Endless Love escrita por DestinyLovbrev, Biscoitinha


Capítulo 3
2- O começo de uma nova história.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo maior, tomara que vocês achem legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212266/chapter/3

Quando eu abracei Tia Alice e tia Rose, me lembrei de tudo do meu passado, de quando mamãe ficou grávida, de quando Reese nasceu, e eu odiei que ela tinha um nome parecido com o meu, quando papai foi embora, quando eu virei rebelde, e quando eu amadureci, ou achei que tinha amadurecido. Observei que toda a família me olhava, estavam surpreendidos o quando eu havia crescido claro havia passado quase onze anos, sem ver qualquer um membro da família do meu pai. Logo depois de abraçar quase todos, havia faltado Bella, me aproximei da mesma e a abracei, ela parecia ser legal, e teria que ser, se não eu iria voltar a morar com a minha mãe, e meu pai iria se separar e voltar com a mamãe. Sim era uma boa ideia, mas papai e Bella eram tão lindos juntos, que fiquei quieta, tentando apagar aqueles pensamentos da minha cabeça.

–Vamos entrar, quero mostrar o seu quarto Nessie. – Disse tia Alice dando seus pulinhos de alegria, e logo puxando meu braço e me levando para o meu quarto.

Logo as meninas vieram atrás, a casa era enorme, tinha três andares, e vários quartos. Primeiro tia Alice mostrou os quartos das meninas e depois o meu. Ele era completamente enorme, as paredes eram em um tom claro de verde, e com bordados brancos, tinha uma cama de casal, com um colchoado colorido, e uma escrivaninha ao lado, com um computador, e várias outras coisas, havia um banheiro e um closet completamente enorme, cheios de roupas lá, a maioria não era do meu gosto, mas eu logo iria arrumar tudo.

–É completamente perfeito! –Disse enquanto me atirava nos braços de tia Alice abraçando-a, logo a mesma sorriu alegremente e falou enquanto retribuía meu abraço.

– Também achei, quero que vocês se sintam bem, por que seria muito ruim vocês morarem aqui, sem pelo menos ter um quarto que preste. – Ela disse enquanto revirava e ria , logo depois deu um passo até a porta e falou enquanto se virava para mim e para as meninas que acabavam de chegar ali.

– Vou deixar vocês sozinhas, aproveitem. – Ela deu uma piscada e logo saiu do quarto, deixando eu e as meninas sozinhas.

– Santo Cristo, que quartos mais perfeitos Ness, sua tia tem um ótimo gosto. – Falou Claire enquanto se sentava na minha cama e sorria de felicidade por ter um quarto só para ela.

–Você não viu nada ainda. –Falei piscando para ela e olhei para Thaís que estava se olhando no espelho e brincando com suas mechas roxas.

– Gostou do seu quarto Thai? –Perguntou Claire enquanto ia até Thaís e parava no seu lado, se olhando no espelho e rindo.

– Gostei. Só estava pensando em um dos meninos que vi lá... – Thaís se virou e começou a rir, e logo se atirou na minha cama ao meu lado e atirou uma almofada em mim.

– Já está apaixonada né? – Comecei a rir e atirei a almofada nela, e a mesma balançou a cabeça em sinal positivo. Quando me levantei e fui guardar minhas roupas no closet, alguém bateu na porta, e logo entrou no quarto, era tia Rose, corri e abracei a mesma e ela falou sorrindo.

– Vamos jantar meninas? – Logo puxou meu braço e fomos descendo as escadas indo até a sala de jantar, com Thaís e Claire logo atrás. Logo chegamos e nos sentamos, todos já estavam na mesa se servindo, e logo me servi também, a comida era da Bella, e era uma das melhores comidas que eu já havia comido, tirando a da minha mãe claro. Reese já teria acabado de comer, e estava olhando tv na sala, logo quando acabei fui até a mesma e me sentei no seu lado, logo a pegando no colo e observando-a.

– Não fica assim princesa, mamãe logo volta. –Falei enquanto brincava com seus cabelos negros e alisava seu rosto.

–Eu sei Ness, mas tenho medo dela demorar. –Disse enquanto escondia seu rosto nos meus cabelos com vergonha.

–Calma tá? Ela vai voltar. – Beijei sua testa e fui para meu quarto, logo tomei um banho bem relaxante, e fui dormir, junto com todo mundo da casa.

Acordei com alguns raios de sol batendo no meu rosto, alguém havia aberto minha janela, e logo já fiquei braba, fui para baixo das cobertas e senti alguém sentando na minha cama e me batendo com a almofada, quando saí de baixo das cobertas era Reese, a pestinha havia me acordado 6:50 da manhã! Logo a peguei no colo e fiz um monte de cócegas e olhei séria para ela.

–Por que , me acordou essa hora? – Revirei os olhos indo até o espelho e penteando meus cabelos bronze dourado.

–Ué, você disse que iria me levar na praia , para caminharmos. – Ela falou piscando seus olhos azuis e logo se sentando na minha cama.

–Não prometi nada sua peste! – Me atirei na cama logo me tampando e quase dormindo.

– MAS VAI ME LEVAR! – Ela deu um grito tão alto, que fez todo mundo se acordar e ver o que estava acontecendo.

– O que houve meninas? – Disse papai olhando para mim e para Reese ao mesmo tempo.

–Eu quero ir à praia papai, e a mostrinha não me quer levar. – Logo a mesma se virou para mim mostrando a língua e peguei uma almofada e atirei nela, fazendo-a cair no chão, e comecei a rir.

–Renesmee , agora por que fez isso com sua irmã vai leva-la ! – Papai ergueu Reese deixando-a em pé e logo saiu do quarto, Reese foi para o seu e me mostrou a língua enquanto saía rindo.

Alevantei-me da cama lentamente e fui caminhando até o banheiro, tomei um banho rápido e escovei meus dentes, coloquei um biquíni por baixo, e um blusão, por que estava meio frio, mas dava para ver que logo iria abrir sol e esquentar, vesti minha calça jeans preta e coloquei uma sandália, e fui para o quarto de Claire, abri a porta e peguei uma almofada e logo atirei na mesma.

–Acorda, vamos à praia, vai ter gatinhos lá. – Logo ri e vi que a mesma logo se levantou, e fui repetir a mesma coisa com Thaís.

Então, eu , Thaís, Claire e Reese, saímos andando, em direção a praia que era logo ali, em poucos minutos chegamos e fomos caminhar na beira do mar, o sol começou a sair timidamente do meio das nuvens, e um vento quente chegou, tirei meu blusão e enrolei na cintura, ficando só com a parte de cima de um biquíni preto com bolinhas vermelhas. As meninas já estavam de biquíni, e caminhava ao meu lado, e logo Thaís me olhou.

–Vamos a alguma festa que deve ter em Seattle hoje? –Disse ela enquanto piscava seus olhos para mim e ria.

–Vamos Ness, temos que aproveitar o último final de semana antes de começar as aulas. – Claire olhos com seus olhos negros para mim implorando, e logo revirei os olhos mexendo a cabeça positivamente.

Enquanto caminhávamos, um grupo de meninos, sem camisa e todos musculosos, caminhavam vindo em direção a nós, eram um mais lindo que outro, encontrei o olhar de um menino de cabelo preto e olhos negros, e corei imediatamente. Logo paramos e os mesmos pararam também a nossa frente e um deles falou.

–Ora, ora, ora... Quem são as novatas?- Disse ele encarando Thaís que logo sorriu bobamente.

– Meu nome é Renesmee, e essas são Claire, e Thaís. – Disse enquanto apontava para cada uma.

–Prazer, meu nome é Jared, esses são, Sam, Jake, Quil, e Seth. – Disse ele, enquanto apontava para os garotos, então o que me olhava se chamava Jake... Era bom saber.

–Prazer Renesmee. – Disse o moreno, lindo, maravilhoso em minha frente, e logo sorri falando:

–Prazer, Jacob. – Pude notar que o mesmo ficou vermelho, e logo deu um passo para trás, e os mesmos deram tchau e saíram andando.

– SANTO CRISTO, SÃO UNS DEUSES EGÍPCIOS! – Disse Claire caindo na areia, hipnotizada.

– Ai o Jacob era lindo, perfeito. –Falei me sentando ao lado dela e deitando na areia rindo.

– Não pare, o Jared era o mais lindo. – Thaís riu e se sentou ao nosso lado olhando para eles que já estavam longe.

– O Quil! – Claire disse, enquanto ia até a beira do mar e molhava seus pés.

–Tá então todos são lindos! Mas é a verdade! – Balancei a cabeça positivamente, e logo vi Reese chegando com os olhos arregaladados.

– Eles eram lindos. – Quando ela falou isso, eu , Claire e Thaís começamos a rir, só faltávamos rolar pela a areia, e logo Reese cruzou os braços e ficou braba.

Logo fomos para casa, almoçar, antes disso, tomamos um banho e colocamos roupas limpas. Ficamos a tarde inteira conversando e escolhendo as roupas que iriamos vestir. Eu decidi que iria com um mini-vestido preto, com babados, e tomara que caia. Claire iria com um laranja, tomara que caia também, e menos curto que o meu, e Thaís iria com um roxo forte, tomara que caia e mais curto que o meu. Logo tomamos banho, e terminamos de se arrumar, quando vimos já era 22:50, e fomos descendo as escadas. Todo mundo estava reunido na sala e aplaudiram quando desceram, e ambas ficamos coradas. Fui dirigindo em direção a Seattle na mega balada que tinha lá, com meu volvo preto. Logo chegamos e paramos o volvo na entrada , que tinha um enorme tapete vermelho, descemos e vimos vários fotógrafos tirando fotos da gente, joguei a chave para o manobrista que logo guardou o carro na garagem, e entramos na balada. Todos os meninos nos olhavam, alguns até assobiavam, e até fiquei vermelha. Paramos no balcão de bebidas e pedi uma vodka, e as meninas também.

–Que festa!- Admitiu Thaís olhando para vários meninos que estavam perto da gente.

– Mas em Nova York, era melhor. – Revirei os olhos enquanto tomava mais um gole da vodka.

–É verdade Thaí.- Claire mostrou a língua e logo riu , e foi indo para a pista de dança, e logo fomos atrás.

Vários meninos nos rodeavam foi até que eu vi Jake, o mesmo caminhou em minha direção junto com seus amigos atrás, pararam perto da gente e logo Jake olhou para mim.

– Estão gostando da festa? – Falou ele enquanto se aproximava mais de mim, e senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo.

–Sim, vocês veem sempre aqui?- Falei enquanto o olhava com meus olhos achocolatados, e corei no mesmo instante.

–Vamos dizer que sim. – Falou Jared enquanto se aproximava de Thaís e a mesma olhava para ele rindo.

Foi uma das melhores festas, eu dancei com o Jacob, Claire com Quil, e Thaís com certeza com Jared. Foi até que então, Jacob ficou mais perto de mim, e seu rosto perto do meu, senti um frio na barriga e sorri, e logo senti seus lábios quentes encostarem-se ao meu, e logo ele me beijou. Depois de uns minutos, pude ver que Quil beijou Claire, e Jared beijou Thaís. E foi a melhor balada que eu poderia ter ido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Então, será que vai começar um romance? Vocês vão ver no próximo capítulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.