Coração De Salvatore escrita por Cloto


Capítulo 9
Capítulo 7-Don't close your eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212486/chapter/9

-Nem pensar,isso é loucura!-ela disse-Qual é,você não pensa que vai entrar aqui,contar essa lorota e achar que somos burros de acreditar de primeira,pensa?

-Na verdade não,sei que quando não te motivos para confiar não se confia.

-Ótimo.Poderia nos dar licença?

Mikael foi embora e os três Salvatores se entreolharam apreensivos.

-Devemos acreditar na palavra do Mikael?-disse Olivia rompendo o silêncio.

-Não sei,cuidado é o que mais precisamos na hora de lidar com os Originais.-falou Stefan.

-Não fechem os seus olhos para a verdade.Olivia se envolveu com Klaus,isso é possível sim.

Os dois olharam para Damon irritados.

Os três logo se separaram e foram cada um para um canto.

***

Ao mesmo tempo que Elena chegava perto de Stefan,Damon batia na porta do quarto de Oivia.

-O que houve?

-Olivia,tem algo que eu quero saber.Se eu te fizesse uma pergunta você responderia?

-Depende da pergunta.

No mesmo instante...

-Stefan...Você ama a Olivia?

-Claro que sim.

-Não é isso.Você ama a Olivia como mulher?

Olivia esperou a pergunta.

-Você ama Stefan?

-Claro que sim,ele é meu primo,quase meu irmãozinho.

-Você ama Stefan,tipo como amaria um homem.

-Eu...

Tanto Stefan quanto Olivia responderam igualmente:

-Não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.