Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! Desculpa um pouco a demora pra postar,é que tá dificil por aqui! hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/20

Bianca acordou com a música de seu despertador, logo pegou seu celular e desligou o alarme. Levantou da cama devagar, penteou o cabelo, e dessa vez ela o deixou solto, mas colocou um arco de laçinho azul-bebê, pôs seu uniforme, e depois foi ao banheiro.
Quando chegou a cozinha para tomar seu café da manhã, seus pais não estavam lá ainda.

- Bom dia patroinha. – disse Claudia, que estava arrumando a mesa.

- Bom dia Claudia. – disse ela sorrindo.
Ela se sentou à mesa e começou a comer, não queria se atrasar novamente; logo seus pais chegaram a cozinha também.

- Bom dia filha. – disse sua mãe.

- Bom dia mãe. – disse ela. – Bom dia pai.

- Bom dia meu anjo. – disse ele.
Seus pais se sentaram com ela e também comeram.
Ela acabou terminando antes, então foi para seu quarto terminar de se arrumar. Escovou os dentes, passou perfume e gloss, colocou um tênis, pegou sua mochila e foi para a sala esperar por sua mãe. Ligou a tv para ver o que estava passando de bom, mas não achou nada que lhe agradasse, os programas matinais não eram muito interessantes.
Logo sua mãe também estava pronta e veio chamá-la.

- Vamos filha? – disse ela.

- Vamos. – disse Bianca.
No caminho para a escola, sua mãe tocou num assunto que a fez lembrar de Justin.

- Filha, hoje vou sair de casa mais tarde, não quero ficar esperando você.

- Ok, deixe para sair na hora do sinal tocar.

- Ok, vou fazer isso. – disse sua mãe. – Vocês vão ficar de novo, não vão?

- Bem, acho que vamos. – disse ela. – Se ele quiser.

- Até parece que não vai querer. – disse sua mãe.
As duas se olharam e riram, e Bianca lembrou de contar para sua mãe da conversa de ontem com Justin. Quando terminou, elas já haviam chegado a frente da escola.

- Ele está afim de você filha, não tem nem o que ver! – disse sua mãe. – Agora vai lá, te vejo mais tarde.

- Até mais mãe. – disse ela.
As duas se beijaram e Bianca saiu do carro, entrou na escola devagar e começou a olhar ao redor para ver se encontrava Monique, mas como o esperado, a amiga estava sentada sozinha em uma das mesinhas da área coberta da escola, e sorriu ao ver Bianca.

- Bom dia amiga. – disse ela sorrindo quando chegou perto de Monique.

- Bom dia Bia. – disse ela sorrindo.
Bianca se sentou ao lado dela e ficou olhando os alunos que iam chegando.

De repente, uma menina em especial chamou sua atenção, não só por estar sem uniforme, mas também porque ela era muito bonita. Ela tinha cabelos longos, loiros e bem lisos, era alta e magra e tinha um belo par de olhos azuis. Ela estava sozinha e foi caminhando em direção a uma garota que Bianca não conhecia, e as duas se abraçaram quando ela se aproximou.

- Monique, quem será aquela menina? – disse ela.

- Provavelmente aluna nova. – disse ela. – E ela é linda, nossa.
As duas continuaram olhando para elas, mas muitas outras pessoas também estavam olhando para elas, os meninos principalmente.

- Não quero nem ver Bia, os meninos vão cair matando em cima dela agora.

- Nossa, com certeza! – disse ela. – Só espero que o Justin não seja um deles amiga.

- Ah Bia, com certeza não, dá pra ver na cara dele que ele está afim de você! – disse Monique.

- Falando nele. – disse Bianca.
Ela avistou Justin chegando com seus amigos, vieram em direção às mesinhas e ao chegarem perto delas, as cumprimentaram com um beijo no rosto.

- Bom dia Bia. – disse Justin sorrindo quando a cumprimentou.

- Bom dia Fe. – disse ela sorrindo também.
Ele e seus amigos sentaram na mesinha com elas, e a atenção que antes estava concentrada na garota nova, veio para a mesa onde eles estavam, afinal, Justin nunca dava moral para nenhuma menina da escola, e agora ele estava se sentando com Bianca e Monique, aquilo espantava a qualquer um.
Para a feliClaudiade de Bianca, Justin nem reparou na garota nova, logo o sinal bateu e eles tiveram que ir cada um para a sua sala.

- Até o recreio. – disse Justin, antes de ir para a fila.

- Até. – disse Bianca sorrindo.
Quando elas chegaram à sala, Bianca foi sentar com Monique enquanto a professora fazia a chamada.

- Amiga, em que sala você acha que aquela menina está? – disse ela.

- Ah Bia, não faço ideia. – disse ela.

- Só espero que na seja na do Justin!

- Pois é, tomara. – disse Monique.
Assim que a professora terminou, Bianca voltou para seu lugar e se concentrou nas aulas até a hora do recreio, quando o sinal tocou, ela e Monique foram sentar em uma das mesinhas antes que ficassem todas ocupadas. Logo Justin e seus amigos se juntaram a elas, e começaram a comentar sobre um assunto que Bianca não gostou muito.

- O que vocês acharam da Verônica? – disse um dos amigos de Justin.

- Ah, ela parece ser legal, apesar de que não conversou com quase ninguém. – disse Justin.

- É verdade. – disse um outro amigo de Justin. – E ela também é gata pra caramba.
Os meninos se olharam e começaram a rir, Bianca e Monique se olharam também e viraram os olhos.

- Eles só podem estar falando da menina nova! – disse Monique sussurrando para Bianca.

- Verdade. – disse ela também sussurrando. – Espera, já descubro.
Bianca virou-se para Justin.

- Quem é essa menina que vocês estão falando Fe?

- Ah, é uma aluna nova que entrou na nossa sala. – disse ele sorrindo. – Aquela.
Justin apontou discretamente para a mesma menina que Bianca havia visto no começo da manhã, e aquilo não a alegrou nem um pouco.

- Ela está na sua sala então? – disse Bianca tentando se mostrar indiferente.

- Sim, e ela até veio falar comigo, ela lê o blog! – disse Justin, animado demais para o gosto de Bianca.

- Legal. – disse ela.

- Ela não é daqui, ela veio dos Estados Unidos com os pais, anda só com aquela menina porque é prima dela.

- Entendo. – disse Bianca.
Aquelas palavras de Justin a fizeram ter uma sensação que ela nunca havia tido antes, algo que a fez ficar com raiva, inveja, e tristeza ao mesmo tempo, um sentimento que ela não sentia, mas que sabia muito bem o nome: ciúmes.
Antes que ela pudesse tomar qualquer atitude, Justin se aproximou do ouvido dela para falar algo que outras pessoas não podiam ouvir.

- Vamos para a sala de novo hoje né Bia?
Ela deu uma risada e apoiou a cabeça no ombro dele.

- Vamos sim. – disse ela.

- Eba! – disse ele baixinho, mas muito animado. – Temos que ir mais rápido para aproveitarmos mais!

- Ok Fe, assim que tocar o sinal, eu saio da sala. – disse ela, ainda com a cabeça apoiada em seu ombro.

- Ok!
Justin deu um beijo em seu rosto e sorriu, por baixo da mesa fez um leve carinho na mão de Bianca, e voltou a falar com seus amigos; ela voltou a falar com Monique.

- Amiga, eles estão falando da menina nova mesmo. – disse ela.

- Ah, não acredito, então ela está na sala do Justin mesmo?

- Sim, e ele disse que os dois até já conversaram, - Bianca virou os olhos. – ele me falou que ela foi falar com ele, está todo animadinho porque ela lê o blog.

- Sério?! – disse Monique.

- Sim, e também disse que a menina é de São Paulo e veio com os pais, só anda com aquela menina porque é prima dela.

- Sei. – disse Monique. – E foi só?

- Bom, pelo que ele me contou foi, mas tenho certeza que eles conversaram mais.

- E foi só isso que você falou com ele?

- Não. – Bianca riu um pouco. – Ele também perguntou se nós íamos lá para a sala de novo.

- Não acredito. – disse Monique rindo também. – Amiga, acho que ele estava preocupado que você não fosse querer.

- Até parece né Nik. – disse Bianca.
Monique se aproximou do ouvido da amiga e deu um tapinha em seu ombro.

- Acorda né, o Justin está doido por você!

- Eu espero que sim. – disse Bianca. – Porque eu estou doida por ele.

- Ounti, minha amiga está apaixonada. – disse Monique toda melosa e fazendo cócegas em Bianca.

- Fala baixo! – disse Bianca toda sem jeito e colocando a mão na boca de Monique. – Ele pode ouvir!

- Ok, desculpe, - disse Monique. – não está mais aqui quem falou.
Elas ficaram em silêncio, se olharam e riram durante algum tempo, depois começaram a prestar atenção na conversa de Justin e seus amigos, e acabaram entrando no assunto, que era sobre alguns professores.
Quando o sinal para o final do recreio tocou, elas se levantaram e já estavam indo para a fila, mas Justin segurou o braço de Bianca e levantou para poder falar em seu ouvido.

- Não esquece de sair na hora que o sinal tocar! – disse ele.

- Pode deixar, não vou esquecer. – disse olhando e piscando um olho.

Justin beijou sua bochecha e falou um ‘linda’ baixinho em seu ouvido, ela também deu um beijo em seu rosto e sussurrou um ‘você também’.
Quando ela e Monique chegaram à sala, a professora de inglês avisou para a sala que eles teriam um trabalho em dupla para entregar, então Bianca e Monique já aproveitaram e sentaram juntas.

- Bia, você é boa em inglês? - disse Monique. – Porque eu não sou muito boa não.

- Ah, eu até que sei bastante coisa. – disse ela. – Minha mãe me dá aula em casa às vezes.

- Ah, é verdade, sua mãe é professora, tinha esquecido. – disse ela rindo um pouco.

- Não tem problema. – disse Bianca sorrindo.

As duas últimas aulas passaram rápido, e quando ainda faltavam cinco minutos para o sinal tocar, todos já estavam com o material guardado, inclusive Bianca. Como não havia nada mais para fazer, todos estavam fora de seus lugares conversando, Monique estava com Bianca do lado da porta.

- Estou ansiosa amiga. – disse Bianca rindo de nervosismo.

- Ai amiga calma, vai ser como ontem. – disse Monique sorrindo. – Bem tranquilo!

- Espero que sim! – disse Bianca.
O sinal tocou, Bianca e Monique foram as primeiras a sair da sala, mas desceram as escadas devagar.

- Amiga preciso de água. – disse Bianca. – Vem aqui.
As duas foram até o bebedouro e Bianca começou a beber água, ela estava até tremendo um pouco.

- Amiga, o Justin está vindo para cá, fui!
Bianca nem teve tempo de se despedir de Monique, quando levantou a cabeça para falar com a amiga, ela já estava longe, e foi então que ela sentiu alguém encostar em sua cintura.

- Oi. – era Justin sussurrando em seu ouvido.

- Oi. – disse ela sorrindo, ainda nervosa.

- Espera o pessoal todo sair e depois nós vamos ok? - disse Justin.

- Ok. – disse ela.
Justin também tomou um pouco de água, e quando a maioria do pessoal já havia saído da escola, eles foram discretamente até a sala dos materiais de educação física.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.