Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 18
"Integraçao na alcateia"


Notas iniciais do capítulo

"Que voce faria se todos seus pensamentos agora estivessem expostos ??? se todas as coisas que a envergonhavam estivessem expostos???
A unica parte boa disto tudo era que Sam era obrigado a entrar em minha cabeça , a ver as coisas da forma que eu vi ... pelo que fi-lo sofrer !!! Ao entrar na cabeça dele verifiquei que ele tambem sofrera , mas ainda nao estava bem , eu queria que ele sofresse mais!!!Era o preço que ele pagaria!!! Pelo que decidi infligir-lhe a minha dor!!!Relembrei como se estivesse a viver agora todas as promessas , todos os momentos do nosso puro AMOR!!!Relembrei quando ele terminou comigo oque eu senti , oque eu senti quando ele me trocara pela minha ...P-r-i-m-a.Custava-me falar em Emily , a dor ainda era profunda."-Leah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/18

Fora extremamente dificil para mim entregar-me na alcateia.
Sam estava encarregue de ser o "Guia-habitual" de todos os novos "Lobos", era aquele que explicava tudo oque estava a acontecer e tudo oque iria acontecer.Cabia a ele tambem a tarefa de distribuir papeis aos "recem-chegados" á alcateia.
Nada na vida me custou mais doque encarar Sam , ver nos seus pensamentos as suas memorias com Emily ... a felicidade deles...
Era agora pior tudo!!!
Tinha de estar ao corrente dos pensamentos de todos os membros da alcateia... mas ja agora que eles tambem estavam ao corrente dos meus , tive pena , mas para afectar Sam tambem os tinha de afectar , pelo que revivi cada momento da minha relaçao com Sam , mostrei-lhe oque sofri por causa dele , mostrei-lhe a pessoa que ele me tinha tornado ... Zangada com tudo , amargurada , azeda , coraçao em pedaços com mil murralhas á votla... Lembrei-me inclusive que nunca mais iria amar ninguem , nunca mais me permitiria apaixonar po ninguem , nunca mais me permitiria acreditar em juras de alguem!!! porque ate mesmo Emily me tinha traido! "Nao confio em ninguem , Bom trabalho Sam.Fizeste de mim esta Leah , fizeste amargar as piores amarguras , fizeste sofrer o pior dos sofrimentos!!!Eu ... por mais insuportavel que a dor fosse ... aguentaria ... mas ... com a EMILY???Isso é do mais doloroso , insuportavel que se pode imaginar"-Pensei , Sam , tal como todos os outros da alcateia gemeram , ao sentirem pela telepatia de lobo tudo oque eu senti. Eu causava-lhes um mau estar horrivel , partilhava com eles todos , de modo a chegar a Sam , o meu sofrimento , reforçando-o de modo a castigar Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.