Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/41

Take me down to the Paradise city,where the grass are green, and the girls are pretty…”.

Acordei com meu celular tocando, era a Thielly.

- Vadia cade você, to te esperando aqui no aeroporto – ela disse, nossa esqueci da minha amiga.

- Eu já to chegando amiga – eu disse.

- Ta bom – ela disse e desligou.

- LIAAAAAAM VAMOS PRO AEROPORTO AGORA –eu gritei pro Liam.

- Vamos – já estávamos prontos e logo saímos de casa. Chegamos no aeroporto e logo vi minha a Thi sentada nos esperando.

- VADIAA – ela gritou.

- Amigaaaa, que saudade de você, nossa – eu disse abraçando ela.

- Err... Oi – Liam disse, envergonhado, quando a thielly olhou pra ele, os olhinhos dos dois brilhou, meu plano esta entrando em ação.

- Hum, Oi Liam – ela respondeu, envergonhada.

- Então, vamos? – eu disse, cortando totalmente o clima, e recebendo um olhar misterioso do Liam.

- Vamos – eles responderam juntos.

Eles ficaram sem falar nada a volta pra casa inteira, eles são muito tímidos, e isso vai atrapalhar.

- Chegamos, tem alguém nessa casa? – perguntei.

- Na sala Ma – escutei Niall falar.

- Oi gente – disse Thi.

- Olá – eles responderam em coro.

- Quanto tempo amiga, vamos colocar as fofocas em dia – disse Louis.

- Que namorado mais gay eu tenho, nossa viu – falei brincando.

- Ai, eu sou casado com o Harry, eu só tenho um casinho de verão com você amor – Lou falou.

- Poxa, assim me magoa – eu disse fazendo biquinho.

- Own, falando assim, até parece que é meiga né gente – respondeu Lou, me abraçando de lado, os outros riam que nem uns condenados.

- Ok, ok, meninas hoje nos temos uma entrevista e vocês vão ok? – falou Zayn.

- Ok – respondemos juntas.

A tarde passou rápido, a Thielly passou a tarde toda conversando com o Lili, e eu fiquei jogando vídeo game com os meninos, e ganhei do Harry, eu feri o ego dele.

FLASHBACK ON

- GANHEI – eu gritei.

- O que!? – Harry gritou.

- Eu sou demais.

- Harry, perdeu seu posto hein – falou Niall

- Eu não acredito que eu perdi pra uma menina – Harry falava indignado, ele estava realmente triste.

- Qual é Hazza, é só um vídeo game vai – eu disse.

- Mas eu sempre ganho.

- Pra tudo tem uma primeira vez amor – disseLouis.

FLASHBACK OFF

Estávamos indo pra televisão onde ia ter a entrevista, e ia ser no meu programa favorito “Ellen”.

- Ola meninos –Ellen disse.

- Ola – eles responderam em coro.

- É ótimo ter vocês aqui no meu programa, e nós podemos começar pelas perguntas do twitter – ellen disse – a primeira pergunta é, quem esta solteiro?

- Ninguem – Liam respondeu, como assim, ele não esta solteiro? Enfim.

- Ah! Meninas não tem ninguém disponível – ellen disse brincando – próxima pergunta é da plateia, podem escolher uma menina.

- Você, com a camiseta, “ I ship Larry” – falou Harry.

- Oi meninos, então eu posso fazer uma pergunta pra Marcela? – a menina falou e eu arregalei os olhos.

- Poxa Marcela, já ta roubando nossas fãs? – falou Harry, indignado – mas pode fazer sim.

- Então Marcela, o que cada um dos meninos significa na sua vida – a menina perguntou.

- Nossa... Que pergunta difícil, bom desde que eu conheci os meninos, minha vida mudou completamente, vou falar de cada um, começando pelo Liam, bom esse menino é o meu melhor amigo, ele vai estar sempre do seu lado pra te ajudar e sempre vai te aconselhar, todos são meus melhores amigos, mas ele é o que eu mais sou próxima, agora Niall, o que falar do meu Nini? Bom ele é incrível, esta sempre rindo e comendo, é ótimo estar do lado do Niall, é fácil estar do lado dele, é fácil conversar com ele, tem um sorriso encantador é o menino mais fofo e gentil que eu conheço, agora Zayn, bom, o Zayn é o mais sexy da banda, desculpa meninos, ele também consegue ser fofo a todo momento, e trata as meninas com umas princesas, é muito romântico e eu amo muito ele, vocês não fazem ideia, bom agora o Hazza, o que falar de Harry Styles? Bom, ele é acima de tudo meu Best Friend, sempre me da conselhos, sempre zoa com a minha cara, e mesmo eu não falando muito, eu o amo demais, agora o Louis, bom, ele é o cara mais incrível que eu já conheci, os olhos, o sorriso, o cabelo, tudo nele me encanta, eu o amo completamente – eu respondi a menina, e nossa.

- Awn Ma – Harry disse, e eles vieram me abraçar – A gente ama você demais.

- Eu também amo vocês – eu disse.

- Amor, eu te amo – Lou disse e me deu um beijo rápido.

 Agora eu tenho uma pergunta pra Marcela – ellen disse – Marcela,eu quero que você fala pra mim,qual parte do corpo de cada um deles você mais admira.

- Poxa, assim não dá – eu disse e todos riram.

- Vamos la Marcela – ellen disse – vamos começar pelo Zayn.

- Ok, bom, o Zayn tem o sorriso mais sexy do mundo –eu respondi, e ele sorriu – viram?

- Agora, Niall.

- Eu gosto das mãos do Niall, e do abraço dele- respondi.

- Harry.

- Covinhas, sorriso, e costas.

- Louis.

- A bunda, e o corpo dele, o cabelo, o olhar, o sorriso, seila, tudo. – eu disse e o Louis me olhou indignado.

- Me sinto um objeto – Lou falou brincando – te amo amor.

- agora, Liam – ellen disse por fim.

- Bom... – eu disse e pausei – Lou desculpa, mas gente, vocês já viram o tanquinho do Liam?

- Ai meu deus – Liam disse.

- Desculpa Lili, mas é a verdade – eu disse, eles seguiram a entrevista


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!