Um Lugar Chamado Paraíso. escrita por JullieWarner


Capítulo 4
Coração a mil,sentimentos também!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Galera daora,mals a demora pra postar :3 to em semana de provas,enfim,continuem lendo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212170/chapter/4

Chegamos na rodoviária, e com a espertesa de meu irmão Jeordie,quase perdemos o ônibus.

Porém, Tim já havia planejado tudo.Pegamos um lanche naquele lugar fétido, entramos rapidamente no ônibus, e cada um ocupa um lugar, de preferência bem longe um do outro.

Se fossemos assaltados,apenas um perdia o dinheiro. Se fossemos cantados,ninguém ia atrapalhar o clima. E enfim,essas coisas que meu irmão pensa.

Escolhi um lugar bem ao fundo,onde o ar condicionado fazia um barulho terrível,semelhante á um relinchar.

Realmente, era muito desconfortável. Porém,não estava nem ai, eu estava caindo de sono, e ao mesmo tempo morrendo de ansiedade. Palavras.

Palavras que não saiam da minha cabeça

“É verdade,nós vamos ao show do Manson”.

Coloquei “Running To The Edge Of The World” pra tocar, e sem perceber,acabei adormecendo escorada no vidro embaçado do ônibus.

Uma singela voz,que soava doce e ao mesmo tempo,sombria,interrompeu meus sonhos

. Não sabia como era possível,mas em minha cabeça vieram mil coisas tenebrosas,ao acompanhar aquele timbre diferenciado.

No começo,meio que assustei,e comecei a ficar ofegante,de um jeito que não me deixou muito confortável.

-Oi,menina...pode se acalmar!

Abri os olhos vagarosamente, e notei que a voz vinha de um homem,cujo vestia uma jaqueta preta,furada em algumas partes,que exalava um cheiro delicioso, que ia me acalmando enquanto passavam os segundos.

Também usava uma touca, que cobria todo o seu rosto. Porém,não deixava de esconder suas mechas ruivs,que pulavam para fora da touca,negra. 

Ele estava sentadoao meu lado, e ao pousar suas mãos brancas em meu cabelo,em um ato impulsivo, tirei-as de mim,e tentando não parecer assustada (não obtive sucesso nisso,é claro),disse:

Jullie: -O que é isso? Quem é você?O que você quer comigo? Sai fora,tio!

Ele riu baixo,como forma de deboche, e tirando a touca devagar,disse:

-Eu não sou tão velho assim pra ser tio...- ao tirar completamente sua touca,ele piscou pra mim.

Não pude evitar de ficar boquiaberta. 

Era ele,o próprio,em carne e osso, em cheiro de cigarro e cerveja,ao vivo e em cores: Axl Rose!

Então,numa situação extremamente constrangedora,eu meio que gaguejei e engasguei:

Jullie: - A...ave maria...A...Ax...l...AXL ROSE????? -após ter um pequeno colapso,balbuciei baixo - Rapaz,como esse busão é pequeno...

Ele riu novamente,e eu ainda não conseguia acreditar que estava cara-a-cara com Axl Rose.

Axl se aproximou de mim, e sussurrando disse:

Axl: - Olha,por favor,não conta pra ninguém que eu estou nesse busão. O Guns tá na pindaíba, e eu queria muito ver o show do Manson. - Ele segurou minhas mãos

(PUXA, AXL ROSE PEGANDO NAS MINHAS MÃOS!!!!!),

e continuou-Pelo amor de cristo, já não basta o taxista que me assediou,alegando que eu era um "guepardinho ruivo." Que bosta foi aquela...Eu estou com medo, quero chegar em Sampa pelo menos 50% inteiro.

Eu soltei,sem querer,uma risada alta. Bom...alta o bastante para fazer uma senhora soltar um xingamento bem feio,que eu mal conhecia.

Pedi desculpas, e virei novamente para falar com Axl:

Jullie: -Fica...su...sussa,Axl. Eu sou um túmulo.-sorri,e desliguei meu Ipod,que havia ficado horas ligado,graças á minha espertesa, afinal,quem mandou ser parente do Jeordie.

No exato momento em que ia me dirigir novamente á Axl, meu coração pulsou forte,o que fez me lembrar de meus irmãos. Encarecidamente, sussurrei no ouvido de Axl:

Jullie: -Axl...você viu dois meninos que estão nesse busão,um idêntico ao Twiggy e outro idêntico ao Tim Skold?

Minha fala fez Axl erguer as sobrancelhas, e franzir a testa,dizendo:

Axl:- Rapaz, eu achei que eram eles de verdade. Até dei um aperto de mão...amigo.-ele riu.- Bem,o que tem?

Jullie: -Então -ri baixo, e o encarei-eles são meus irmãos, e o Tim é muito seu fã. Quando estivermos chegando, você não pode dar um autógrafo...amigo para eles?- tentei sorrir,mas foi mais uma careta. Eu estava inexplicavelmente sem graça.

Porém, a sua reação foi diferente do que imaginei. Ele piscou pra mim, e disse:

Axl: -Claro...mas só se você...- ele suspirou profundamente, e parou alguns segundos de falar. Me encarou,franziu a testa e continuou- Só se você ganhar de mim no jogo da velha.

Eu me contive para não soltar outra risada alta. Quem diria que por trás da pose de machão,Axl era engraçado? Aceitei o desafio...jogo da velha com Axl Rose...quem diria! Mas,obviamente,não importava o que eu estava fazendo,meus pensamentos estavam em meu amado...que já estava,por sinal,no mesmo País que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!