You Say Goodbye And I Say Hello. escrita por SgtPeppers


Capítulo 7
If I find her I'll be glad


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou pequeno, mas é apenas uma espécie de preparação para os dois próximos que virão hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212505/chapter/7

As duas se cumprimentaram e entraram no recinto, a decoração do local era impecável e estava melhor do que antes. Havia muitas pessoas ali dentro, porém não estava lotado, o que facilitava para locomoção sem problemas. Na área vip tinham alguns famosos. Jennifer que estava fuçando tudo quanto é canto para encontrar Dave, encontrou-o nessa área, seu primeiro reflexo era subir até lá. Mas como as duas não tinham acesso, ficaram ali por baixo esperando ele descer.

John, Paul, George e Ringo também estavam na área vip curtindo. Paul estava sentando à mesa, junto com George enquanto os outros dois dançavam na pista. Ele observava ali de cima o movimento do pessoal dançando na parte de baixo, até que seus olhos encontraram o corpo da garota que havia acabado de entrar. Seu vestido não muito comprido, nem muito curto, deixou-a mais linda do que era e Paul desceu até lá para encontrá-la.

As duas estavam sentando numa mesa quando Paul chegou ao lado delas.

- Olá – ele falou rindo quando ficou frente a frente com elas.

- Paul... – Rachel levantou e deu um abraço nele. Seguida depois por Jennifer.

- Escutem, nós estamos na área vip, subam lá com a gente!

Jennifer olhou com os olhos brilhando para Rachel, que apenas riu e seguiu Paul até a escada.

Chegando lá em cima, Jennifer foi até o bar - onde Dave estava - deixando a amiga com eles na mesa. Ela cumprimentou George com um abraço e sentou ao lado de Paul.

- Quer beber algo? – ele falou apontando a garrafa de bebida que tinha a sua frente. Rachel assentiu e ele a serviu.

Ela bebeu tudo num gole só e repetiu a dose, dessa vez tomando mais devagar. Paul continuava observando a pista de dança, louco para descer, Rachel percebeu sua vontade...

- Vamos descer?

- Ah – ele virou o rosto para ela. – Vamos!

Os dois desceram, seguidos por George. Aquela altura, ela não tinha nem noção de onde Jennifer poderia estar, mas combinaram que iriam embora independente uma da outra, então não se importou.

Paul passou o braço esquerdo pela cintura da garota, guiando-a até o local certo e ajudando a desviar das pessoas que estavam na frente deles.

Ao som de uma música animada, os três se juntaram a John, Ringo e as garotas que estavam com eles. Os cinco dançavam animadamente. Rachel dançava um pouco com cada um.  

Eles ficaram dançando por um bom tempo juntos, não estavam tão conscientes, por isso tudo o que faziam era motivo de piadas e conversas toscas. Sentiam as pernas cansarem, mas ignoravam a dor e continuavam animadamente.

Depois de beber enquanto dançava, Ringo estava bêbado... George estava cansado e voltou a sentar na área vip, John havia encontrado uma garota e foi paquerá-la em algum lugar fora do recinto.

Rachel se juntou ao lado de George, sentando-se à mesa e esticando o pescoço para trás, a fim de descansar um pouco. Paul chegou à mesa, com sua gravata mal arrumada e seu cabelo bagunçado.

- Se deu bem, amigo? – George falou rindo e insinuando com as mãos.

Ele deu um sorriso convencido afirmando.

- Qual é, sou Paul McCartney.

Rachel virava um copo atrás de outro e os observava.

- Mas então, quem foi? – O guitarrista falava com um sorriso malicioso no rosto.

- Tá vendo aquela garota de vestido cinza e cabelos amarrados? – Ele apontou para a pista, a garota e ele olharam a fim de verem.

- Opa, bonita.

- Bonita... Admita, George, ela é uma deusa!

Rachel olhou para a garota, não entendendo o que se passava na cabeça dos homens. Ela não tinha nada de incomum para uma mulher daquela época. Uma vozinha interior falara que ela estava com ciúmes de Paul, mas ela insistia em afastar esse pensamento. Achava totalmente sem nexo e sem sentido.

- Paul – ela falou tocando o ombro dele para ele virar. – Vou embora!

- Mas já? É cedo... Está tudo bem?

- Na verdade que tenho que trabalhar amanhã e se eu ficar mais vou passar da conta na bebida. Você me conhece!

- Tem razão – ele falou rindo. – Quer carona?

- Não, relaxa. Vou pegar um táxi numa rua aqui perto.

- Uma moça bonita não deve andar sozinha na rua. Vem, eu te levo! – Ele segurou na mão da garota. – George, avise a todos que vou direto pra casa depois.

George concordou com um sorriso, despediu de Rachel com um abraço. Paul pegou a chave em cima da mesa e foram até o carro. Ele abriu a porta para a garota e ela entrou...

- Então, gostou? -

- Claro – Rachel sorriu olhando-o enquanto ele ligava o carro. – O lugar é incrível.

- Concordo. Você se divertiu?

- Sim, demais... Novamente, né! Obrigada por tudo, Paul.

Ele riu timidamente para ela.

- Bem, aposto que irá se divertir mais ainda com a gente em Manchester!

- Também aposto. Aliás, estou animada!

- Que bom, eu também estou. Tanto para tocar quanto para se divertir por lá.

Ambos sorriram um para o outro e chegaram à casa de Rachel. Ela se despediu dele e entrou.

Tomou um banho, tirou toda a maquiagem borrada e dormiu. No outro dia trabalharia duro e ainda teria que se preparar para a viagem até Manchester com os Beatles. Estava animada como nunca estivera antes e sentia algo em seu coração que também nunca havia sentido. Só não sabia definir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e nos dois próximos já começarei a falar da viagem pra turnê, que será... hm... esperem hehe
Até mais :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Say Goodbye And I Say Hello." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.