Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 19
"Impriting-Revelaçao"


Notas iniciais do capítulo

"Ja nao podia cencurar Sam nem Emily ... ja nao tinha razoes para os odiar ... e assim foi-se a mascara... o odio que andava a disfarçar a dor foi-se."-Leah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/19

Os anciaos do conselho explicaram-me tudo sobre o Impriting que Sam sofrera por Emily , ... agora sabendo de toda a verdade , ... mesmo que quisesse continuar com o odio para disfarçar a dor , ja nao podia censurar Sam por todo o mal que este me fizera...
Não havia outra hipotesse senao perdoar Sam , assim como a Emily.
Isso esgotou-me de tal forma que eu ja nao tinha recursos emocionais para lidar com mais qualquer outro problema... Como o odio se fora embora ... A dor restava atras da mascara ... e nao saia. Nao acabava , nao diminuia , nao atenuava.
Saber que nao tinha bem sido uma traiçao por parte de Emily atenuou um bocado a dor.
Pelo que voltei a "adorar" Emily, nao quer dizer eu nao a adorava nem nada do genero!!!Ela estava com Sam , por isso a alegria deles causava-me sofrimento , pelo que ja nao conseguia ter a mesma relaçao com Emily que tinha dantes. Sabia ,entendia e percebi que isso lhe custava porque ela se auto-culpablizava por nao ter sido capaz de rejeitar Sam , e porque para ela eu continuava a ter o mesmo significado na vida dela.
Ela tambem continuava a ter o mesmo significado na minha vida , sempre o teve ... e foi isso que fez com que a dor fosse pior.
Mas eu ja nao podia mudar ... estava amargurada ... abandonada num quarto escuro e frio.Á espera que a dor se fosse.
Foi a partir deste momento que começou a fazer sentido.As reaçoes de Sam ...
Perdoei Emily , mas disse-lhe que nao queria grandes confianças nem que queria contactos : Liguei-lhe no celular , ao ver o meu numero chamando , Emily ficou radiante:
–Leah , oh graças a deus! Que bom voce ligar p'ra mim Leah , me perdoe! Eu me culparei por cada lagrima sua durante todo o resto de minha vida e-Interrompia:
–Acalme-se , apenas quero dizer que a perdou-o porque APENAS porque ja sei do Impriting , mas continuo a nao querer conversas com voce!Nao quero confianças nenhumas-
Desliguei o celular.
Emily ficou destroçada, mas ela merecia! Pois seu destroçamento nem chegava a ser 1% de minha dor!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo cap. Leah entra na mente de Sam enquanto estao sobre a forma de lobos , de modo a encontrar as respostas a todas as situaçoes que ela continuava sem compreender. Leah queria ver o momento em que ele teve o Impriting por Emily , ao ver essa situaçao na mente de Sam , Leah nao pode censura-lo mais , pois sentiu pela telepatia de lobo aquilo que Sam sentiu por Emm . Era um atraçao impossivel de resistir , sentiu o esforço que Sam fizera em se afastar de Emm so para nao a fazer sofrer ... e isso deixava Leah ... um bocadinho sensiblizada , mas nao por muito tempo , pois depois ela se recordava de como sofreu e de como ainda sofre e faz ele sofrer com as recordaçoes que Leah tras á tona da sua memoria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.