Coração De Salvatore escrita por Cloto


Capítulo 10
Capítulo 8-Always complicated




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212486/chapter/10

-Stefan,vamos embora?

Ele ficou confuso.

-Você quer ir embora,Olivia?

-Mystic Falls só trouxe coisas ruins para nós dois.Vamos embora meu primo,antes que ela nos destrua.

-Tudo bem.-Stefan concordou.

Em cerca de uma hora,tudo o que pertencia a eles estava no carro,que logo estava na estrada.

***

-Para onde?

-Que tal um tour por Roma?

-De novo?

-Tem medo de nadar nu na Fonte de Trevi de novo?Não se preocupe,a Macarena já morreu,não pode te embebedar de novo.

-Nem me lembre disso,foi uma cena lamentável.

-Mas muito engraçada,pena que a câmera digital não existia.

Ele ficou com a expressão amuada enquanto ela ria.

-Para aqui.

-Casa Do Rock?

-Lembra quando ensinamos Elvis Presley a dançar?

Ela o puxou para dentro e estava tocando por coicidência a clássica "Blue Suede Shoes".

-Vamos Stefan?Sem sem envergonhar,você sempre amou dançar.

E os dois dançaram ao som de Elvis até o amanhecer do dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.