Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! Desculpem a demora,mas hoje irei postar muito pra vocês! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/23

Ela e Monique estavam fazendo uma atividade de geografia que era em dupla, de repente, alguém bateu na porta, e quando a professora abriu, Bianca viu que conhecia aquela mulher, só não conseguia lembrar de onde.

- Bom dia dona Marlete. – disse a professora.
Ao ouvir aquele nome, ela lembrou de quem se tratava: era a diretora da escola.

- Bom dia professora. – disse a diretora. – Preciso falar com uma aluna sua. – A diretora entrou e percorreu a sala com uma olhar. – Quem é a Bianca?
Nesse momento, as pernas de Bianca chegaram a tremer, ela era a única com esse nome na sala. Instantaneamente, todos olharam para ela, e a diretora também.

- Sou eu. – disse ela num tom de voz quase inaudível.

- Você pode vir comigo? – disse a diretora. – Preciso falar com você.
Ela não conseguiu notar nada no tom de voz da diretora, nem calma, nem brabeza, ela era indecifrável.
Bianca levantou devagar, e ouviu Monique sussurrar um “boa sorte” antes de ela sair da sala com Marlete.

- Me acompanhe, ainda preciso chamar um aluno do segundo ano.
Foi nesse momento que Bianca entendeu tudo que estava acontecendo, alguém havia contado para a diretora que ela e Justin estavam se encontrando na sala dos materiais de educação física, e ela começou a pensar no que poderia acontecer se ela resolvesse ligar para sua casa. Ela era capaz de levar uma suspensão, e pior do que isso, seu pai saberia sobre ela e Justin, o que não seria muito bom. Foi caminhando ao lado da diretora até chegarem à frente da sala de Justin, novamente ela bateu na porta, e quando vieram abrir, logo ela entrou. Bianca ficou do lado de fora, encostada na parede pensando se algo poderia piorar, e alguns segundos depois, viu a diretora saindo e logo atrás dela, Justin.

- Vamos para a minha sala. – disse a diretora.
Justin olhou para Bianca com um olhar pesaroso, como se pedisse desculpa por eles estarem ali.
Foram caminhando em silêncio absoluto, e quando chegaram à sala de Marlete, eles entraram e ela fechou a porta. Justin e Bianca ficaram em pé na frente da mesa dela e ela se sentou, olhou para eles, sua expressão tão indecifrável quanto sua voz.

- Então, - começou ela. – quer dizer que eu tenho um casal aqui.
Os dois continuaram em silêncio, Bianca olhava para baixo, não tinha coragem de olhar para ela ou para Justin, sua vontade era sair correndo dali e se esconder para o resto da vida.

- Meus queridos, - continuou ela depois de ver que nenhum deles diria uma palavra sequer. – eu entendo que na idade de vocês os hormônios estão à flor da pele, e também sei que vocês gostam de ficar trocando beijos e carícias quando estão juntos, mas acontece que a escola não é lugar para isso.
Bianca notava uma calma na voz da diretora que era muito estranha, ela falava como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo – e pensando bem, aquilo era mesmo.
Dessa vez, Justin abriu a boca para falar.

- Diretora, desculpe, - disse ele um pouco inseguro sobre as próximas palavras que diria. – a culpa toda é minha, quem deu a idéia fui eu. A Bia só pode me ver nos finais de semana, então eu falei com ela para nós nos vermos aqui na escola, senão eu ficaria com muita saudade.
Bianca não estava acreditando que Justin havia sido tão sincero, principalmente com a diretora da escola. Para sua surpresa, e para a dele também, a diretora sorriu.

- Está tudo bem, - disse ela ainda sorrindo. – eu não tenho nada contra vocês trocarem carinhos, eu só quero pedir que vocês façam isso fora da escola, se outros alunos quiserem copiar a idéia de vocês, isso aqui vai virar uma bagunça.
Bianca levantou a cabeça depois daquele tempo todo e abriu a boca para falar.

- Pode deixar diretora, prometemos que isso não vai mais acontecer.

- É, pode confiar. – acrescentou Justin.
A diretora sorriu novamente, fazendo os dois ficarem aliviados.

- Eu sei, confio em vocês. – disse ela. – Fiquem tranquilos, seus pais não vão ficar sabendo disso, - Bianca até relaxou ao ouvir aquilo. – podem voltar para as suas salas.

- Ok diretora, obrigada. – disse ela.

- Obrigado também. – disse Justin.
Ele abriu a porta, Bianca saiu e logo depois ele também saiu e fechou a porta, os dois se olharam aliviados e deram um abraço ali mesmo, no meio do corredor, e na frente da sala da diretora.

- Nossa, eu achei que íamos levar uma suspensão. – disse Bianca ainda abraçada com Justin.

- Nem me fale! – disse ele. – A hora que ela foi me chamar minhas pernas tremeram.

- E as minhas então!
Eles se soltaram e sorriram.

- Vamos voltar para a sala, antes que ela ache que estamos matando aula. – disse Bianca.

- Você tem razão. – disse Justin.
Eles subiram as escadas lado a lado, ao chegar à frente da sala de Bianca, Justin a segurou.

- Nos vemos no recreio? – disse ele.

- Sim. – disse ela sorrindo.
Quando ela estava prestes a colocar a mão na maçaneta para abrir a porta, Justin a impediu.

- Até mais tarde. – disse ele sorrindo.
Ela também sorriu e Justin deu um selinho rápido nela, soltou-a e foi correndo para a sala dele, olhou para trás e piscou para ela antes de entrar. Bianca abriu a porta e entrou na sala rindo, ninguém entendeu nada, muito menos Monique, então Bianca se encarregou de contar tudo que havia acontecido para ela.
Depois de ouvir tudo atentamente, Monique sorriu.

- Nossa amiga, vocês levaram sorte. – disse ela. – Eu não sabia que a diretora era tão legal assim!

- Pois é, nem eu! Fiquei muito aliviada, você não faz ideia do quanto.

- Ah, eu só imagino.

- Mas deixa isso pra lá, vamos terminar as atividades.
Apesar de não querer, Bianca não conseguia tirar aquela situação de sua cabeça. Em momento algum ela imaginou que a escola inteira ficaria sabendo sobre ela e Justin, e muito menos imaginou que ele não se importaria, e ainda por cima a beijaria na frente de todo mundo. Querendo ou não, aquilo a deixava feliz, uma sensação inexplicável de alívio, tanto por não ter que ficar se escondendo, e também por ver que Justin gostava dela. O melhor dessa situação toda foi o fato de aquilo cair nos ouvidos da diretora e ela não fazer nada, Bianca achou legal que ela não fosse tão rígida.

As três primeiras aulas passaram rápido e logo o sinal para o recreio tocou, ela e Monique foram sentar em uma mesinha, e logo depois Justin e seus amigos chegaram para se sentar com elas.

- Cheguei. – disse ele sorrindo, deu um selinho em Bianca, e sentou ao seu lado.

- Que bom. – disse ela sorrindo.
Ele passou os dois braços em sua cintura e ela colocou um braço sobre o ombro dele, aquilo não era nada de mais, várias pessoas se abraçavam na escola, por que eles não podiam?
Estavam todos entretidos conversando, e de repente uma pessoa se aproximou, era Verônica, a aluna nova da sala de Justin.

- Oi meninos. – disse ela sorrindo.
Todos responderam, inclusive Justin, e foi justamente com ele que ela havia vindo falar.

- Jus, você vai mesmo fazer o trabalho de matemática comigo?

- Vou sim Vê! – disse ele sorrindo.

Vê? Que intimidade é essa? – pensou Bianca. Era só o que faltava, Justin ficar de intimidade com essa menina. Bianca, você está com ciúme? – disse ela mentalmente para si mesma. – Você não pode!

- Está bem então Jus, nos vemos depois. – Verônica piscou um olho para ele, acenou e saiu.
Justin ficou acompanhando-a com o olhar, mas logo percebeu que Bianca estava o fuzilando com os olhos.

- O que foi Bia? – disse ele.

- Nada. – mentiu ela.

- Ei, você não está com ciúme está? – disse ele.

- Eu? Pf, claro que não. – mentiu ela novamente.

- Acho bom mesmo, - disse ele. – porque você sabe que não precisa.

- Sei? – disse ela.

- Claro que sabe!
Justin a abraçou e encostou a cabeça em seu ombro.

- Saiba que eu só tenho olhos para você ok?
Depois de dizer isso, Justin deu um beijo no pescoço de Bianca que a fez se arrepiar toda, ela adorou ouvir aquilo, a fez se sentir mais segura, afinal, querendo ou não, Verônica era linda.
Justin continuava abraçado com Bianca e com a cabeça em seu ombro, estava com o rosto virado para o pescoço dela.

- Seu perfume é muito bom Bia, dá vontade de ficar o dia inteiro aqui sentindo. – disse ele.

- Ah, para né Justin. – disse ela rindo um pouco.
Ele riu um pouco também e continuou sentindo o cheiro de seu perfume, que era um perfume doce, mas não enjoativo. Logo o sinal bateu, mas Justin não soltou Bianca.

- Ah Bia, espera a professora aqui, você vai ver a hora que ela vier.

- E o que eu ganho se eu ficar aqui?
Justin tirou a cabeça de seu ombro, levantou uma sobrancelha, deu um sorriso malicioso e aproximou sua boca do ouvido dela.

- Você quer mesmo saber? Ou eu posso só mostrar?
Bianca olhou pra ele meio sem jeito e deu um sorriso tímido.

- Não precisa falar e nem mostrar.
Justin riu um pouco e voltou a abraçá-la.

- É bom que você saiba mesmo. – ele piscou um olho e sorriu.
Bianca também sorriu e deu um beijo no rosto de Justin, ele virou e a deu um selinho, depois outro, e mais outro.

- Você quer que nós levemos uma suspensão Justin, só pode!

- O que eu fiz de errado? – disse ele com uma cara de inocente.
Bianca olhou para ele com uma cara do tipo “não se faça de idiota” e ele acabou rindo.
Ela olhou para a fila e viu que a professora já havia chegado. Quando foi chamar Monique, ficou feliz ao ver que ela estava conversando com Guilherme.

- Nik, a professora já chegou, vamos?

- Ah, vamos sim. – disse Monique virando para ela.
Bianca soltou Justin, mas ele não fez o mesmo.

- Me solta por favor? – disse ela.

- Só se você me der um beijo. – disse ele.

- Você é muito abusado sabia?!

- Sabia. – disse ele rindo.
Bianca segurou o rosto de Justin com as duas mãos e deu vários selinhos seguidos nele, depois ele a soltou e ela e Monique foram para a fila.
No caminho para a sala, Monique a deixou curiosa.

- Você nem sabe o que o Guilherme me contou!

- O que?! – disse Bianca.

- Depois eu te falo, agora não dá.
Bianca odiava que a deixassem curiosa, mas o que poderia ser de mais?
Na hora que o sinal para a saída tocou, Bianca saiu junto com Monique.

- Você vai me contar agora ou não? – disse ela.

- Ah, entra no msn que eu te conto pode ser? – disse Monique.

- Ah, ok. – disse ela sorrindo.
Elas continuaram andando quando de repente, Bianca sentiu que alguém segurou seu braço, o que a fez parar de andar bruscamente; ao olhar para trás ela sorriu, era Justin.

- Oi bebê. – disse ele sorrindo lindamente.
Bebê? – pensou Bianca. A cada dia Justin conseguia encantá-la mais.

- Oi bebezinho. – disse ela também sorrindo.
Bianca ouviu Monique dizer que estava indo embora mas nem teve tempo de se despedir da amiga, ela já havia saído de perto deles. Várias meninas passavam por eles e ficavam olhando os dois parados no meio do pátio, Bianca estava se sentindo desconfortável.

- Você não embora sem me dar um beijo né Bia?

- Na frente de todo mundo? Eu tenho vergonha. – disse ela um pouco vermelha. – E outra que se a diretora ver, vamos levar um xingão.

- Você tem razão, – disse ele. – mas Bia, não quero ir embora sem te dar um beijo.
Justin fez um bico enorme e uma cara de triste tão fofa que Bianca foi obrigada a rir e apertar suas bochechas.

- Ai meu deus, meu bebê vai chorar!
Justin continuou com o bico, pegou em sua cintura e começou a dar selinhos nela enquanto falava com uma voz dengosa.

- Vou sim, vou chorar muito se você não me der um beijinho.
Bianca riu e ele também acabou rindo.

- Ok bebê, eu te dou um beijo, mas lá fora ok?

- Ok então. – disse ele.
Eles deram as mãos e caminharam até a saída da escola, ainda havia uma movimentação grande de alunos e sua mãe ainda não estava ali.
Eles pararam do lado do muro da escola e Justin voltou a colocar suas mãos na cintura dela.

- Você está pronta para fazer isso? – disse ele rindo um pouco.

- Sim senhor, capitão! – disse ela fazendo um gesto com a mão em direção a cabeça.
Os dois riram juntos, e ficaram se olhando e sorriram, Bianca colocou os braços ao redor do braço de Justin e ele a abraçou mais forte, eles foram se aproximando devagar e então se beijaram.
Ficaram ali durante uns cinco minutos, e quando pararam de se beijar, viram que não havia praticamente mais ninguém ali.

- Você quer que eu fique aqui esperando sua mãe com você Bia?

- Ah, você que sabe. – disse ela.

- Ok, então vou ficar. – disse ele sorrindo.

- Obrigada. – disse ela sorrindo também.

- De nada. – ele sorriu e deu um selinho em Bianca.
Os dois sentaram em um banco que havia perto da escola e ficaram ali abraçados até a mãe de Bianca chegar, quando ela chegou, eles se despediram com um selinho e um abraço, ela foi para o carro e ele para casa.
Ao entrar no carro, Bianca já começou a contar tudo que havia acontecido para sua mãe, que ouvia tudo atentamente. Ao final da história, ela parecia um pouco preocupada.

- Filha, vocês tem que cuidar com isso, não quero que você se prejudique na escola por causa desse namorico.

- Pode deixar mãe, não vou mais ficar com o Justin dentro da escola, até porque não quero correr o risco de ela ligar lá para casa e o pai acabar sabendo.
Nesse momento, a mãe de Bianca riu um pouco e ela não entendeu o porquê.

- O que foi? – disse Bianca confusa. – Por que você está rindo?

- Você realmente acha que seu pai não sabe de nada?

- Mãe, você contou!

- Eu não contei nada, - disse ela. – mas seu pai não é idiota filha, ele sabe que você já tem idade para essas coisas.

- Ai mãe, fala sério, que vergonha.

- Não precisa ter vergonha filha, ele já me falou que não vai te fazer nenhuma pergunta constrangedora ou algo do tipo, pode ficar tranquila.

- É bom mesmo! – disse Bianca.
Logo elas chegaram em casa, seu pai chegou logo depois e eles almoçaram. Bianca não conseguiu ficar muito a vontade sabendo que seu pai sabia sobre ela e Justin, mas ela precisava se acostumar com a idéia.

Depois do almoço, Bianca foi para seu quarto, trocou de roupa e ligou o computador, lembrou de que Monique ainda tinha uma coisa para lhe contar, e ela estava começando a ficar curiosa para saber o que era. Ao entrar no msn, viu que a amiga ainda não estava online, então foi para sala e ficou vendo tv com seus pais até eles saírem para o trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.