Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/14

Bianca estava de cabeça abaixada, mas podia reparar que Justin não tirava os olhos dela, e continuava com o braço em seus ombros.

- Bia. – disse ele do nada. – Você tem vergonha de mim?
Ela voltou a olhar pra ele antes de responder.

- Ah, um pouco, como tenho com todos os meninos. – disse ela. – Mas acho que com você eu já tenho mais liberdade, entende?

- Acho que não. – disse ele rindo.

- Ah. – Bianca também riu um pouco e sem jeito.

- Sabe Bia, eu não sou acostumado com meninas tímidas, se é que você me entende.

- Ah, entendo sim. Sempre tem meninas em cima de você e tal, sei como é.

- É por aí mesmo. – disse ele. – E sendo bem sincero, você é a primeira menina tímida que eu conheço, na sua idade.

- Verdade? – disse ela sorrindo envergonhada.

- Sim. – disse ele sorrindo também.
Bianca ficou em silêncio durante poucos segundos.

- E isso é ruim? – disse ela.

- Nem um pouco. – disse ele sorrindo lindamente e acariciando o rosto dela.
Depois de se encararem alguns segundos, aquele momento romântico foi interrompido por uma voz feminina.

- Justin?
Ele soltou Bianca e olhou para frente, três meninas que pareciam ter catorze anos estavam paradas na sua frente.

- Oi. – disse ele sorrindo.

- Ah Justin, nem acredito que é você! – disse uma delas bem entusiasmada. – Tira uma foto comigo?

- Com certeza. – disse ele, ainda sorrindo.

Ele se levantou, bateu fotos com as três meninas e ficou alguns minutos conversando com elas, depois elas o abraçaram e foram embora rindo e comemorando.

Assim que elas foram embora, Justin sentou novamente ao lado de Bianca, mas dessa vez não passou o braço sobre seus ombros.

- É estranho ver isso sabia? – disse Bianca rindo um pouco.

- Nem fale. – disse ele rindo também. – No começo eu estranhava demais, agora já me acostumei. Essas até que estavam calmas, tem algumas que quando me veem fazem um escândalo.

- Jura?! – disse Bianca surpresa.

- Sim! – disse ele. – Uma vez uma menina me viu de longe, veio correndo e pulou em mim, nós quase caímos, foi muito tenso.

- Nossa Justin, que doideira! – disse ela rindo.

- Verdade. – disse ele rindo também.
Depois disso, eles começaram a conversar sobre a escola, Justin perguntou o que ela estava achando dos professores e do pessoal da escola. Ela até se surpreendeu por ele querer saber de coisas que não tinham tanta importância. Depois de ficaram um tempo conversando, eles foram interrompidos pelo irmão de Justin, que voltou correndo até eles.

- Vocês querem entrar um pouco na água? – disse ele. – Eu cansei de ficar lá, fico aqui cuidando das coisas.

- Você quer ir Bia? – disse Justin.

- Ok, vamos. – disse ela sorrindo.
Ela se levantou, e ficou um pouco receosa de tirar a roupa na frente de Justin, mas fazer o que, de qualquer jeito ele a veria de biquíni. Tirou primeiro a blusa e depois o short, e como ela havia previsto, Justin a olhou de cima a baixo, fazendo-a ficar vermelha de vergonha. Ela colocou a roupa dentro de sua bolsa e então eles foram caminhando devagar em direção ao mar. Quando a água encostou em seu pé ela se arrepiou toda e se encolheu, Justin percebeu e riu.

- Essa água está gelada demais. – disse ela rindo também.

- Ah, que nada Bia, está uma delícia! – disse ele sorrindo. – Vem.
Justin pegou a mão de Bianca e foi a carregando cada vez mais para o fundo, até que a água ficou no nível de sua barriga.

- Até aqui está bom Justin. – disse ela sorrindo.

- Ok, vamos ficar aqui então. – disse ele sorrindo também.
Bianca e Justin ficaram dentro da água em silêncio um do lado do outro, o mar estava calmo, mas de vez em quando vinham umas ondas grandes. Bianca ficou reparando em algumas pessoas que estavam jogando vôlei ao lado deles, e outras que estavam conversando. De repente, um dos garotos que estava jogando vôlei, bateu na bola muito forte fazendo-a chegar perto deles. Uma menina veio buscar a bola e Justin a entregou para ela.

- Bia, você está com frio? – disse ele surpreso.

- Demais. – disse ela rindo. – Eu não estou acostumada.

- Ah, sua boba! Por que não me falou antes? – disse ele.
Justin a abraçou fazendo seu corpo inteiro tremer ao entrar em contato com o dele, ele passou os braços pela cintura dela e ela colocou seus braços sobre os ombros de Justin, e encostou sua cabeça no ombro dele também.

- Melhorou? – disse ele em seu ouvido.

- Aham. – disse ela baixinho.
Eles ficaram abraçados em silêncio, Bianca aproveitou para ficar mexendo no cabelo de Justin enquanto ele acariciava sua cintura, estava tudo tão bom ali com ele que ela até esqueceu-se do frio.

- Bianca? – disse ele.

- Oi. – Ela tirou sua cabeça do ombro dele e olhou em seus olhos.

- Nada. – disse ele sorrindo. – Eu achei que você tinha dormido, está tão quietinha.

- Não vou dormir não, fica tranquilo. – disse ela sorrindo também.
Os dois ficaram se olhando durante alguns segundos, ela continuava mexendo em seu cabelo, e pelo jeito Justin estava gostando, ele a abraçou mais forte, fazendo eles ficarem colados um ao outro.

- Eu estou adorando isso sabia? – disse ele.

- Eu também. – disse Bianca.

- Sabe Bia...

- O que foi Justin? – disse ela.

- Eu não sei, parece que...

- Parece...? – disse ela erguendo a sobrancelha com uma expressão de dúvida.
Ela começou a ficar um pouco nervosa, o jeito que Justin estava olhando para ela era diferente, de um jeito que ele nunca havia olhado antes.

- Acho que nesse caso, é melhor eu mostrar em vez de falar. – disse Justin.

Justin tirou uma das mãos da cintura de Bianca e começou a acariciar seu rosto, mas mesmo assim continuava a abraçando forte. Ela sabia o que estava prestes a acontecer, mas dessa vez ela não queria parar.
Justin foi se aproximando dela lentamente, se antes ela ouvia o barulho de conversas e gritos de criança ao seu redor, agora ela só ouvia sua respiração e a de Justin.
Ela também o abraçou mais forte e continuou mexendo em seu cabelo, logo os lábios dos dois se tocaram e ela pode sentir o hálito quente de Justin. Ela abriu a boca devagar e deixou que ele a guiasse, não sabia muito bem o que fazer, mas logo percebeu que beijar não era tão complicado quanto ela pensava que fosse. Aquele beijo durou aproximadamente cinco minutos, Bianca estava em estado de êxtase, nunca tinha sentido uma sensação tão boa em sua vida. Ela se sentia livre, estava segura nos braços de Justin, sentia as ondas passarem por eles e o barulho ao redor deles se tornava quase inaudível. Eles pararam de se beijar lentamente e dando selinhos seguidos, Justin a abraçava cada vez mais forte. Ao pararem de se beijar definitivamente, os dois sorriram, mas também foi a única coisa que eles tiveram tempo de fazer, uma onda enorme veio e cobriu os dois de água. Com a força da água os dois acabaram tendo que se soltar e foram para o fundo. Bianca logo conseguiu voltar para a superfície e não viu Justin ao seu lado. Ao olhar para a frente viu que ele estava perto da areia e voltando rindo. Logo ela imaginou que ele tinha tomado um caldo e dos bons. Assim que ele chegou perto dela, ela começou a rir também.

- Ai Bia, desculpa. Que vergonha. – disse ele vermelho e sem jeito.

- Tudo bem Justin. – disse ela sorrindo.

- Essa maldita onda estragou tudo, que droga. – disse ele de cabeça abaixada.

- Ei, não estragou nada. – disse ela levantando a cabeça dele com a mão.
Ela a abraçou novamente e voltou a beija-lo, acima de tudo ela queria saber de onde tinha tirado tanta atitude e coragem para fazer aquilo, mas sabe que nem era tão ruim assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que estragou eu ter colocado a parte do caldo? Eu quis fazer uma coisa fofa e engraçada ao mesmo tempo sabe?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.