You Say Goodbye And I Say Hello. escrita por SgtPeppers


Capítulo 10
These chains of love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212505/chapter/10

- Para de me olhar assim, Jennifer! – ela riu olhando para a amiga – até parece que nunca ficou com ninguém...

- Ué, claro que já, mas não era um Beatle né.

Rachel balançou a cabeça rindo da colocação da amiga e foi colocar sua roupa para o show. Colocou uma calça escura e casaco claro. Arrumou o cabelo, fez uma leve maquiagem e saiu do banheiro. Jennifer já estava pronta e apenas pegou a bolsa para saírem. Foram até a cafeteria e encontraram os Beatles com os instrumentos, estavam todos visivelmente ansiosos para o show. Avistou Paul sentado de costas para ela e desejou que ele não virasse no momento em que deu um beijo em John para cumprimentá-lo.

Cumprimentou Ringo e George com um abraço e chegou em Paul. Ele estava concentrado escrevendo em um papel a sua frente. Rachel passou a mão em seus ombros e lhe cumprimentou, ele sorriu dando oi para ela também.

Olhou para trás e viu que John estava ocupado demais preparando suas coisas e voltou a olhar Paul.

- O que está fazendo?

- Er... Nada não – ele falou fechando um pequeno caderno onde estava escrevendo.

Ela apenas fez um gesto com a cabeça e continuou puxando assunto.

- Animado para o show de hoje?

- Eu estava, agora nem tanto. – Paul bufou desanimado.

- E por quê?

- Deixa pra lá, um dia você vai entender.

Ele levantou e Rachel ficou pensando consigo mesma sobre o que ele havia dito e resolveu deixar de lado, pois estava animada com o fato de que iria ver a banda ao vivo e por tudo o que estava acontecendo em relação a John.

- Onde está Brian? – George falou olhando em volta – Não era para ele estar aqui já?

- Hm, bem, no meu bolso ele não está – John falou tirando o forro do bolso pra fora, sarcasticamente.

- Desculpem a demora – Brian entrou no recinto. – Estava me arrumando e acabei me atrasando!

Todos levantaram de onde estavam e seguiram Brian até a porta dos fundos, passaram pela cozinha do hotel, as pessoas ali presentes ficaram olhando para a movimentação com uma cara surpresa e eles apenas continuavam andando até a porta. A cozinha tinha cheiro de fumaça misturado com um aroma gostoso de comida feita na hora. Serviu para abrir o apetite de todos e influenciou na combinação de se reunirem no restaurante depois do show – que não terminaria muito tarde, pelo horário que havia sido marcado.

Quando chegaram à rua, uma legião de fãs berrava o nome de cada um deles, berravam histericamente e tentavam ao máximo chegar perto deles, mas o mais perto que uma conseguiu foi arranhar o braço de Rachel, deixando um pequeno corte aberto.

Correram para o carro e entraram rapidamente.

- Todos vivos? – Brian perguntou se ajeitando no seu lugar.

- Rachel, o que é isso em seu braço? – John apontou para o corte avermelhado em seu braço.

- Não é nada – ela sorriu calmamente. – Vai passar!

- Confesso que não sabia que era desse jeito, exatamente! – Jennifer completou ajeitando sua roupa que estava um pouco errada em seu corpo por causa da corrida até o carro.

- Bem, pra falar a verdade, tem vezes que tem mais fãs e é mais difícil – Paul falou olhando pra fora.

-

Quando chegaram ao local do show, a banda estava caminhando para trás do palco e as garotas iriam ficar na primeira fileira. Todos passaram a frente e John virou para a garota.

- Você está linda, sabia?

- John, venha logo! – Ringo berrou da porta do corredor que levava aos bastidores.

Rachel sorriu para ele, recebendo um beijo no rosto e ele foi para o local onde deveria estar.

O show começou, os berros da platéia eram quase insuportáveis, elas ouviam o som das músicas por estarem na primeira fileira, mas deduziram que quem estava mais atrás não deveria ouvir muita coisa. Os Beatles estavam lindos em seus ternos típicos e fazendo suas performances que levavam todos ali presentes a loucura. Elas viam gente desmaiando ao seu lado e fãs chorando. Era tudo diferente quando era pessoalmente, Rachel concluiu. Quando o show terminou, o que mais se ouvia era gente chorando por causa daquela típica depressão pós-show.

John de vez em quando desviava o olhar para as garotas, Ringo fazia brincadeiras com as baquetas, George tocava perfeitamente sem dificuldade, sempre com um sorriso tímido no rosto. Paul estava feliz também, tocando e se divertindo.

Eles saíram do palco e foram correndo para o carro, seguidos pelas garotas e logo depois por toda multidão histérica.

-

Eles foram para o restaurante do hotel, não havia muitas pessoas, por isso não houve tumulto. Elas fizeram companhia à banda durante o jantar. Depois disso, a banda subiu para os quartos. Rachel subiu e ficou na sacada do quarto. Jennifer arrumava as malas para viajar no dia seguinte.

- Rachel, terminei. Vou dar uma volta agora à noite, quer ir comigo?

- Não, quero descansar um pouco. – Ela falou tirando um cigarro de seu maço e o acendendo, levando logo depois até a boca.

- Tudo bem, até mais. – Jennifer falou saindo do quarto e fechando a porta.

Ouviu alguém bater na porta e apenas berrou um “entre” de onde estava e continuou observando a lua e o céu escuro a sua frente.

John parou ao seu lado também fitando o céu, ela olhou pra ele por um momento e voltou sua atenção para cima novamente.

- Está linda, não é mesmo? – ele disse chegando mais perto e passando sua mão pela cintura de Rachel, ela deitou sua cabeça no ombro dele e continuou tragando seu cigarro.

- Com certeza – ela disse sorrindo.

- Jennifer saiu?

- Sim, foi dar uma volta. Ela me convidou, mas estou cansada, preferi ficar. E a banda?

- Paul e Ringo saíram. Brian está no hotel e George fumou meu último cigarro e eu o matei.

Rachel olhou pra ele com uma careta.

- Que foi? Não fiz uma boa decisão? – Ele riu ironicamente. – Olha, já que não temos nada pra fazer, que tal darmos uma volta por aí. Está de noite e iremos a algum lugar mais afastado, não haverá problemas com fãs, te garanto!

- Bem, eu topo – ela sorriu e entrou no quarto para colocar outra roupa. John ficou na sacada a esperando.

Depois disso, eles saíram do hotel e entraram no carro que estava os esperando. Os dois sentaram lado a lado e ele passou seu braço pelo ombro da garota.

- Aonde vamos? – Ela perguntou olhando pra ele.

- Não é nada demais, mas é surpresa – ele riu a fitando nos olhos.

Quando chegaram, eles saíram do carro e John a conduziu para o meio de um campo aberto, havia plantas ao redor, era um jardim bem cuidado e imenso.

Ele sentou no meio da grama a puxando junto, ela se juntou a ele.

- Por que estamos aqui?

Ele jogou seu corpo para trás, pegou um cigarro e ficou olhando o céu.

- A vista daqui é melhor do que do hotel e o clima está perfeito.

Ela também deitou, admitiu que era melhor e que aquele momento estava ótimo, principalmente com John ao seu lado.

- Rachel – John tomou uma firmeza na voz e continuou -, já te disse isso, mas volto a repetir, eu te conheço há pouco tempo, mas eu estou sentindo o que nunca senti por alguém antes. É mais do que um desejo passageiro, entende? E eu queria saber se você, Rachel Marshall, quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, Rachel?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Say Goodbye And I Say Hello." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.