Coração De Salvatore escrita por Cloto


Capítulo 5
Capítulo 4-A time for us




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212486/chapter/5

Ela nem tinha acreditado.

Damon a beijou.Damon!

–Por que...Por que fez isso?

–Porque me apaixonei por você.

–Ma-mas...

Ele a beijou novamente e ela ficou sem ar.

***

Por que ele teve que fazer a grande merda de trocá-la por uma vadia como a Katherine?

Olha no que deu!

Agora os três estavam com a vida destruída.

Pior para Damon.Em breve não teria família nenhuma por perto,já que Olivia pretendia arrancar Stefan de Mystic Falls nem que seja a força.

Aquela cidade era maldita.Só causava sofrimento a todos eles.

–Perdida em pensamentos?-perguntou Damon.

–Sim,eu penso em como sair dessa cidade o mais rápido possível.

–A porta da rua é a serventia da casa.

–E vou com prazer,mas não sozinha.-retrucou ela.

Então era assim.Eles estavam em um clima pior do que quando se conheceram.

–Você acha mesmo que Stefan vai embora?

–E você acha mesmo que ele não iria se eu pedisse?

Ela sorriu cinicamente.Damon estava com a sua expressão vencida.

–Agarrados como o carrapato e o cachorro.

–Agarrados do jeito que você queria ficar com alguém.Aliás,você sempre quis o lugar do seu irmão na minha vida.Pena que como sempre não conseguiu.

Ela o atingiu certeira.

–Você podia ter tudo o que quisesse de mim,mas preferiu namorar a cadela da Katherine.

–Você diz que eu poderia ter tudo o que quisesse,mas seria capaz de se afastar do Stefan?

–Não,dele não.Eu o amo.Mas a questão é a Katherine.

–Eu sei que errei.

–Você não só errou como sabia que estava errando e sabia que iria me querer de volta mais cedo ou mais tarde.Estou mentindo?

–Não.

Ele tinha que admitir,Olivia era sua vida,quando ela ficou um mês fora como punição a ele quase enlouqueceu.Precisava vê-la e estar perto dela.E quando ela voltou,só ficava perto de Stefan.

–Que bom que você sabe que jogou toda a felicidade que podia ter no lixo em troco de nada.Por que comigo você seria feliz,Damon.Mas sendo você,confuso,inseguro e orgulhoso,escolheu fazer o errado como de praxe.

Ela se levantou da poltrona onde estava com o corpo jogado e se espreguiçou.

–Vou ver como o Stefan está.

***

Como seu primo já estava melhor,Olivia ficou na varandinha da casa.

Precisava de um tempo para pensar,planejar o que fazer aqui.

Para onde levar o Stefan?

Paris?Milão?Veneza?Londres?Ele adorava Londres,eles poderiam começar outro tour mundial por lá.

Ou quem sabe algo mais perto,como Nova York?Chicago?

O que importava era saírem de Mystic Falls.E sob hipótese alguma ser irresponsável de novo,não o deixaria voltar a aquele lugar,não o deixaria sofrer com um passado que sempre os perseguia.

–Pensando em que?-perguntou Stefan.

–É um tempo só para nós,sabe?Tipo uns vinte anos sem arranjar namorados e namoradas,viajando o mundo e fazendo novos amigos.

–Parece um ótimo plano.

–Stefan...Vamos embora?Embora para sempre?

Ele congelou por alguns momentos.

–Para nunca mais voltar?

–Sim.E isso é um pedido meu.Vamos embora definitivamente,por favor.

–Aí é covardia,Livy,você sabe que não consigo te negar nada.

–Isso é um sim.

–Sim,eu vou embora com você para nunca mais voltar.

Ela ficou extremamente feliz.

–Meu Stefan como sempre.

–Seu Stefan como sempre.-falou ele,revirando os olhos.

Ela deu um riso debochado e pôs o braço ao redor de seus ombros.

***

–Então é definitivo?Stefan vai embora?-perguntou Caroline.

–Damon ouviu a conversa.Foi só ela pedir que ele concedeu,ele não nega nada a Olivia.

Caroline percebeu a irritação e desgosto de Elena.

–Vai sentir a falta dele,não é?

–Muita.-confessou Elena-E Damon também.Eu vi nos olhos dele que ele não quer que nenhum dos dois vá embora,ou se forem eu não vou duvidar que Damon vá atrás deles.Ou melhor dizendo,atrás dela.

Caroline arregalou os olhos.

–Então essa tal de Olivia tem os dois dispostos a beijar o chão que ela pisa?

–É o que parece,eu nunca os vi assim,nem mesmo pela Katherine.

–Bem,ela os conhece a mais tempo do que qualquer outra pessoa.E então,qual é a trágica história da garota Salvatore?

–Perdeu a mãe ao nascer e o pai aos treze anos e foi morar com o Giuseppe,pai deles.Ela e o Damon não se davam bem e aos poucos se apaixonaram,já com o Stefan sempre foi uma relação de irmãos.A vadia da Katherine chegou,ferrou com os dois.Stefan foi atrás dela por que não podia viver sozinho e a transformou,fim.

–Uau.Isso que é história de vida.Ou de morte,tanto faz.

–Caroline,vai doer muio ver Stefan ir com ela.E Damon também.

–Pelo o que me contou,ela está com raiva do Damon,não vai aceitar que ele fique atrás dela.

–Mas até quando?

Ambas tinham suas dúvidas,mas sabiam que a família Salvatore iria se resolver sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.