My Paradise escrita por Morphine Princess


Capítulo 18
Comeback


Notas iniciais do capítulo

Nada justifica a demora, eu sei. Mas entendam que eu estava realmente sem idéias de como continuar. ;/ As atualizações seguiram lentas, pois agora estou fazendo faculdade e de vez enquanto fica meio apertado pra escrever algo. x( Bem, vou entender se mais ninguém estiver lendo essa fic, mas continuarei postando até acabar, pois Deus disse "faça por onde que eu te ajudarei", então bora escrevendo! Alo alo graças a deus. lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212200/chapter/18

  Já é difícil você ser uma adolescente em crise depois de ter tido uma gravidez, sido expulsa de casa e relacionamentos problemáticos com quase todos os namorados que teve na vida. Ser uma garota normal já era problemas demais pra uma pessoa só, mas ser uma garota em um corpo de garoto? Quinn podia ter mudado de corpo, mas sua cabeça continuava a mesma. Às vezes ela se sentia como um daqueles transexuais que aparecem na TV. Ela podia não sentir falta de menstruar, cólicas e depilação, mas de uma coisa ela sentia falta. A sua vagina.

    Principalmente agora que a sua melhor amiga estava pedindo pra ver o seu recém-criado pênis como seu fosse uma peça de roupa nova que comprara no shopping.

- Ver o que? – Quinn desconversou – Não tem nada aqui para ver.         

   Quinn cruzou os braços e bufou, tentando encobrir sua vergonha com indignação.

- Ah Q, não se faça de besta. – Santana disse com seu típico sorriso malicioso nos lábios – É grande ou não é?

- É grande – Disse Britt e Santana a olhou arqueando uma sobrancelha – Eu já peguei ela de cueca e deu pra ver um bom volume.

    Brittany e Santana de repente começaram a cochichar uma com a outra e a rir enquanto lançavam olhares suspeitos pra Quinn, enquanto esta não podia acreditar no que estava acontecendo. Quinn sentiu os pelos da sua nuca se arrepiarem.

    Algum plano maligno estava por vir.

    Quinn então olhou pra Sugar em busca de apoio, mas essa estava muito entretida em lixar suas unhas e analisar os garotos que já estavam praticando educação física no campo.

- Q na minha casa no sábado– Santana falou depois de um tempo, se levantando com Brittany e unindo seus mindinhos.

- Hãn?! – Quinn exclamou confusa.

- E não se atrase em Fabray! – Santana disse dando seu típico olhar matador - Essa merda toda ainda é muito confusa, mas que se dane! Tô adorando!

   Brittany e Santana começaram a rir e se dirigiram até a saída do campo.

- Tchau Q-homem, Tchau Su-Su! – Brittany disse de longe.

   Sugar finalmente pareceu voltar pra esse mundo e acenou pra Brittany de longe, enquanto Quinn...

   Bem, ela já esteve em dia melhores.

- Senhor, alguém me enterre...

X

  Rachel estava boquiaberta

- Um karaokê Kurt? Sério? – Disse a morena enquanto olhava o recinto meio vazio, com apenas algumas senhoras e alguns asiáticos bebendo vodka e cantando músicas de K-pop... bem, “cantando” não, tentando cantar. Rachel jamais chamaria aquilo de canto.

- Ora, vamos! Qual é o problema? Glee não era muito melhor do que esse karaokê e olha que esse é o mais decente dos poucos que tem em Lima.

   Kurt então pegou Rachel pela mão e a arrastou para o fundo do local.

- Escute – Rachel começou – Esse lugar fede, é estranho, esquisito e o glee era sim melhor que isso. Daqui eu sinto o cheiro de molho shoyo vencido!

  Rachel tentava não encostar-se a nada daquele lugar o mais mínimo possível. Kurt apenas revirou os olhos.

- Olhe, quando Blaine me levou aqui pela primeira vez, eu também tive a mesma reação. – Ele disse sorrindo – Mas você vai gostar.

  Kurt então avistou o barman. Um homem de meia idade com os cabelos loiros raspados rente ao coro cabeludo e uma barba por fazer. Ele tinha um sorriso simpático nos lábios.

- Gerald, me veja um Ligadaço e um suco de morango, por favor.

-É pra já. – Disse o barman preparando as bebidas.

  Rachel olhou confusa.

- Ligadaço? O que diabos é isso?

- Uma bebida muito boa, que vai te deixar vendo tudo como se alguém desenhasse na sua cara.

  Ele disse rindo.

- Então esse era seu plano? Me embebedar? – Rachel disse ainda mais chocada.

  Kurt fingiu surpresa.

- Eu honey? Jamais seria capaz de tamanho ato de perversão! – Kurt disse rindo. É claro que não né Rachel? Não tem álcool nem nada, é apenas uma batida de uva, morango, xarope e guaraná.

 Rachel apenas balançou a cabeça.

- E você acha que essa coisa vai me ajudar? Mais fácil eu ter problemas digestivos que nem o Finn depois e prisão de ventre não é o meu problema nesse momento.

- Com essa cara, tem dá até pra pensar que sim... – Kurt disse baixinho.

- O que? – Rachel exclamou.

- Nada, nada. Olha ela vai subir no palco! – Kurt disse apontando pra horda de asiáticos.

- Quem? – Disse Rachel olhando para o palco, procurando quem pudesse ser “ela”, mas não via ninguém.

- Seu raio de luz, coração! – Kurt disse rindo e tomando seu suco. O barman finalmente tinha chegado com as bebidas.

- Meu raio de luz? – Rachel disse olhando desconfiada para o liquido escuro com um pedaço de morango na borda e um guarda-chuvinha rosa.

  Antes que Kurt pudesse responder, ela escutou um agudo perfeito cortar o recinto em dois, fazendo Rachel virar sua cabeça tão rápido para o lado do palco que escutou seu pescoço estralar.

   Sunshine Corazon estava nele.

   Cantando Broken Hearted Girl como se sua vida dependesse disso.

   Só no final da performance Rachel percebeu que seu copo já estava vazio e seus olhos cheios de lágrimas.

- Que droga Kurt! Eu estou arrepiada e emocionada aqui – Disse a diva com desgosto - Essa garota se tornou um monstro! O monstro das performances!

   Rachel disse limpando as lágrimas sentindo a paranoia e o desespero tomando conta do seu ser.

- Nós temos que parar isso e desde já! Essa ofensiva não pode nos derrubar, eu vou lá mostrar pra essa miniatura de Gengis Khan quem manda aqui! Yeah, só tem uma diva em Lima e seu nome é Rachel Berry.

   Rachel correu para o palco, pendido o microfone e a sua música ao mesmo tempo, começando um duelo de divas com Sunshine que sempre vinha com a família naquele dia pra cantar no karaokê.

   Kurt apenas observou tudo tomando seu suco.

   Não havia nada melhor pra se achar a solução dos problemas da vida, do que se esquecendo deles por algum momento e só havia uma coisa que fazia Rachel esquecer até dos próprios pais.

   Uma performance melhor que a dela.

- Ela não vai sair daqui até ela sentir que humilhou Sunshine vocalmente ou o efeito do energético passar e ela cair dura no chão. – Disse Kurt tomando seu suco – Rachel, Rachel... mal percebe o quanto está sorrindo agora.

X

- Você e Brittany formaram uma aliança maligna agora?

   Quinn disse chegando em casa e se jogando no sofá.

- Claro que não Quinniezinha – Sugar disse sentando na poltrona próxima e jogando suas pernas na mesa de centro – Você sabe que eu sou só sua.

    Sugar então bateu os cílios pra Quinn e fez uma cara de falsa inocência.

- Nunca vi uma fada ser tão bruxa.

    Quinn então jogou uma almofada em Sugar.

- Você nunca viu uma fada, querida – Sugar disse e as duas caíram na risada. Mas Quinn, você já pensou o que vai fazer agora? Você beijou a anã, e agora?

    Quinn deu um longo suspiro.

- E agora que irei apelar pra uma cartada final, antes de desistir.

- Mas já? – Sugar disse chocada – Você mal começou!

    Quinn apenas deu um meio sorriso.

- Um bom jogador, sabe a hora de tirar o time de campo.

    A loira disse citando umas das frases que o seu pai sempre gostou de dizer. Esse seria seu ultimo plano, não porque ela estava desistindo, mas sim porque estava confiante demais nele. Rachel Berry, você mal vai saber o que te atingiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo pra todo mundo que continua por aqui, mesmo a autora sendo uma irresponsável incorrigível. o/