Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! Desculpa a demora,ontem eu tava super mal,mas enfim já estou postando! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/21

Eles entraram na sala rapidamente e Justin fechou a porta, virou para Bianca e ela estava sorrindo, ele também sorriu.

- Eu já estava morrendo de saudade. – disse ele se aproximando dela e pegando em sua cintura com as duas mãos.

- Eu também estava. – ela envolveu o pescoço dele com seus braços.

- Já que não temos muito tempo, acho melhor aproveitarmos!
Justin tirou sua mochila das costas e a de Bianca também e as jogou em um canto da sala, voltou a abraçá-la, e eles deram vários selinhos antes de se beijarem pra valer.
Bianca já não estava tão nervosa como ontem, ela havia aprendido a fazer as mesmas coisas que Justin fazia e estava muito mais à vontade. Eles pararam de se beijar lentamente e Justin a abraçou forte e deixou sua cabeça apoiada no ombro dela.

- Se eu te contar uma coisa, – disse ele no ouvido dela. – você promete que não vai rir e nem me acha idiota?

- Prometo. – disse ela em seu ouvido também.
Justin voltou a olhar para ela, e então sorriu.

- Eu estou amando ficar com você Bia, de verdade, você é demais.
Nesse momento, ela ficou paralisada. Seu coração acelerou, as mãos suavam frio, ela não sabia o que dizer, e depois de alguns segundos de silêncio, Justin ficou um pouco preocupado.

- Bia, está tudo bem? Falei algo que não devia?
Dessa vez, ela tinha que falar alguma coisa.

- Não, você não falou nada errado, - disse ela sorrindo. – você foi perfeito!
Ela o abraçou fortemente e o beijou, Justin sorriu e retribuiu o beijo também a abraçando forte.
Eles continuaram ali durante mais alguns minutos, até que Bianca lembrou-se de que eles tinham que ir embora.

- Justin, está tudo muito bom, mas nós precisamos ir.
Ele olhou no relógio e viu que já fazia quinze minutos que o sinal havia tocado.

- Você tem razão, vamos mesmo.
Eles pegaram suas mochilas, mas antes que Bianca pudesse sair da sala, Justin a segurou.

- Espera. – disse ele segurando em sua cintura. – Obrigada por ficar comigo Bia.
Ele sorriu e ela também.

- É um prazer Justin, você não tem o que me agradecer.
Eles deram um último beijo e saíram juntos da escola, não havia mais ninguém lá além deles. Ao chegar na rua, Justin deu um beijo no rosto de Bianca que foi bem perto da boca, deu tchau a ela e foi embora. Como ontem, o único carro na frente da escola era o de sua mãe, ela entrou rápido para não fazê-la esperar mais.

- Oi filha. – disse sua mãe sorrindo.

- Oi mãe, - disse ela também sorrindo. – demorei muito?

- Não, faz pouco tempo que eu cheguei. – disse ela.

- Ah, melhor! – disse ela. – E o pai? Não falou nada?

- Ah filha, seu pai me ligou e disse que nem vai almoçar em casa hoje, ele tem uma reunião importante e vai almoçar em algum restaurante perto do banco.

- Ah, ok. – disse ela.
Elas ficaram em silêncio durante alguns segundos, mas logo a mãe de Bianca puxou assunto.

- E então, como foi?
Bianca olhou para ela e riu um pouco, estava boba de alegria.

- Ah mãe, foi perfeito! – disse ela com os olhos brilhando. – Hoje ele disse que está amando ficar comigo, até me agradeceu.

- Ah, que fofo filha! – disse sua mãe. – Mas te agradeceu pelo quê?

- Por ficar com ele. – disse Bianca rindo um pouco. – Ele é muito carinhoso mãe, você não tem ideia!

- Eu imagino filha, só pelo jeito que você fica! – sua mãe riu um pouco também. – Pelo jeito você levou a sorte grande.

- É, eu acho que sim. – disse ela. – Agora nós estamos passando o recreio juntos, e você não sabe como é mãe, as meninas ficam olhando pra gente com uma cara que chega a dar medo!

- Ah, nem dá bola filha, isso se chama inveja!

- Eu sei, mas mesmo assim, – disse ela. – às vezes eu acho injusto sabe mãe? Porque no blog ele falou uma vez que não conversava com as meninas da escola, e eu estudo com ele, então isso é meio chato.

- Ah filha, mas pensa comigo, se ele fosse dar atenção para todas as meninas da escola, o coitado não ia ter vida!

- É, nesse ponto você tem razão. – disse ela.

- Você devia ficar feliz por ter sido a escolhida dele filha, sinta-se orgulhosa! – disse sua mãe sorrindo.
Nesse momento, Bianca viu a proporção de tudo que estava acontecendo. Ela estava ficando com o menino mais desejado e mais popular da escola, muitas meninas gostariam de estar no lugar dela e até então ela não tinha se dado conta, e ao perceber como tudo aquilo era bom, ela deu um enorme sorriso.

- Você tem razão mãe!

- Eu sei.
As duas riram juntas, e Bianca ficou pensando sobre aquilo, logo elas chegaram em casa.
Ela foi até seu quarto e deixou a mochila em cima da cama, desceu as escadas e foi para a cozinha almoçar, sua mãe e Claudia já estavam lá.
Bianca sentou-se a mesa com elas e Claudia logo puxou assunto com ela.

- Como foi na escola hoje? – disse ela.

- Ah Claudia, foi maravilhoso! – disse ela sorrindo, ainda boba de alegria.

- Ah, que bom patroinha. – disse ela também sorrindo.

- Claudia, não se iluda, essa feliClaudiade toda é porque o Justin está afim dela.

- Verdade?! – disse Claudia.

- Ah mãe, não foi exatamente isso, - ela olhou para sua mãe, e depois para Claudia. – ele só disse que está gostando de ficar comigo.

- Ah patroinha, mas isso já é alguma coisa, não acha? – disse Claudia.

- É, isso é verdade. – disse ela sorrindo sem jeito.

- Filha, estou muito feliz sabia? – disse sua mãe.

- Só por que estou ficando com o Justin mãe?

- Também, - disse ela. – mas principalmente porque você está mudando.

- Como assim mudando? – disse ela levantando uma sobrancelha.

- Ah filha, antes você era toda fechada, não fazia amizades, vivia só no seu canto e não deixava ninguém se aproximar, e agora não, você está conversando mais, fazendo amigos, e isso é muito bom.

- Você está querendo dizer que eu estou menos antissocial. – disse ela rindo.

- É, basicamente isso.
Sua mãe e Claudia riram um pouco também, e Bianca voltou a falar.

- Eu percebi mesmo que estou mudando, - disse ela. – e eu estou gostando sabia? Parece que as pessoas gostam de mim do jeito que eu sou, e antes eu tinha medo de que não gostassem de mim.

- Ah patroinha, pare com isso! – disse Claudia. – Você é uma menina muito boa, não tem quem não goste de você.

- E coloca boa nisso, - disse sua mãe. – o Justin que o diga né filha?

- Mãe!
As três riram muito, sua mãe era muito palhaça quando queria e Bianca adorava que ela fosse assim.
Elas terminaram de almoçar, sua mãe ficou na cozinha com Claudia e ela foi para seu quarto, estava ansiosa para contar a novidade para Monique, então mandou uma mensagem para a amiga.
“Nik, você nem sabe *-* Hoje na hora que eu e o Justin estávamos ficando, ele disse que está AMANDO ficar comigo e também disse que eu sou demais! Morri amiga *-* Mais tarde eu entro no msn e te conto mais detalhes ok? Beijo amiga ♥”
Depois de mandar a mensagem ela foi trocar de roupa. Como estava quente, colocou uma blusa de alçinha e um short jeans, prendeu o cabelo num coque e pegou seu livro, quando deitou na cama para ler, o celular apitou, Monique havia respondido sua mensagem.
“Aaaaai amiga, verdade? *-* que foooooofo *-* sério, você é muito sortuda *-* Ok, vou te esperar *-* beijo amiga! ;* ♥”
Ela não respondeu nada, colocou o celular ao seu lado e começou a ler, como sempre, logo o sono bateu e ela acabou dormindo.
Naquele sono da tarde, Bianca teve um sonho. Ela e Justin estavam andando juntos na praia, mas ela não se via ao lado, ela via de cima, se via caminhando com ele, eram duas Biancas no sonho. Ela não ouvia nenhuma conversa, apenas os via caminhando um ao lado do outro e sem dar as mãos, e os dois andavam rapidamente, e de repente começaram a correr em direção ao mar, parecia que eles estavam apostando uma corrida, e foi quando eles colocaram os pés na água, que Bianca acabou acordando. Credo, que sonho estranho. – pensou ela. Pegou seu celular e viu que eram quase quatro horas, ela não havia dormido tanto. Levantou da cama, se espreguiçou um pouco e foi até a sala, ficou trocando os canais até achar um filme que estava começando, e então ficou assistindo tv até a hora de seus pais chegarem; sua mãe foi a primeira.

- Oi filha. – disse ela ao entrar na sala.

- Oi mãe. – disse Bianca sorrindo.

- A Claudia está em casa filha?

- Ah mãe, nem sei, mas acho que está sim.

- Ok, vou falar com ela.
A mãe de Bianca deu um beijo em seu rosto e foi até a cozinha, ela continuou assistindo tv, e alguns minutos depois seu pai também chegou.

- Oi filha. – disse ele.

- Oi pai! – disse ela sorrindo.

Ela levantou e os dois se abraçaram, Bianca sentia falta de seu pai quando ficava muito tempo sem vê-lo.

- Como foi seu dia minha princesa? – disse ele.

- Ah, foi bom, - a vontade dela era dizer que tinha sido ótimo, mas ela não queria dar nenhuma pista para seu pai do seu envolvimento com Justin. – e o seu?

- Cansativo, - disse ele. – sua mãe já chegou?

- Já sim, acho que está na cozinha falando com a Claudia.

- Ok, - disse seu pai. – vou tomar um banho filha.

- Ok pai. – disse ela.

Eles se beijaram e seu pai saiu da sala, ela sentou novamente e continuou assistindo tv, mas não estava tão concentrada como antes; o fato de seu pai perguntar como havia sido seu dia acabou fazendo-a lembrar de Justin e das coisas que ele havia falado para ela, coisas que Bianca ainda não estava acreditando muito, parecia ser um sonho para ela. Ela começou a rir sozinha e ficou toda boba, afinal, não era todo dia que um menino como Justin aparecia em sua vida, e aquilo estava a deixando muito feliz. De repente, seus pensamentos foram atrapalhados pela voz de sua mãe.

- Filha, vá tomar um banho para nós comermos. – disse ela da porta.

- Ok mãe, já vou. – disse ela sorrindo.
Bianca desligou a tv e foi para seu quarto tomar banho; quando terminou, já foi direto para a cozinha esperar seus pais, Claudia estava lá e fez companhia para ela.

- Já falou com o Justin patroinha? – disse Claudia baixinho.

- Ainda não. – disse ela. – E por que você está falando baixo Claudia?

- Você disse que não é para falar do Justin quando seu pai estiver por perto. – disse ela ainda baixinho.

- Ah ta. – disse Bianca rindo um pouco. – Ainda bem que você lembra.

Claudia piscou um olho e sorriu, Bianca fez o mesmo.
Logo seus pais chegaram à cozinha também e sentaram-se com ela para comer.

- Filha, amanhã você vai ter que ir para a escola de ônibus.

- Por que mãe? – disse ela.

- Eu tenho que dar uma aula reforço para uma aluna minha e ela só pode às sete da manhã, ela precisava dessa aula porque está indo viajar essa semana para os Estados Unidos.

- Entendo. – disse Bianca. – Não me importo, posso ir de ônibus numa boa.

- Só que você vai ter que sair de casa mais cedo, já sabe né filha?

- Não tem problema. – disse ela.
Seu pai se meteu na conversa.

- Vocês falam como se eu não pudesse te levar filha.

- Ah pai, você tem que estar cedo no banco, não tem?

- Sim, mas não vou ser demitido por chegar alguns minutos mais tarde. – disse ele. – Eu te levo, não se preocupe.

- Ah pai, obrigada. – disse Bianca sorrindo.

- Você é um amor mesmo. – disse a mãe dela.

- Não precisa agradecer. – disse ele.
Eles continuaram conversando e logo terminaram de comer, Bianca foi direto para seu quarto, queria entrar no msn e conversar com Monique e com Justin.
Ligou o computador e entrou primeiro no orkut, viu que não tinha nenhum recado, então entrou no msn. Só deu o tempo de ela ficar online, Monique e Justin vieram falar com ela, mas ela abriu a janela de Monique primeiro.

Monique diz: Amiga *-* me conta tudo!
Bianca diz: Oi pra você também! Asdaisudh ok, vou contar *-*

Antes de começar a contar ela abriu a janela de Justin.

Justin diz: Oi Bia *-* :D
Bianca diz: Oi Just :D *-*

Logo ela voltou para a janela de Monique e começou a contar tudo para a amiga, todos os detalhes daquela manhã perfeita ao lado de Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.