Diário De Um Lírio! escrita por Peter Van Houten


Capítulo 5
É para ler, ok? amo todos vocês




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212444/chapter/5

Leitores queridos,

É meio pesado para você, que realmente curtia minha fanfic, mas: ela acabou. Eu não escrevo mais nada. Não tenho criatividade e todo mundo tem que entender que, por mais fácil que seja, criar uma história não é tão simples assim. Meu tempo sempre anda cheio com: nada para fazer, ler, assistir filme, série, sair e eu sempre me esqueço de escrever, até porque eu não vejo mais prazer nisto. Imagina você, trabalhando em um estabelecimento que não suporta o trabalho porém é forçado para por comida na mesa; imagine você, que não suporta uma matéria e precisa estudar para poder passar de ano e ter um trabalho digno de dizer que gosta de estar nele todos os dias e não em um que você despreza. A vida é feita para nos dar prazer e você tem que ir trás deles (guarda isso para você, caso pense que eu esteja errada ou queria parar de escrever este mundo de fanfics) e não permanecer parada onde você já não gosta mais do que faz. Olha, ninguém é obrigado a fazer alguma coisa. Não estou sendo paga para fazer isso aqui exatamente porque as pessoas que escrevem fanfics fazem pro prazer e porque gostam, e, eu perdi esse prazer. Esta época me ajudou muito neste ano com literatura até porquê minha professora explora muito o lado da escrita.

O que eu quero dizer é que Diário de um Lírio foi abandonado a um bom tempo (bota longo nisto. Faz mais de um ano que eu não entro aqui e vim repostar por conta de um leitor que veio me procurar e eu acabei lembrando disto e a nostalgia. Ah, qualquer coisa este leitor é o(a) James Always Lily) e que eu não irei postar mais aqui. até cheguei a escrever um capítulo 5, enviei para alguns leitores que me recorreram porém eu não sei onde foi parar. Qualquer coisa, se eu encontrar eu aviso posto aqui (porém ninguém mais lê e eu nem sei porque estou escrevendo isto aqui).

Eu falei demais para um aviso muito pequeno.

Será um adeus? Ninguém sabe.

Gabi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultima atualização: 18/11/2012 às 20:02
Atualizada em: 24.11.12 às 03:07