Amigos, amigos, amores à parte. Será? escrita por Daiana Macedo


Capítulo 37
Capítulo 35 - Conhecendo aos poucos


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado á "mahzinhah" pela linda recomendação, fiquei mega feliz quando li, obrigada mesmooo =]
Seja bem vinda 'd_Weg02' minha mais nova leitora
E a todas uma ótima leitura
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212463/chapter/37

O domingo passa rápido e já era hora de voltar para o colégio. Tomás leva Emma e Érika para o mesmo, elas no caminho vão falando de tudo que aconteceu naquele final de semana. Érika dessa vez está um pouco mais animada, já que agora acredita ter uma amiga, talvez assim ela tenha uma semana melhor que a anterior. Assim que chegam Emma vai correndo para seu quarto, onde suas amigas estavam à esperando para falarem das novidades, Érika se despede de Tomás e segue para seu quarto tranquilamente até alguém jogar os seus cabelos para frente, fazendo ela parar para ver quem teria feito a gracinha.

- Sentiu minha falta? - Nicholas pergunta sorridente

- Nem um pouquinho. - Érika fala sorrindo e arrumando os cabelos que ele havia bagunçado.

- Que pena, porque eu senti a sua.

- Ah é mesmo? E para quantas garotas você já disse isso hoje hein? - Érika fala indo em direção ao seu quarto.

- Você foi a primeira e será a ultima.

- Então devo me sentir honrada? - Falou em tom de brincadeira.

- Muito honrada, eu diria, honradissíma. - Falou rindo.

- E porque devo essa honra?

Nicholas fica pensando por um tempo.

- Por você ser a única ruiva. - Sorriu

- Mas, tem várias meninas de cabelos vermelhos no colégio.

- Só que elas tingem, você é natural.

Érika pará e fica olhando para Nicholas que sorria para ela sem parar.

- Eu tenho luzes loiras, então também tingo.

- Só que não deixou de ser ruiva com isso, só ressaltou ainda mais a sua beleza. - Falou sério deixando Érika vermelha e sem graça

- Tá bom Nicholas, chega de galanteios.

- Se você não gosta de ser elogiada, eu paro fazer o quê? - Mas me diz como foi seu Final de semana?

- E desde quando somos amigos para eu contar a minha vida?

- Desde que você entrou na minha frente para eu esbarrar em você. - Falou rindo

- Você se acha né? Porque motivo eu entraria na sua frente? Eu já disse que estava olhando para trás e não te vi.

- Tá bom, mas mesmo assim, a partir daquele dia nos tornamos amigos.

- Pronto cheguei no meu quarto, agora pode ir embora, porque esse papo de amigo não vai rolar.

- Na verdade vou esperar um convite para entrar.

- Ah tá, então fica aí esperando. Érika entrou e fechou a porta rápido.

- Que pressa. - Questionou Adelle

- Oi Adelle, não é bem pressa. - Enquanto isso Nicholas bate na porta, Adelle olha para Érika que sorri, então Adelle vai ver quem é

- Oi Nick, o que faz aí fora?

- Eu queria ser convidado para entrar, mas fecharam a porta na minha cara vê se pode? - Adelle olha para Érika que apenas das os ombros.

- Entra Nick, você é meu convidado.

- Muito Obrigado Delle, pelo menos você é educada.

Nicholas entra no quarto e senta em uma cadeira e pergunta.

- Então ficaram amigas?

- Ela é legal, resolvi dar uma chance. - Brinca Adelle, fazendo Érika fazer uma careta

- Ela resolveu ser menos agressiva então eu que decidi dar uma chance para ela.

- Ok meninas eu já entendi, vocês agora são amigas. Estou entediado hoje, os meninos só veem amanhã para o colégio, que tal fazermos alguma coisa juntos?

- Nem pesar – Responde Érika sentando em sua cama.

- Ah eu acho legal, o que sugere? - Fala Adelle.

- Hum … Como ainda não conhecemos a Érika poderíamos brincar de verdade ou desafio o que acha?

- Show, tenho até uma garrafa aqui para começarmos agora. - Adelle fala indo até o guarda-roupa.

- Ei, eu disse que nem pensar vocês ouviram? - Questiona Érika

- É claro que você vai, para de charme e senta logo aqui do meu lado. - Diz Nicholas já sentado no chão no meio do quarto.

- Eu não … Adelle isso é uma garrafa de vodka?

- Hum … Menina esperta. - Diz Adelle sentando ao lado de Nicholas.

- Mas …

- Sem mais Érika, senta logo, vai ser legal para passar o tempo.

- Tá, tá eu participo.

- Foi mais fácil do que eu pensei. - Brinca Nicholas e com isso Érika dá empurrão nele, fazendo todos rirem. Então Adelle gira a garrafa e quem começa é Nicholas que deve perguntar para Érika.

- Você tem um apelido Érika?

- Keka, mas pra isso não precisavamos brincar de verdade ou desafio era só me perguntar que te falava. - Érika falou sarcástica.

- Eu sei, mas prefiro ir aos poucos.

- Oh casal eu não quero ser vela ouviu? - Brinca Adelle

- Adelle!. - Érika chama a atenção.

- Ok agora sua vez de me perguntar. - Fala Nicholas

- Hum... E você tem um apelido?

- Não, me chamam Nick, mas apelido não.

- Ok agora 'Keka', gira a garrafa porque essas perguntas estão muito aguá com açúcar. - Brinca Adelle.

A garrafa é girada e dessa vez Adelle deve perguntar para Érika.

- Hum agora sim, algum menino chamou a sua atenção aqui no colégio?

- Não. - Érika responde rápido de mais, ficando vermelha, fazendo Adelle rir e deixando Nicholas curioso.

- Que mentira, você está igual a um pimentão, pelo menos um gatinho você achou vai.

- Eu escolho desafio, não vou falar sobre isso.

- Ok, eu desafio você ficar com o Nicholas.

- Adelle?

- Ué … Desafio é desafio horas.

- Eu não vou ficar com o ele. - Érika diz olhando nos olhos de Nicholas que a olhavam profundamente.

- E porque não? Ficar não é namorar e eu te dou uns dias não precisa ser agora, mas Nick quando rolar você me diga hein?

- Pode deixar Delle, que eu irei te falar sim. - Nicholas diz sorridente

- Ei você vai aceitar esse desafio? Questiona Érika na esperanças de ele falar que não queria.

- Com certeza, até parece que vou perder a oportunidade de ficar com a mais gata do colégio e sem fazer esforço ainda.

Érika fica visivelmente desconfortável.

- Eu tinha certeza que não tinha que participar. - Érika diz se levantando.

- Ei não precisa ficar assim. É só um beijo. - Nicholas diz indo ao seu lado.

- Vou no refeitório pegar alguma coisa para comer e vocês ficam conversando que eu já volto. - Fala Adelle.

- Pra mim um beijo é muita coisa Nicholas.

- Então deixa eu ser essa muita coisa Keka.

Érika olha para Nicholas assustada.

- Nicholas … eu …

Nicholas coloca o dedo indicador na boca de Érika e fala em seu ouvido.

- Você disse que um beijo representa muita coisa, então apenas deixar eu tentar ser muita coisa para você, se eu não conseguir eu falo para Adelle que o desafio foi pago, ela nunca irá questionar.

Aqueles sussurros em seu ouvido lhe trouxe um arrepio inesperado, então ela apenas balança cabeça afirmativamente, Nicholas então se afasta sorrindo e olhando profundamente em seus olhos, em pouco tempo Adelle chega com vários sucos e bolachas.

- Olha o que eu trouxe pra gente.

- Obrigado Delle, mas vou nessa. Tchau Keka agente se vê amanhã. - Nicholas diz dando um beijo em sua bochecha a deixando ainda mais incomodada com a sua aproximação.

Assim que ele sai Adelle pergunta:

- O que aconteceu entre vocês? Já pagaram o desafio – Brinca Adelle

- Não aconteceu nada Adelle e porque você fez aquele desafio? depois de tudo que eu te contei?

- Simples, para te ajudar a esquecer o otário.

- E porque motivo você acha que eu ficando com o Nick eu irei esquecê-lo?

- Pelo simples fato que você já está o chamando de Nick até dez minutos atrás ele era Nicholas. - Falou Adelle debochadamente

- Eu não vou falar mais nada Adelle, porque se não vou ficar brava com você.

- Não esqueça Keka, um amor só se cura com outro amor, depois você ainda vai me agradecer.

Érika se joga na cama com roupa e tudo pensando como pagaria aquele desafio, assim que Adelle terminou seu lanche ela foi para o banheiro, assim que ouviu o barulho do chuveiro sendo ligado ela levanta e sai do quarto, ela sabia que não podia andar no colégio a noite, mas ela precisa refletir.

Ela começa a andar olhando para a noite, era primavera, havia muitas estrelas nos céus, ela então encosta em uma árvore e continua admirando o céu.

- É... se a Adelle tiver razão? E se o Nicholas me ajudar a esquecer definitivamente o Braian? Mas eu não estaria usando ele? Ai! O que eu faço?

Ela para de olhar o céu e observa alguns casais escondidos dando vários beijos, ela ri de ver a cena e sente uma pontada em seu peito, ela também queria estar assim, aos beijos com alguém, sendo amada e amar, ela fecha os olhos e lembra do beijo do Kevin, foi um beijo calmo e apaixonado.

- Uma pena Kevin eu não gostar de você. Você sem duvida teria sido o namorado perfeito, sorte da Thina espero que você me esqueça com ela. Quanto a mim, fico aqui sem saber o que fazer da minha vida.

Érika volta a andar pelo colégio ainda pensando nas mesmas coisas até que ela decidi voltar para o quarto. Quando chega Adelle já estava dormindo, ela então vai ao banheiro toma um banho rápido, deita em sua cama e o sono vem rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!