Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oi meninasss!! Desculpem a demora,eu tô super ocupada com escola e curso,mas então,aqui está o capitulo! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/35

- Mãe, me ajuda poxa! – disse Bianca irritada. – O Justin já deve estar cansado de me esperar!

- Não se preocupe filha, o Justin está preocupado demais conversando com seu pai.
Bianca estava em seu quarto revirando o guarda-roupa inteiro atrás de uma roupa, era sábado à noite, ela e Justin estavam comemorando um ano de namoro hoje e ele já havia a acordado com uma cesta de café da manhã e com um buquê de rosas maravilhoso. Aquele ano passou rápido como nunca, ela e Justin tinham o namoro mais perfeito do mundo, se viam todos os dias, tinham brigas bobas quase toda a semana e quando faziam as pazes tudo ficava melhor do que já era.

- Filha, vocês só vão jantar não é? – disse sua mãe.

- Sim, mas hoje é nosso aniversário de um ano mãe, tem que ser uma roupa especial!

- Ah filha, então coloque aquele seu vestido lilás que você nunca usou, e a sua sapatilha preta, aposto que vai ficar linda.

- Mãe, eu te amo!
Bianca tirou o roupão que estava usando e colocou a roupa que sua mãe havia sugerido, realmente havia ficado como ela queria: nem muito simples, mas também nem muito chique.
Seu cabelo ainda estava um pouco molhado, então ela só secou mais um pouco com a toalha e colocou um arco fininho que tinha um laço da mesma cor do vestido. Passou rímel, perfume e gloss e desceu as escadas rapidamente, Justin estava a esperando na sala, ao chegar lá, ele a olhou de cima a baixo e sorriu.

- Bia, você está linda. – disse ele.

- Obrigada amor. – disse ela. – Agora acho melhor nós irmos, não quero jantar nove horas da noite.
E realmente Bianca tinha razão, já passavam de oito horas e eles ainda nem haviam escolhido onde iriam jantar.

- Ok, então vamos. – disse Justin.
Bianca pediu dinheiro para seu pai, mas Justin não a deixou pegar, disse que hoje tudo seria por sua conta, eles então se despediram de todos e foram caminhando pela rua.

- Sabe amor, às vezes nem parece que só estamos há um ano juntos, para mim parece uma vida. – disse Bianca.

- É verdade, também sinto às vezes. – disse Justin. – Será que isso é bom?

- Se isso é bom não sei, - disse Bianca. – mas estar com você é maravilhoso.
Justin sorriu para ela, os dois pararam no meio da rua, se abraçaram e deram um longo beijo, acabaram chamando a atenção de quem passava, não era muito normal ver um casal assim apaixonado.
Eles andaram mais de meia hora e não conseguiram achar nenhum lugar que os agradasse, e a maioria dos restaurantes estavam cheios.

- E agora amor? – disse ela.
Justin ficou em silêncio durante alguns segundos pensando e teve uma idéia ótima.

- Amor, podemos ir para a minha casa! – disse ele. – Podemos pedir comida japonesa, você gosta?

- Nossa, adoro! – disse ela. – É, acho que é o que vamos fazer mesmo.

- Ah, ok então! – disse ele sorrindo.

- Mas amor, seus pais não vão se incomodar?

- Ah, com certeza não, e eles nem estão em casa, foram passar o final de semana na casa da minha avó, eu estou sozinho em casa.

- Ah, então vamos mesmo!
Em um primeiro momento Bianca ficou um pouco preocupada, ela nunca havia ficado sozinha com Justin num lugar que não fosse público, mas o que poderia acontecer de mais?
Quando chegaram à casa dele já era nove e quinze, ele logo ligou para o restaurante japonês e eles disseram que a comida levaria uma média de uma hora para chegar, enquanto esperavam, Bianca ficou vendo Justin falando com as fãs dele no twitter.

- Amor, eu fico feliz por terem aceitado nosso namoro sabia? – disse ela.

- Nossa, nem me fala! – disse ele. – A maioria aceita numa boa, já se acostumou, mas ainda tem aquelas que ficam dando em cima de mim, parece que não se tocam.

- Ah, eu entendo. – disse ela.

- E você acredita que tem uns garotos que vêm falar de você pra mim?! – disse ele meio irritado. – Ficam te chamando de gata, gostosa, dá vontade de matar!

- Não acredito! – disse Bianca rindo muito. – Por que você nunca me contou isso antes?

- Porque você não precisa saber dessas coisas, só eu te elogiando já basta!

- É, mas você não tem feito isso ultimamente.
Justin olhou para Bianca com uma cara de incredulidade.

- Eu não te elogio?! – disse ele.

- Não. – disse ela fazendo beiçinho.
Justin levantou da cadeira e foi até ela, que estava sentada em sua cama.

- Me desculpa então. – ele sentou ao lado dela, a abraçou e ficou dando vários selinhos nela enquanto falava. – Você sabe que é linda, maravilhosa, perfeita, cheirosa, fofa, a minha namorada melhor do mundo!
Bianca riu e eles começaram a se beijar, ela adorava quando Justin ficava dando vários mimos a ela e dando milhares de elogios.
Quando se deram conta, os dois já estavam deitados na cama, Bianca estava com as mãos dentro da camisa de Justin e ele estava apertando suas coxas por baixo do vestido, foi nesse exato momento que a campainha tocou, eles pararam de se beijar e riram um pouco.

- Acho que nossa comida chegou. – disse Justin.

- Também acho. – disse Bianca.
Ela e Justin foram até a porta, pegaram a comida e então foram para a cozinha. Enquanto comiam eles falavam muita besteira e riam, Justin se enrolava todo para comer com o que ele chamava de “aqueles pauzinhos”.
Depois de muita conversa, brincadeiras e risadas, finalmente eles terminaram de comer, já era quase uma da manhã.

- Nossa amor, essa comida estava uma delícia! – disse Bianca enquanto eles lavavam a louça.

- Nossa, também achei! Até comi demais. – disse Justin.
Quando terminaram de arrumar tudo, eles decidiram assistir um filme. Justin pegou um colchão de casal e jogou no chão da sala, pegou também um cobertor, escolheu um dos filmes de sua coleção e colocou para eles assistirem. Ele deitou primeiro e depois Bianca deitou ao seu lado com a cabeça encostada em seu peito. Ele ficou acariciando o braço dela e ficou olhando para ela enquanto ela prestava atenção no filme, nunca imaginou que fosse se apaixonar tanto por alguém como estava apaixonado por Bianca. Apesar de alguns momentos ruins que eles já haviam passado, o que sentiam um pelo outro era mais forte e acabava superando tudo isso. Ficou imaginando como seria a sua vida agora se eles nunca tivessem feito as pazes, se eles nunca tivessem voltado a se falar, mas depois de alguns minutos ele preferiu esquecer, afinal, Bianca estava ali, em seus braços, e nada podia ser melhor do que aquilo.

- Bia, eu te amo muito sabia? – disse ele.
Bianca, que estava prestando atenção no filme, sentou no colchão e olhou para Justin.

- Eu também te amo muito amor, - disse ela. – mas por que isso agora?

- Porque eu estava pensando como seria se nós não tivéssemos feito as pazes, se nós não estivéssemos namorando, e eu vi como tudo é bom ao seu lado, e o quanto você é importante para mim amor, eu não me imagino sem você.
Quando Justin terminou de falar aquilo, Bianca estava sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu também te amo meu amor, muito, e você também é muito importante pra mim. – disse ela.
Ela deitou novamente ao lado de Justin e então eles se beijaram, daquele momento em diante eles não prestaram mais atenção no filme, Bianca estava em estado de êxtase por causa de todas aquelas palavras de Justin, ele nunca havia dito coisas tão lindas para ela, e se havia dito, aquelas eram mais especiais porque foram ditas no dia em que eles completaram um ano de namoro, um ano de alegrias, um ano de felicidades, um ano de amor.
Novamente ela estava com as mãos dentro de sua camisa e Justin estava deitado por cima dela, eles ainda não haviam tido a sua primeira noite juntos, mas não porque Bianca não confiava nele ou se sentia insegura, era por falta de oportunidade.
Justin parou de beijá-la de repente e aproximou sua boca do ouvido dela.

- Bia, você sabe que caminho estamos levando, não sabe?

- Sei amor, e é exatamente esse caminho que eu quero, eu confio em você.

- Não sei se eu vou poder te recompensar do jeito que você quer meu amor.

- Como assim Justin? – disse Bianca.
Ele afastou o rosto dela e olhou em seus olhos, aquele olhar a fez entender tudo.

- Você também nunca fez. – disse ela sussurrando.
Justin sorriu timidamente e assentiu com a cabeça. Naquele momento, aquilo foi a melhor resposta que Bianca poderia ter recebido. Ela nunca imaginou que Justin fosse virgem, eles nunca haviam entrado em detalhes, até porque ela tinha vergonha de perguntar sobre essas coisas para ele, mas agora que ela sabia, nada poderia ser melhor.

- Eu não me importo meu amor. – disse ela sorrindo.

- Você tem certeza? – disse Justin.

- Claro que tenho, eu te amo.

- Eu também Bia, muito.
Justin voltou a beijá-la e eles se abraçaram fortemente, talvez mais forte do que nunca.
E foi então que aconteceu, e foi mais perfeito do que Bianca havia imaginado em toda a sua vida. O que era para ser uma simples comemoração de um ano de namoro foi a noite mais linda de sua vida, e também a de Justin. Se ela estava arrependida? Nem um pouco.
Bianca abriu os olhos devagar, se deparou com uma televisão ligada na sua frente, e sentiu sua cabeça encostada em uma pele macia e quente: ela estava deitada no peito de Justin.

- Amor? – disse ela ainda um pouco sonolenta e olhando para ele.

- Ah, que bom que você acordou. – disse Justin sorrindo. – Estava esperando você acordar.

- Que horas são, amor? – disse ela.
Justin pegou seu celular que estava ao seu lado e olhou no visor.

- São três e quinze da manhã. – disse ele. – Eu preciso te levar para casa amor, seus pais devem estar preocupados.

- Minha mãe não ligou? – disse ela.

- Não, pelo menos não ouvi seu celular tocar. – disse ele.
Bianca se sentou no colchão de frente para Justin, e só então reparou que estava só de calcinha.

- Ai. – disse ela se cobrindo rapidamente. – Tinha esquecido.

- Está tudo bem amor. – disse Justin rindo um pouco.
Bianca também sorriu e um flash passou em sua cabeça, fazendo-a a lembrar de que pouco tempo atrás, ela havia tido a noite mais linda de sua vida.

- Amor, foi perfeito, muito. – disse ela. – Eu te amo.
Ela abraçou Justin, que também estava só com as roupas íntimas, e ele falou em seu ouvido.

- Pra mim também foi perfeito minha linda, e eu também te amo muito.
Eles afastaram o rosto um do outro, se olharam durante alguns segundos e então se beijaram, talvez o beijo mais carinhoso e apaixonado que eles já tiveram.

- Amor, acho melhor você se vestir para eu te levar embora. – disse Justin.

- Você tem razão. – disse ela.
Bianca se levantou e pegou seu vestido que estava no chão ao lado dela, começou a se vestir ali mesmo e Justin ficou olhando para ela enquanto ela se vestia.

- Você tem um corpo lindo amor. – disse Justin sorrindo.

- Ah, para amor. – disse ela envergonhada.

- Só estou dizendo a verdade.
Quando ela terminou de colocar o vestido, ela e Justin ficaram se olhando e rindo, pareciam estar hipnotizados.

- Você não vai colocar sua roupa também? – disse Bianca?

- Não. – disse ele rindo.

- Ah, ok então, pode deixar que eu já vou indo, pego uma carona na rua.
Bianca se virou e ameaçou andar, mas não teve tempo, Justin apoiou os joelhos no colchão e a puxou pela cintura, fazendo-a cair ao seu lado.

- Justin! – disse ela rindo.

- Você acha mesmo que eu vou deixar a minha linda andando sozinha pela rua? – disse ele prendendo os braços dela contra o colchão. – De jeito nenhum!
Ele começou a fazer cócegas em Bianca e eles riram muito enquanto ela o pedia para parar.

- Só paro se você me der um beijo. – disse ele.

- Dou até dois. – disse ela sorrindo.
Ele sorriu também e então a beijou, logo depois ele também colocou suas roupas.
Eles saíram da casa de Justin quando eram quase quatro da manhã, pegaram um táxi e ele a deixou no portão de sua casa. Bianca abriu a porta com sua chave e fechou no maior silêncio do mundo, tirou sua sapatilha e subiu as escadas lentamente para não fazer nenhum barulho. Por sorte conseguiu chegar até seu quarto sem acordar ninguém, tomou um banho rápido e colocou seu pijama. Ao deitar em sua cama para dormir ela só conseguia pensar em Justin e naquele momento especial que eles haviam tido juntos, mas não demorou muito para que ela pegasse no sono, estava exausta.
Na manhã seguinte, Bianca foi acordada por uma mãe animada cutucando-a.

- Filha, me conta tudo! – disse sua mãe animada.

- Bom dia para você também mãe. – disse ela rindo um pouco.

- Ah, bom dia filha! – disse ela. – Agora me conta, vai!
Bianca bocejou e se sentou encostada na cabeceira de sua cama, ao lembrar de tudo ela deu um sorriso enorme.

- Ah mãe, foi perfeito! – disse ela.

- Filha, me conta detalhes! – disse sua mãe.

- Ah mãe, não tem muito que dar detalhes. – disse Bianca. – Nós andamos pela rua mas não achamos nenhum restaurante interessante, então fomos para a casa do Justin e pedimos comida japonesa, depois assistimos um filme, e depois...
Bianca não terminou aquela frase e deixou sua mãe curiosa.

- E depois o que filha?

- Aconteceu. – disse Bianca.

- Vocês transaram?! – disse sua mãe surpresa.

- Mãe, fala baixo! – disse Bianca. – Sim, nós transamos.
Sua mãe olhou concentrada para o chão em cara de choque.

- Minha filha de dezesseis anos já transou, meu deus, estou ficando velha.

- Mãe! – disse Bianca. – Eu te conto que transei e você me diz que está ficando velha?!

- Verdade, desculpa filha. – disse sua mãe batendo na testa de leve. – Me conte como foi.

- Ah, não tem o que contar, foi perfeito. Ele foi super fofo, carinhoso, cuidadoso, foi lindo mãe.

- E vocês usaram camisinha? – disse sua mãe.

- Óbvio. – disse Bianca. – O Justin tinha em casa.

- E filha, me diz uma coisa, o Justin não era mais virgem, era?

- Era mãe! – disse Bianca. – Eu fiquei de cara quando ele contou que também era virgem!

- Nossa, geralmente os meninos da idade dele não são mais, estranho mesmo.

- Mas por um lado foi bom, - disse Bianca. – tenho certeza que para ele foi tão especial quanto para mim.

- É, isso é verdade. – disse sua mãe. – Mas eu fico feliz por você filha, se você confia nele e gosta dele de verdade, não vejo nada de errado nisso, só quero que vocês se cuidem.

- Ah, com certeza mãe. Eu amo o Justin demais, não me via fazendo isso com outra pessoa que não fosse ele. – disse Bianca.
Ela e sua mãe ficaram se olhando e sorrindo uma para a outro.

- Agora meu bebê é mulher, - disse sua mãe com os olhos brilhando. – parabéns filha.
As duas se abraçaram fortemente, Bianca ficou muito feliz por receber o apoio de sua mãe, ela era sua melhor amiga e precisava ser a primeira a saber daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.