Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/10

Bianca pôde notar que algumas meninas de sua sala ficaram olhando para ela enquanto entravam, e uma delas, Renata, veio falar com ela.

- Ei, você é a menina que o Justin colocou a foto no blog, não é?

- Sou. – disse ela levantando a sobrancelha. – Por quê?

- Por nada, era só pra ter certeza. – disse Renata. – Parabéns.

- Parabéns? Pelo quê? – disse Bianca confusa.

- Por conseguir uma foto com o Justin, e ele ainda postar no blog, ele não costuma fazer isso, muito menos com meninas da escola.
Bianca não teve tempo de falar nada, Renata já estava indo para sua carteira porque a professora chegou. A professora de história passou alguns exercícios, e Bianca percebeu que as meninas que conversavam com Renata olhavam muito para ela, sem disfarçar nem um pouco. Aquilo estava a deixando incomodada, se ela soubesse que uma foto com Justin fosse causar tanto alvoroço, ela nunca teria batido aquela foto. Terminou seus exercícios quando ainda faltavam quinze minutos para a segunda aula, então aproveitou e pediu para a professora se podia tomar água. Foi até o pátio, tomou um pouco de água, e foi dar uma volta rápida na escola. Ao passar pela quadra, adivinha quem estava jogando basquete? Exatamente quem ela mais queria ver naquele momento, Justin. Ela ficou o vendo jogar, e quando ele percebeu que ela estava lá, deu um enorme sorriso, acenou, e depois continuou jogando. Bianca ficou morrendo de vergonha e sentiu seu rosto corando, Justin havia dado oi a ela, e isso fez várias meninas que estavam por perto olharem para ela com caras perplexas, e outras de cara feia. Ela decidiu sair dali antes que alguma delas resolvesse bater em Bianca – porque era o que parecia que ia acontecer. – e voltou muito rápido para a sala.
Sentou em seu lugar e viu que todos estavam fora de seus lugares conversando, a professora estava lendo alguma coisa no livro de história, e Monique veio falar com ela.

- Onde você estava? – disse ela.

- Fui tomar água, - disse Bianca. – e também dei uma volta pela escola.

- Ah ta. – disse Monique.

- O Justin me deu oi. – disse ela rindo um pouco, e num tom de voz em que só Monique pudesse ouvir.

- O Justin o que?! – disse Monique, num tom que fez a sala inteira ouvir, e várias meninas olharam para elas.

- Cala a boca Monique! – disse Bianca irritada, mas ainda num tom de voz baixo. – Você é doida falar isso alto para todo mundo ouvir!

- Desculpa Bia. – disse ela colocando a mão na boca. – Eu não me controlo às vezes, sou muito efusiva. Mas onde foi isso?

- Ele estava jogando basquete na quadra, quando me viu, sorriu e acenou. Pense em meninas me fuzilando com os olhos! – disse Bianca.

- Nossa, eu só imagino. – disse Monique encolhendo os lábios para dentro da boca e franzindo a testa.

- Mas que seja, deixa isso pra lá. – disse Bianca. – Foi só um oi.

- Se você acha isso, então está bem né. – disse Monique.
Logo o sinal para a segunda aula tocou e todos foram para seus lugares. Bianca nem conseguiu se concentrar direito nas outras aulas, ela ficou lembrando o sorriso lindo de Justin, dele acenando para ela... Ah Bianca, o que está acontecendo com você? – pensou ela. – Você nunca foi assim, nunca ficou tão boba por menino nenhum. Será que ela tinha que sentir isso justamente pelo menino mais popular da escola, e fazer com que todas as outras meninas a odiassem? Era tortura.
Quando o sinal para o recreio tocou, todos saíram praticamente correndo da sala, e muitas das meninas que passaram por Bianca, ficaram olhando para ela. Depois de todos saírem, ela e Monique foram em direção ao pátio. Enquanto estavam descendo as escadas, Bianca já começou a contar sobre como tinha sido à tarde com Justin, elas foram se sentar em uma das mesinhas, e Bianca continuou falando. Contou sobre ele puxar assunto, sobre pagar o ônibus para ela, sobre o sorvete, sobre a briga, enfim, tudo, mas foi na parte do quase beijo que Monique quase surtou.

- Espera aí Bianca deixa ver se eu entendi direito. – disse ela histericamente, e dessa vez ela não precisava falar tão baixo, não havia ninguém por perto e também havia muito barulho de conversas. – Você está querendo me dizer que o Justin praticamente te agarrou?!

- Eu não diria que foi agarrar Monique, aconteceu. – disse Bianca na maior calma, fazendo Monique ficar mais histérica ainda.

- Meu deus Bia, sério, você não é normal! O Justin quase te beijou amiga! Na real ele te beijou mesmo, mas não foi um beijo dito cujo, digamos assim. Mas que seja ele ia te beijar!

- É Monique, eu sei! – disse ela.

- E você não continuou por quê?! – disse ela incrédula.

- Ah, porque eu não quis. – disse Bianca abaixando a cabeça.

- Ah Bia, fala sério amiga, você não quis? – disse Monique.

- Não, não quis mesmo. – disse ela ainda de cabeça abaixada.

- Mas Bia, é o Justin! – ela deu ênfase no ‘Justin’.

- Eu sei Nik, eu sei. – disse ela.

- Então! Por que você não quis?! – Monique ainda não estava acreditando naquilo.

- Porque eu nunca beijei Monique, por isso!
Aquelas palavras fizeram Monique se arrepender de toda a pressão que ela fez a amiga sofrer, e Bianca ficou morrendo de vergonha.
Ela não queria ter contado assim, do nada, mas Monique estava insistente demais em uma coisa que não era tão normal assim pra ela.

- Ai Bia, me perdoa. – Monique não aguentou e abraçou ela, estava morta de vergonha.

- Tudo bem Nik. – disse Bianca retribuindo o abraço.

- Poxa, eu não sabia. Sério mesmo, me perdoa, é que... Pra mim é tão normal sabe? – disse ela mordendo o lábio inferior.

- Eu sei que é normal Monique. – disse Bianca. – Não precisa se desculpar, mas o problema é comigo. Não diria um problema, é mais uma insegurança.

- Como assim? – disse Monique.

- Hoje em dia beijar se tornou tão banal sabe? E eu não sou assim, eu quero esperar por um menino que eu goste de verdade, que faça eu me arrepiar só de ouvir a voz dele, que me abrace forte e me faça ir até o céu e voltar, que me trate com carinho. Eu não quero ser apenas mais uma entende?
Quando Bianca terminou de falar, Monique estava com os olhos cheios de lágrimas, ela nunca tinha ouvido coisas tão lindas e sinceras.

- Entendo sim Bia. – disse ela sorrindo.

- E eu tenho que confessar que o Justin me faz sentir tudo isso, mas não sei se pra ele eu vou ser única entende? Tenho medo de ser apenas mais uma, e também tenho medo de fazer algo errado, de ele não gostar, ah Nik, são tantas as dúvidas.

- Eu te entendo Bia, eu também já passei por isso.

- Mas você já beijou Nik? Já né? – disse Bianca.

- Sim, meu primeiro beijo foi inesquecível, mas eu sofri bastante depois sabe?

- Ah, por quê? – disse Bianca.

- Eu gostava muito dele, muito mesmo, foi ano passado. Ele estava na minha sala, e nós éramos bem amigos, eu achei que ele sentia a mesma coisa que eu. Num dia fomos fazer um passeio com a escola e umas amigas minhas falaram com ele, ele aceitou ficar comigo. Nós ficamos juntos o dia inteiro, foi perfeito sabe? – disse Monique. – Mas o problema é que depois ele não quis mais saber de mim, e nós acabamos parando de nos falar. Às vezes ele até vem falar comigo, mas eu vejo que é só como amigo, e não é a mesma coisa de antes sabe?

- Ah Nik, que pena amiga. – disse Bianca fazendo uma cara triste.

– Mas você ainda gosta dele?

- Ah, gostar como antes não, mas eu sinto falta dele e não esqueço nunca, afinal foi com ele o meu primeiro beijo, não tem como esquecer né?

- É, isso é verdade.
Do nada, Monique arregalou os olhos. Bianca não teve tempo de perguntar o que havia acontecido, ela sentiu as mãos de alguém tapando seus olhos.

- Adivinha quem é?
Ela reconheceria aquela voz em qualquer lugar do mundo, era Justin. Mas será mesmo? Não podia ser verdade, por que ele estava fazendo aquilo? Ela precisava tirar a dúvida, não podia ficar com os olhos tapados pelo resto da vida.

- Justin? – disse ela num tom de dúvida.

- Ah, como você sabia? – disse ele tirando as mãos de seus olhos.
Ele riu, deu um beijo em seu rosto, e sentou ao lado dela. Bianca quase teve um ataque do coração, ficou pensando em quantas meninas estariam vendo aquilo e querendo matá-la.

- Oi Monique. – disse Justin sorrindo.

- Oi. – disse ela, dando um sorriso tímido.

- Então Bia, eu quero saber se você viu a nossa foto, eu postei no blog.

- Eu vi sim Justin. – disse ela sorrindo. – E também vi o que você escreveu, eu adorei. Obrigada mesmo.
- Ah, que isso, não foi nada. – disse ele sorrindo também. – Eu só fui sincero.
Eles ficaram se encarando durante alguns segundos, e Monique reparou que estava sobrando ali.

- Amiga, eu vou tomar água e já volto. – disse ela.
Bianca nem teve tempo de falar nada, a amiga já estava longe. Justin adorou o fato de Monique ter saído dali, ele queria mesmo falar umas coisas para Bianca, e que só ela podia ouvir.

- Eu sonhei com você essa noite sabia? – disse ele.

- Sério? O que? – Bianca achou que ele estava zoando com a cara dela, mas não custava nada perguntar.
Justin aproximou sua boca do ouvido de Bianca e falou num tom quase sussurrado.

- Sonhei que nosso beijo tinha acontecido.
Ao ouvir aquilo Bianca se arrepiou dos pés à cabeça, Justin pegou em uma de suas mãos e deu um beijo em seu rosto, mas que foi praticamente em sua boca, faltaram milímetros para ele encostar nos lábios dela.

- Justin. – disse Bianca também no ouvido dele. – Aqui tem muita gente, não acha?
Ela se afastou um pouco dele, Justin olhou ao redor e viu que havia muitas, realmente muitas meninas olhando para eles.

- Você tem razão. – disse ele se afastando também e soltando a mão dela. – Mas eu gostei do meu sonho.
Bianca não sabia o que falar naquele momento, apenas conseguiu sorrir timidamente.

- Eu vou lá com meus amigos Bia, nos falamos outra hora. – disse ele piscando e sorrindo. – Até mais.
Justin deu outro beijo em seu rosto, mas dessa vez foi na bochecha, e saiu dali.
Bianca só teve tempo de fechar os olhos e respirar fundo, Monique voltou praticamente correndo.

- Eu vi isso Bianca, eu vi! – disse ela rindo.

- Ai amiga meu deus!

As duas riram juntas e Bianca já tratou de contar sobre o que Justin havia falado a cada palavra Monique ficava extasiada.
Quando o sinal tocou, elas foram direto para a sala sob os olhares invejosos de muitas meninas. Nas duas últimas aulas Bianca mal se concentrou no que os professores falavam, ficou lembrando-se do que Justin havia feito; ela achava que ele ficaria um bom tempo sem falar com ela, sem nem sequer olha-la, mas pelo jeito ela estava enganada. Se antes ela estava confusa, agora estava mais ainda, porque ao mesmo tempo em que ela estava gostando de Justin, ela estava com medo de que ele estivesse fazendo isso para se aproveitar dela, estava com medo de que fosse apenas mais uma.
Quando o sinal do final das aulas tocou, ela guardou seu material e Monique estava a esperando. Elas saíram juntas da sala e foram caminhando devagar em direção à saída. Bianca não encontrou Justin pelo caminho, mas não ficou desapontada, o que ele havia feito na hora do recreio recompensava qualquer falta.
Ela chegou ao carro toda sorridente, e é óbvio que sua mãe reparou que havia acontecido alguma coisa.

- Oi filha. – disse sua mãe.

- Oi mãe. – disse ela sorrindo animada.

- Me conte o que aconteceu?

- Como você sabe que aconteceu alguma coisa mãe?! – disse Bianca rindo, e também surpresa.

- Essa sua empolgação toda não é normal filha.
As duas riram juntas e logo após isso Bianca contou sobre o que Justin havia feito.

- Nossa filha, esse menino é bem atrevido não acha?

- Ah mãe, acho que não. Os meninos de hoje são assim mesmo.

- Você tem razão, eu que não estou acostumada com isso. – disse ela. – Mas você acha que ele gosta de você filha?

- Então mãe, eu não sei. Pode ser que para ele eu esteja sendo só mais uma, uma menina que é difícil, tipo um desafio para ele sabe? Porque mais da metade das meninas da escola morrem por ele, ele pegaria todas bem fáceis, mas comigo não é assim, então...

- Eu não sei filha, pelo que você fala, parece que ele gosta de você, mas os meninos de hoje são muito diferentes, então eu acho melhor você cuidar com ele.

- Pode deixar mãe, não vou fazer nada de que eu possa me arrepender depois. – disse ela piscando.

- Que bom meu amor. – disse sua mãe sorrindo.

Logo elas chegaram em casa, Bianca foi para o quarto tirar o tênis e deixar sua mochila lá. Foi para a cozinha, deu um beijo em seu pai, e Cida serviu o almoço. Bianca almoçou com seus pais e depois foi ao banheiro escovar os dentes. Voltou para o andar de baixo e ficou vendo TV com seus pais. Quando eles saíram para o trabalho, ela resolveu ir para seu quarto e entrar na internet um pouco. Acessou o blog e viu que ninguém havia feito outro post depois daquele de Justin, com a foto deles. Entrou em seu facebook e viu um convite de Monique, ela sorriu ao ver que a amiga tinha a achado e também havia deixado um recado. Bianca aceitou ela, e depois foi responder o recado. Entrou no perfil de Monique, viu suas fotos, comentou em algumas, e depois foi ver os amigos que ela tinha adicionados, eram quase setecentos. Ao ir passando as páginas, chegou em uma em que havia o perfil de Justin. Ela entrou no perfil dele, mas as fotos estavam travadas e os recados também. Bianca até pensou em adicioná-lo, mas ficou com vergonha e acabou não fazendo isso. Deu início, viu algumas atualizações de seus amigos, e depois saiu do facebook. Entrou em alguns blogs e sites de moda, e viu algumas roupas que ela gostou muito, viu várias dicas de penteado e também de maquiagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.