Um Lugar Chamado Paraíso. escrita por JullieWarner


Capítulo 5
Tão perto e tão distante.


Notas iniciais do capítulo

Galera daora,mals por ficar sem escrever por um GRANDE tempo essa fanfic kkkkk é que eu me ocupei com a outra, e com umas redações :3 mas tai, continuem lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212170/chapter/5

Finalmente havíamos chegado em São Paulo.

A cada passo que eu dava,meu coração aumentava seu ritmo. Ao pisar na rodoviária,me senti no paraíso.

Não. Aquele lugar não chegava nem perto de ser agradável: haviam mendigos,crianças chorando sem as mães e alguns funkeiros que pareciam paquerar o Jeordie.

Mas,o jeito que me sentia fazia parecer que eu estava no paraíso.

A sensação era tão boa, que nem o Tim me cutucando sem parar me fez interromper a reflexão que eu fazia sobre o show maravilhoso que eu iria testemunhar.

Tim: - Jullie,se liga ai!!!!! O AXL ROSE TAVA NO NOSSO ÔNIBUS,VOCÊ SABIA?????

Tardei a perceber que ele estava falando comigo,mas depois de alguns minutos soltei a resposta:

Jullie: - Sei melhor do que você imagina. - ri ironicamente. - Vou pegar minhas coisas,fica aí com o Jeordie. Volto em um minuto.

Do jeito que eu estava desligada,sabia que não ia voltar tão cedo.

Caminhei até o bagageiro com o coração na mão. Eu estava tão perto do meu sonho...estava em um processo para cair a ficha ainda.

Eu não havia trazido muita coisa,afinal,tudo o que eu precisava eu teria em breve.Nem ao menos havia pensado onde eu e meus irmãos ficaríamos naquela cidade tão grande e tão medonha,mas isso não me importava muito.

Peguei minha mochila e a coloquei nas costas,ao mesmo tempo em que puxei uma mecha de meus cabelos e a coloquei atrás da orelha,como eu sempre  fazia quando estava ansiosa.

Olhei ao meu redor e vi muitos rostos descontentes.Eu estava tão distraída que devo ter ensebado alguns bons minutos para pegar minha mochila.Nem liguei,nada estragaria a ótima sensação que eu tinha naquele momento.

Saí dali, e fui procurar meus irmãos.

Mesmo eu sendo mais nova,ás vezes tenho que ficar de olho neles.

Não era tão difícil localizar o Jeordie,já que ele é idêntico ao Twiggy.Mas claro que ele não estava usando vestido.Bom...não estava no momento.

O achei em frente á lanchonete,com uma gororoba irreconhecível na mão.

Jullie: - Jeordie, me diz que isso ai não vai te dar um AVC. – eu disse,erguendo as sobrancelhas.

Jeordie: - Fica sussa,não é pra mim. É pro Axl. –seus olhos brilharam. – Aliás,você viu ele por ai? O danado sumiu.

Jullie: -Nem sinal...Bem,nem prestei atenção quando sai do ônibus...só tinha cabeça pra...

Jeordie: -Pra pensar no Manson! – ele me interrompeu,acertando em cheio. –Calma bétchê. A gente vai á um show dele,não vamos roubá-lo e levá-lo pra casa.

Jullie: -Bem que a gente podia né...-dei um sorriso torto. –Sei não...mas algo me diz que esse show vai ser melhor do que qualquer outro.

Jeordie: -É,eu também tava pensando nisso. –ele pousou uma de suas mãos na cintura. –Quem sabe você não arruma um casório com ele, e eu conheço o Twiggy.

Jeordie deu uma piscadela, e me olhou como se estivesse tentando ler minha mente.

Eu,porém,sabia que era impossível, e me limitei a dizer pra ele parar de pensar essas asneiras e ir procurar o Axl.

Nunca se sabe o que ele pode fazer por aí...

 Jeordie obedeceu subitamente, e sumiu entre as pessoas que estavam na rodoviária. Eu sentei no banco da lanchonete, e escorei meu ombro no balcão.

A sensação estranha de que o show  seria melhor do que eu estava esperando ainda não havia sumido.Ela reinava em mim.

Tentei esquecer, e fui procurar meu Ipod pra sintonizar em alguma música do meu...Man...marido.Enfiei a mão em um dos bolsos do moletom,mas a única coisa que encontrei foi um bilhete:

“Foi bom te conhecer,mas eu tinha que ir embora.Afinal,Mr. Manson está me esperando.Aliás...nos esperando.Aproveita pra se preparar pro show,você vai precisar de muito fôlego. Ass: Axl.”

Sorri aliviada por não ter perdido um dos melhores caras do rock’n roll pela rodoviária. E torci pro Mr.Manson estar NOS esperando mesmo,como ele afirmou no bilhete.

Olhei para o relógio:eram 10 da manhã. Eu que era um verdadeiro urso hibernando,não estava nem um pouco acostumada de estar de pé neste horário.Mas valia a pena. Pelo Manson,tudo valia a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!