.

-- Não fale comigo nunca mais entendeu? Nunca mais! Nunca pensei que você fosse me magoar tanto assim, estou morta por dentro, se sente feliz agora? – ela disse e saiu correndo, aquelas palavras doeram, doeram muito. Ela nunca iria me perdoar.

LOUIS’S POV OFF

Eju estava quebrada, magoada, machucada, eu não fui boa o suficiente pra ele? Acho que não. Decidi que iria voltar ao Brasil, fazer faculdade la, ter minha vida por la.

- Gente estou indo pro Brasil daqui a pouco – eu disse e eles me olharam assustados.

-O que? – disse Thielly por fim.

- Me desculpa, eu vou voltar, mas eu quero que me prometam que nunca vão me esquecer – eu disse já chorando.

- Nunca vamos esquecer você Ma – disse Harry.

- Vamos? – eu disse, e fomos pro aeroporto, odeio despedidas, mas essa seria necessária.

- Marcela – disse Niall me abraçando – eu te amo, não esquece disse, eu te amo muito minha melhor amiga, vou sentir muito sua falta, muito – ele disse chorando, me senti mal por isso.

- Ei Nini olha pra mim – eu disse e ele me olhou – eu nunca vou esquecer, eu te amo demais, eu quero que você me ligue sempre viu?

- Meu amor – disse Harry – fica bem ta? Se precisar de algo, me liga e eu pego o primeiro avião pro Brasil , só pra te ajudar ta bom? Eu te amo pequena – ele disse e me abraçou.

-Marcela – Zayn disse – vou sentir saudade minha pequena, eu te amo.

Vadia – Thielly disse – olha só, estamos nos separando de novo, eu te amo, se precisar de algo me chame ta bom? Eu te amo demais.

- Ma – disse Liam já chorando – não acredito que você vai embora, eu te amo, não esquece de me ligar nunca ta me ouvindo, mande mensagem , email Skype – ele disse.

- Lili eu te amo, eu vou sentir tanto a falta de vocês, mas tanto – eu disse e ouvi a assustadora voz

“ Passageiros do Voo 1415 com destino ao Brasil, favor embarcar”

- Bom é isso, tchau meus amores, não se esqueçam de mim – eu disse e embarquei, seria muito difícil mais eu iria tentar, eu iria tentar, eu vou esquece-lo e vou seguir minha vida.

LOUIS’S POV ON

Recebi uma mensagem do Niall, falando que a Marcela iria pro Brasil, eu ia perder o amor da minha vida. Corri pro aero porto e a vi embarcar, então era isso, ela se foi pra sempre, será que algum dia, ela voltaria? Eu vou fazer de tudo pra isso acontecer.

 LOUIS’S POV OFF.

Narrador terceira pessoa

Marcela chegou ao Brasil, e decidiu que iria esquecer o Louis, não vai ser fácil, mas ela ira tentar, o que sera que vai acontecer com todos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!