Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 8
"Sam...Emily...mamae...papai... Onde voces estao?"


Notas iniciais do capítulo

Mais meses vao passar e Sam continua cada vez mais apaixonado por Leah , e Leah por ele. O amor deles tem tudo para dar certo , ate que meses antes de eles completarem 2 anos juntos , dois dias apos Sam ter completado 19 anos , Sam desaparece e sem dizer nada a ninguem , deixando Leah frenetica de preocupaçao. Sam volta 2 dias antes de Eles completarem dois anos. Quando ele chega vai logo ter com Leah, que estava inconsolavel , para alem da preocupaçao com Sam ter desaparecido ainda tinha que lidar com os boatos que corriam a dizer que o seu namorado andava metido em sarilos.Para azar/ou sorte de Leah Emily disse que so viria um mes mais tarde doque o habitual , ou seja no momento em que Sam desaparece Leah tem de enfrentar isso sozinha, vou publicar neste cap , tudo oque ela sentiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/8

Estava seguindo tudo normalmente , eu e Sam estavamos cada vez mais felizes juntos. Aproximou-se o dia de aniversario de Sam , eu como todos os dias passei esse dia tao importante sempre colada a ele. Fomos eu , a mamae , o papai , e Seth passar o dia com os pais dele e com ele. Os nossos pais adoravam-se uns aos outros, Eu e Sam tinhamos planos de casamento ... estava tudo no caminho certo! Tudo no caminho da minha felicidade.
Tinha tudo aquilo que uma garota de minha idade pode sonhar, ou desejar.
Porem , tudo estava prestes a mudar... Sam , uns meses antes de nos completarmos 2 anos de namoro seguido sem interupçoes e de amor verdadeiro desapareceu. Da ultima vez que o vira , estavamos dando nosso habitual passeio pela praia , nossa praia (First Beach) . Sam estava a ficar muito quente e ... stressado. Nao comigo , nao. Comigo Sam me tratava sempre com todo o amor que ele tinha.ME recordo tao bem .
"Ja era tarde, mas eu e Sam quando estavamos juntos , .. o tempo... as pessoas... a chuva .... o vento... nada mais importava!!!Era so nos os dois!!! Nos e o nosso interminavel e infindavel amor.Sam estava a ficar muito stressado , tudo á volta dele o irritava e ele estava ... a FERVER!!! Estava a queimar. Fiquei assustada , pensando que ele estaria com febre:
–Nossa amor, Sam voce esta fervendo! Vamos no hospital amô!
Ele logo me tranquilizou:
–Lee-Lee , estou optimo , me sinto muito bem!!! Nao se preocupe , nao necessito de ir no hospital. Se voce ficar mais descansada eu vou p'ra casa e depois te ligo.
Depois Sam levou com o jacto de agua , disparado por uma pistolinha de agua que um nenem estava usando para brincar com seus irmaos'zinhos :
–Droga!!!Bolas! Nenem de uma figa! ai santo deus! nao se pode estar em paz!!!

Fiquei chocada, Sam era sempre tao gentil ,... ele estava mesmo muito stressado , pelo que achei melhor ele ir para casa e ver oque tinha.Estava super preocupada com ele.
Pedi p'ra ele ir no hospital mas ele preferio ir p'ra casa prometendo me ligar no celular :
–Lee-Lee eu estou optimo, fazemos assim p'ra voce nao ficar assim tao preocupada eu vou p'ra casa. e lhe ligo.
Sam me deixou em minha casa e depois seguio para a sua"

Foi a ultima vez que vi Sam...depois passou um mes ... faltavam 2 meses para nos fazermos 2 anos juntos.
Mamae agora andava sempre em casa do Sam reconfortando a mamae dele. Seth estava sempre em casa de Jacob, e papai ... papai andava a ajudar o chefe Swan , nas buscas a encontrar Sam... mas ... a maneira como o papai falava , as coisas que ele dizia :
"-Acho que nao o deviamos procurar , Sam assim que quiser aparecer , ele volta!!!"
Parecia que ele sabia onde estava Sam.
E eu ... eu ficava aqui ... em casa , sentada na minha cama a olhar no vazio. Estava super preocupada com Sam ... estava ao mesmo tempo a combater os boatos das mas linguas que diziam que Sam se tinha desviado do bom caminho e andava metido em sarilhos, e depois ... para piorar a minha situaçao tinha ainda que lidar com minhas duvidas e incertezas sem fundamento algum "Sera que Sam ja nao me ama?" QUE PERGUNTA MAIS ESTUPIDA LEAH CLEARWATER ULEY!!!pensei para mim mesma. O bom seria que Emily chegaria daqui a um mes , e iria poder compartilhar com ela todas as minhas duvidas e incertezas , todas as minhas preocupaçoes e todo o meu desespero!A chegada de Emm veio agravar a minha situaçao , eu estava super ansiosa que ela chegasse , para ter alguem com quem pudesse compartilhar TUDO!!! Estava a 2 meses de eu e Sam completarmos 2 anos e a um de Emily chegar ... mas Emm ligou-me e disse que so poderia vir um mes mais tarde doque o habitual de todos os anos... isso foi horrivel... Todas as expectativas que eu tinha de que este mes iria melhor , assim que Emm chegasse ... se foram com esta nova noticia... eu passava os dias no quarto , as tardes a ajudar nas buscas de Sam e as noites chorando , esse choro era fruto de minhas duvidas e incertezas tolas , sem origem nem fundamento nenhum, e tambem pela frenetica preocupaçao que eu estava com Sam...
Onde estaria ele??? Estaria bem? VIVO??? nao! esta ultima pergunta deixou minha cabeça maluca! Nao iria aguentar muito mais tempo sem saber onde e como Estava Sam, e nao iria aguentar sem ele.Se ao menos Emm pudesse estar ca... seria um pouquinho mais facil de suportar esta dor , esta afliçao ... esta preocupaçao!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.