You Say Goodbye And I Say Hello. escrita por SgtPeppers


Capítulo 11
Ask me why, I'll say I love you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212505/chapter/11

John a olhou nos olhos após o pedido, ela sentiu aquelas típicas borboletas no estômago e sentiu que aí estava a confirmação que precisava para tomar sua decisão. Chegou mais perto de John, agora sentado, e lhe deu um beijo demorado, ele sorriu no meio e a abraçou para ficarem mais perto.

- Bem, vou considerar isso como um sim. – Ele disse quando se separaram.

Ela apenas riu e continuou olhando para o rosto a sua frente, viu um sorriso abrir e ela o abraçou novamente, desejando que momentos como aquele nunca mais tivessem fim.

Os dois voltaram a deitar na grama, dessa vez de mãos dadas e estavam mais juntos, observando o céu escuro.

- Adoro observar o céu em noite estrelada, parecem pequenos diamantes inalcançáveis distante de nós, meros humanos.

- Eu te amo, John Lennon. – Ela sorriu virando o rosto em direção a ele.

- Eu também te amo, Rachel.

A garota deu um pequeno sorriso e fechou os olhos, enquanto ele a abraçou mais e passou a observá-la.

-

Rachel abriu os olhos com a luz do sol batendo em seu rosto, era inverno, portanto o sol estava fraco, já iria reclamar para quem havia aberto a cortina. Mas quando deu por si, não estava no hotel e ninguém havia aberto as cortinas. Havia umas pessoas andando longe do gramado, provavelmente não reconheceram Lennon e quando ela virou para o lado, ele estava dormindo com seus braços embaixo da cabeça.

- John? – ela sussurrou em seu ouvido e ele abriu os olhos, franzindo a testa e passando a mão no rosto por conta da claridade.

- Dormimos aqui? – John falou sentando também e passando a mão em seu terno para ajeitá-lo e tirar as pequenas folhas grudadas.

- Sim, e acho melhor voltarmos logo para o hotel.

- É verdade, vamos pegar um táxi, é mais seguro! – Ele falou, agora em pé e ajudando a garota também a levantar.

Andaram pela grama até a calçada da rua, era domingo cedo, as lojas estavam fechadas e as poucas pessoas na rua andavam ainda sonolentas.

Chamaram o primeiro táxi que encontraram e entraram, indicaram o hotel e o motorista deu partida.

- É um prazer conhecê-lo, Sr. Lennon. – Ele falou prestando atenção no trânsito, era um homem mais velho, magro, vestindo um terno claro e possuía um sorriso simpático no rosto. – Pode me dar um autógrafo?

- Com prazer. – Ele pegou o bloquinho de papel do motorista. – Qual seu nome?

- Charlie. – ele respondeu enquanto John assinava. – É sua namorada? Desculpe perguntar, eu...

- Relaxe – John olhou para a garota e sorriu orgulhoso – é minha namorada sim.

O homem pegou o bloquinho e colocou dentro do porta-luvas com um carinho especial e agradeceu.

Quando iria comentar sobre John e a garota, eles chegaram à frente do hotel.

- Vocês são um belo casal

- Obrigado, Charlie... Até mais! – John disse pagando e entrando no hotel com Rachel.

Quando chegaram ao hotel, entraram no elevador. Rachel arrumava as roupas meio amassadas e o cabelo, passando a arrumar depois a de John, que estava com um sorrio malicioso no rosto.

- O que foi?

- Nada – ele disse. – Só estou feliz!

Rachel deu um selinho nele e quando abriu a porta do elevador, ambos saíram e deram de cara com os Beatles e Jennifer na sala tomando café.

- Onde vocês estavam?  - Jennifer perguntou de onde estava sentada abrindo os braços.

- Nós saímos para observar o céu e adormecemos. – Rachel respondeu dando uma rápida olhada na sala – Cadê o Paul?

- Ele subiu para tomar um banho. – Ringo falou mordendo um pedaço de seu sanduíche.

Paul estava realmente de baixo do chuveiro quente, pensando em tudo o que vinha à cabeça. Do quão estava feliz e realizado em sua carreira e todas as coisas desse tipo. Quando se lembrou de Rachel e John, tomou uma decisão, a qual vinha se preparando para tomar. Sabia das intenções de John, por mais que ele fosse seu melhor amigo, sabia que ele era mulherengo e conhecia bem Rachel, sabia que a garota poderia se machucar com isso e resolveu tentar evitar, ele a amava, por mais que ela não lhe desse bola, ela o considerava seu irmão e ele a considerava também, por mais que quisesse algo a mais do que isso.

Secou-se e colocou suas roupas, foi até a sala. Viu Rachel falando com Jennifer sentada numa mesa, John, George e Rindo no sofá conversando sobre a banda.

- Rachel – ele a chamou -, posso falar com você?

John seguiu o olhar até Paul dando uma leve encarada, voltou seu olhar para a garota que havia concordado e estava de pé seguindo ele.

Afastou-se de pensamentos e voltou a prestar atenção no papo em que estava com George e Ringo.

Paul levou Rachel até o restaurante do hotel, onde também estava sendo servido um café da manhã. Ambos pediram uma xícara de chá e sentaram-se.

- Paul, eu também quero falar com você.

- Fale, então!

- John e eu estamos namorando.

Paul sentiu um nó na garganta, daqueles que só o amor consegue fazer com que isso aconteça nas pessoas. Ele sentiu sua coragem sair em um piscar de olhos.

- Vocês se conhecem há uma semana! – Foi a primeira coisa que conseguiu soltar, embora não fosse o que desejava.

- Sim, eu sei. Mas eu o amo e ele me ama e...

- Rachel, eu conheço John, - Paul a interrompeu calmamente - eu sei que a qualquer momento ele pode te decepcionar. E eu te conheço há muito tempo para deixar que isso aconteça.

- Mas eu gosto dele, Paul. E eu sei me defender também, não sou mais aquela guria boba de 14 anos.

- Tudo bem, eu sei. Só tenho medo de John, mas se você acha certo, vá fundo. – Ele falou sorrindo, o que fez também a garota dar um sorriso amigável. Pela primeira vez, Paul dava um conselho pensando na pessoa, não em si e em seu amor. Pela primeira vez ele sentiu algo tão profundo por alguém, que apenas vê-la feliz já era suficiente.

Ele sorriu sinceramente e ela o abraçou fundo, sussurrando um “eu te amo, Paul” e “obrigada”. Ele apenas respirou fundo o cheiro de perfume da garota e a abraçou fortemente.

Porém, ele jurara duas coisas em sua mente naquele momento. Primeiro: acabaria com John, por mais que fosse seu melhor amigo, caso magoasse Rachel. Segundo: Não iria desistir dela e iria falar sério com John assim que tivesse uma oportunidade boa e também se declararia para a garota, quando também pudesse. Mas por enquanto, deixaria isso de lado e depois de se soltar de Rachel, eles começaram outro assunto animado e tomando o chá que haviam pedido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paul ainda irá agir, tenham calma :)
té mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Say Goodbye And I Say Hello." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.