Endless Love escrita por DestinyLovbrev, Biscoitinha


Capítulo 4
3- Decepção.


Notas iniciais do capítulo

Como eu estava com ideias, decidi, postar hoje e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212266/chapter/4

Havíamos chegado tarde da festa e eu estava com um grande sentimento de culpa, como eu pude ficar com um menino que eu mal conhecia? Tinha um sentimento dentro de mim por ele, que nem eu conseguia entender, não saia da minha cabeça aqueles olhos negros me observando, o aroma da pele dele, o sorriso totalmente branco, era completamente perfeito, e parecia ser a metade que se encaixava comigo.

Acordei duas horas da tarde, de ressaca ainda, levantei lentamente e fui caminhando até meu banheiro, liguei a água da banheira, e deixei enchendo, enquanto tirava minha camisola de seda vermelho. Logo entrei e senti a água quente sobre minhas pernas, e peguei o shampoo e coloquei um pouco do mesmo na minha mão, e esfreguei nos meus cabelos achocolatados, e logo enxaguei, repetindo o mesmo processo com o condicionador. Depois de uns minutos tomando banho, saí e me enrolei na toalha, e fui caminhando em direção ao closet, coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta xadrez e meus vans preto, e prendi o cabelo, e logo desci as escadas. Claire e Thaís estavam sentadas no sofá jogando vídeo game com o tio Emmett, fui até a cozinha e almocei, e fui jogar junto com eles.

–Eu ganhei como sempre. – Comecei a rir enquanto olhava tio Emm de braços cruzados e me olhando com a cara séria.

– Por que eu deixei você ganhar. – Ele falou e mostrou a língua para mim, e ambos começamos a rir.

Então depois de mais uma rodada de jogo, eu, Thais e Claire saímos e fomos até a livraria de carro, compramos os livros e os materiais que ia precisar na escola, e voltamos para casa, e arrumamos tudo. Logo escureceu, e fomos dormir, por que iria começar as aulas amanhã. Eu acabei sonhando com Jacob, eu e ele estávamos andando pela praia de mãos dadas, e logo nos sentamos na areia e logo Claire me acordou. Levantei-me da cama rapidamente e fui tomar um banho, escovei os dentes e coloquei um short preto, uma camiseta e um casaco jeans por cima, meus vans, e penteei meu cabelo, e peguei a mochila e desci as escadas rapidamente. Logo tomamos café e fomos em direção à escola. Logo paramos o volvo preto no estacionamento, e todo mundo olhava para nós, e logo falei rindo.

–Somos divas, sorriam. – Fiz uma cara de deboche e desci do carro, e as meninas também desceram , apertei o botão, que logo colocou o alarme e fechou as portas, e fomos caminhando em direção à secretaria.

Logo chegamos lá, e pegamos a chave do armário, e fomos guardar os livros lá, enquanto fechava o armário, um grupo de meninos veio caminhando em nossa direção, e pude notar que era Jacob, Quil, Jared, Seth e Sam. Logo Jacob parou na minha frente e sorriu logo aquilo me fez perder o ar, e me segurei no armário para me manter em pé.

–Quer que eu te mostre a escola depois? – Ele disse enquanto pegava minha mão e beijava a mesma.

–Pode ser. –Sorri bobamente e ouvi o sinal bater me despedi dele e fomos para a sala, e logo dormi.

Quando o sinal tocou para o recreio, Claire me acordou e fomos caminhando em direção aos nossos armários, quando chegamos lá, na frente, estava Jacob e uma menina loira aguada se beijando, aquilo me fez perder o chão, meus olhos começaram a lagrimejar e saí correndo em direção ao banheiro, e pude sentir que Claire e Thaís vieram logo atrás. Quando cheguei, parei na frente do espelho e lavei o rosto, mas não adiantou nada, logo novas lágrimas começaram a rolar, e me abracei em Claire.

– Calma minha pequena, vai ficar tudo bem. –Disse Thaís enquanto abraçava a mim e a Claire e alisava o meu cabelo.

–É , ele é um idiota, e vai ver como foi burro de ter feito aquilo. – Claire secou minhas lágrimas e sorriu torto.

– Agora cabeça erguida, e vai lavar esse rosto, e colocar uma maquiagem. – Thaís logo abriu a bolsa e tirou uma nécessaire roxa, e pegou uma base e passou no meu rosto, logo passei um lápis preto e rímel, e meu batom rosa e saí do banheiro. Quando saímos dei de cara com Jacob, ele estava pálido, de certo havia percebido o que tinha feito para mim. Logo passei por ele com raiva e fui caminhando em direção a sala, por o sinal já havia batido. Não consegui prestar atenção em mais nada.

Quando acabou a aula, fui conversando com as meninas em direção ao carro, e quando estávamos quase chegando, estava Jacob e o bando de amigos dele encostados se ao capo do meu bebê, logo cheguei lá e gritei:

–SAIAM DE PERTO DO MEU CARRO, OU EU ARRANCO A CABEÇA DE VOCÊS! –Abri a bolsa e tirei uma faca de dentro, e apontei para cada um.

– Nessie, calma. Desculpa por aquilo. – Jacob se aproximou de mim e foi me dar um beijo e logo desviei com raiva.

–Calma? Calma nada se esquece de tudo, esquece que eu existo. – Deixei uma lágrima cair, e fui para dentro do carro, esperei as meninas entrar e fui dirigindo em direção a casa, e logo quando cheguei fui correndo para o quarto e me tranquei dentro do mesmo.

Tia Alice, Tia Rose, e até a Bella, foram ver o que estava acontecendo e bateram muitas vezes na porta, eu não havia aberto para ninguém, até que ouvi um barulho na janela, e fui ver o que era, quando abri a janela até me assustei, era Reese, estava encima da árvore e logo pulou para dentro do meu quarto me abraçando.

–Não fique assim maninha, eu te amo e não gosto de te ver chorando. – A pequena logo me puxou e se sentou na cama, e deitei minha cabeça no seu colo chorando.

–Deve ser difícil Nessie, mas você tem que ser forte. E você não sente vergonha de uma menina de dez anos te dando concelho? – Acabei até rindo e parei de chorar, me deitei na cama e Reese deitou ao meu lado, e logo acabamos dormindo.

No outro dia de manhã, me acordei e repeti a mesma coisa de sempre, tomei banho, escovei os dentes, e coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta escrita “I love New York” um casaco xadrez por cima, meus all stars pretos, e desci as escadas, tomei o café e fui para a escola junto com as meninas.

–Nessie , ignore o Jacob tá bom? Você não tem que sofrer por ele, e se for para vocês namorarem, será isso. – Thaís disse e logo sorriu, e virou para frente e ficou olhando a janela.

- Sabe por um momento eu pensei que iria dar certo. - Sussurrei baixinho ,para mim mesma. 

Em poucos minutos chegamos à escola, deixei o carro no estacionamento e fui pegar os livros no armário, logo vi Jacob, e ignorei o mesmo. Logo fui até a sala de aula e consegui prestar atenção na matéria. Tocou o sinal para o recreio e fomos até a cantina, comi uma maçã e fiquei conversando com as meninas. E logo continuou o dia chato como sempre.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que a Nessie deveria desculpar o Jacob ? Comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.