Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 3
Capítulo 3: A tal garota


Notas iniciais do capítulo

puts amei mt esse cap eu imaginei como um filme, ficou fods u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/3

Zayn

– Vai levar alguma garota hoje Zayn? – Harry perguntou com um risinho já sabendo a resposta

– Quem Zayn vai levar? Haha essa eu quero ver! – Louis disse rindo

– Não vou levar ninguém

– Mas e a Mary hein Zayn? – Liam falou e eu franzi a testa. Que diabos é Mary?

– Quem é essa? – perguntei tentando me lembrar

– Mary... seu livro de física... Niall que inventou! – Liam disse e Niall explodiu em risadas junto com os outros. Revirei os olhos e acabei rindo por causa da risada do Niall

– Vocês são idiotas.. – falei tentando ficar sério, mas é impossível com o Niall rindo.

– Mas e você Liam vai com a Mandy né? – Harry perguntou e Liam colocou a mão no queixo pensando na possibilidade.

– Sei não...

– Isso se ela não quiser ir com o Josh – Louis disse e eu assenti concordando.

– Se Josh for só vai ser por causa da Laís, ta na cara que ele ainda gosta dela... – Niall disse enquanto colocava o pé na mesa.

– E Laís não ta nem ai pra ele.. – Louis falou dando de ombros

– Laís ainda é afim Kendall, também ta na cara isso né.. – Liam disse

– Mas Kendall ta afim da tal de Alice.. – Niall falou enquanto enfiava 3 batatas na boca de uma vez só.

– AFIM DE ALICE? – Harry arregalou os olhos e Niall jogou um pãozinho de queijo na cabeça do Harry.

– Cala boca, fala baixo idiota! – Niall tentou falar com as batatas na boca e nós rimos.

– Foi mal.. Mas ele ta afim dela? Como você sabe? – ele franziu a testa

– Olha só como ele ta olhando pra ela.. – Niall olhou pra direção onde Kendall estava, então todos nós viramos pra olhar também. Ele estava na mesa com o Carlos, James e Logan e a mesa ficava ao lado de onde a Alice estava com uma garota loira.

– É mesmo cara... – sussurrei observando como o Kendall olhava pra Alice

– Ok já chega de olharem né? – Niall disse finalmente engolindo as batatas e nós paramos de olhar menos o Harry. – Harry... – Niall chamou, mas ele continuou olhando – HARRY! – dessa vez Niall gritou e Harry olhou pra ele assustado o que me fez rir. - Eu disse pra parar de olhar!

– Ta eu já entendi, eu hein. – Harry sentou na mesa e fez o movimento de cabelo arrumadinho. É eu que dei esse nome. Ele inclinou a cabeça pra baixo, sacudiu o cabelo e jogou pro lado deixando do mesmo jeito que antes. Eu não entendo esse abestalhado, serio mesmo.

– Ih... Harry do jeito que Kendall tá ele vai chamar a Alice.. – falei

– Vai nada, eu já chamei ela e ela vai! – ele sorriu

– Ela não gostou nadinha quando eu gritei ‘’vai harry’’ – Niall riu junto com o Louis

– Você disse isso cara? – arqueei uma sobrancelha e ri em seguida

– Sim ele disse, você só piorou as coisas entre mim e ela! – Harry revirou os olhos e nós franzimos a testa. Piorou? Se fosse pra qualquer outra garota certamente ela ficaria derretida pensando que Harry a quer muito como todas as outras sempre ficam.

– Como... Como assim piorou? – Liam perguntou cerrando os olhos

– Ela é meio... meio difícil sabe.. – Harry deu de ombros e Louis começou a rir. – Qual o problema Louis?

– Sei lá isso nunca acontece é engraçado! – então ele riu mais ainda e Niall franziu a testa como se pensasse no que o Louis disse e começou a rir também.

E é nesse momento que eu descubro que meus melhores amigos são retardados.

– Ok Louis as pessoas estão olhando pra cá.. –Liam falou envergonhado e eu olhei em volta. Era verdade, elas estavam olhando tipo ‘’ o que esses garotos têm ‘’.

– Ok é melhor parar mesmo.. – Louis engoliu em seco, respirou fundo, mas Niall olhou pra cara dele e eles voltaram a rir.

– Ok eu desisto, vou logo pra sala de artes.. – falei já me levantando e Harry fez a mesma coisa.

– É eu também não quero ficar aqui com esses dois me fazendo pagar mico, na boa.. – Harry disse e eu olhei pra trás pra ver se o Liam vinha também

– Como eu vou se a minha próxima aula é com esses dois? – Liam revirou os olhos e respirou fundo.

– Boa sorte.. – falei rindo e fui andando junto com o Hazza.

[...]

– Que aula você tem agora curls? – perguntei enquanto andávamos

– Nenhuma – ele disse com um sorriso malicioso e eu levantei uma sobrancelha.

– Como assim nenhuma?

– Vou ter aula no quarto da July hoje.. – ele mordeu a boca com um sorriso e eu revirei os olhos. Não sei como não percebi isso antes.

– Já entendi sua ‘’aula’’ ...

– Enfim, te vejo hoje na festa porque vou estar ocupado à tarde inteira.. Até mais gostoso – ele piscou indo em direção contrária e pisquei de volta. Sim somos meio gays, mas gostamos de mulheres ok? Ok.

Caminhei até a sala de artes e quando cheguei o professor já estava na sala. Tinha somente uma cadeira com uma tela sobrando. Sentei-me nela e examinei alguns alunos. A minha frente era uma garota com os cabelos loiros que iam até a cintura. Na sala só tinha 3 garotas. Essa e mais duas que eram desde o ano passado. É muito difícil garotas fazerem aula de artes, elas preferem algo como música ou dança. E garotas que desenham ou pintam me atraem. Só não estou afim, ou melhor, desencanei dessas duas veteranas da minha sala porque elas não gostam de mim... Fazer o que né.. Como eu nunca dou sorte não resolvi criar expectativas com a novata a minha frente.

O professor pediu que nessa primeira aula desenhássemos algo que nos desse vontade de desenhar. Me desenhei em cima de um palco cantando para várias pessoas, mas um desenho me chamou a atenção. Me inclinei para o lado pra que assim eu pudesse ver o desenho da garota loira em minha frente. Tinha um campo verde, uma garotinha pequena com um vestido vermelho e uma mulher com um casaco marrom passando a mão na cabeça da garotinha. A forma como ela desenhou a mulher saiu borrada, como se fosse uma lembrança. Fiquei lá com a boca entreaberta olhando pra esse desenho. Que perfeito, nunca vi uma garota desenhar tão bem quanto ela e ela faz algo que geralmente não faço. Ela pinta, e as cores combinam perfeitamente! E esse sou eu olhando com cara de idiota. Ela levantou, pegou a mochila e segurou a folha em que estava desenhando. Cerrei os olhos observando o que ela ia fazer. Ela falou alguma coisa com o professor e foi andando em direção a porta. Não consegui ver seu rosto, pois seu cabelo ficou na frente atrapalhando. Ela saiu e na mesma hora me bateu um vontade imensa de conhece-la.

Assim que acabavam os desenhos os alunos iam saindo, resolvi acabar rápido o meu e entreguei do jeito que estava.

– Zayn... você faz melhor não? – o professor olhou pra mim com cara de desaprovação e eu dei de ombros.

– Ah.. fazer o que né.. Mas vem cá qual o nome daquela garota loira que foi a primeira a sair? - perguntei

– Melissa por quê? – ele respondeu confuso

– Nada...Tchau! – sai apressado porta a fora e olhei para os lados. Melissa já sei o nome dela. Olhei em volta e vi várias loiras andando pelo corredor como é que eu vou saber quem é aquela garota?! Fiquei parado tentando lembrar da roupa dela, mas acabei sendo empurrado pelos alunos assim que o sinal tocou. Dei uma volta e xinguei ali mesmo.

– Bando de filhos da pu... mãe! – falei cerrando os dentes. Que porra odeio ser empurrado quando o sinal toca.

É eu xingo muito. Idai?

Suspirei desistindo de procurar e fui em direção ao meu quarto. O corredor dos quartos. A parte mais legal do internato, claro porque não tem nada relacionado as aulas e nenhuma velha pra ficar inspecionando nosso comportamento. Meu quarto era perto dos garotos da banda. O do Harry ficava do meu lado direito, depois vinha o do Niall. O do Louis do meu lado esquerdo e o do Liam logo depois. E nossos quartos sempre eram os últimos, o que geralmente todo mundo quer porque não fica aquele tumulto passando pelos corredores ainda mais o nosso andar que era o melhor de todos! Os quartos eram perfeitos, tinham de tudo e eram enormes. Nós tínhamos esses privilégio por causa da banda, alguns alunos tinham também porque os pais sempre pagavam a mais e outro por sorte.

Coloquei o caderno na cabeça e andei devagar, já estava me distraindo em não derrubar o caderno até que Harry saiu de um quarto com o cabelo bagunçado. Me assustei a ver essa cena ainda mais sabendo o que ele estava fazendo. Ele fechou a porta, deu um sorriso sem graça e andou apressado na minha frente. Eu ri e gritei ‘’ Vê se usa uma toca viu Harry?’’ .

Harry e sua fama de usar tocas depois de fazer certas coisas.

Coloquei o caderno novamente na cabeça e andei distraído até chegar perto do meu quarto e foi quando eu vi uma garota loira parada na frente da minha porta. Quando ela ia bater eu falei.

– O dono do quarto não está, o que deseja falar com ele? Eu aviso. – brinquei dando um sorriso então ela olhou pra mim. Mudei de expressão rapidamente ficando com a boca entreaberta. Que linda. Tinha os olhos cinzas e bochechas rosadas, ela era loira... E sim.. Ela me lembrou a garota na sala hoje, mas é muita coincidência ser ela.

– Ham.. ér.. – ela riu sem graça e eu me aproximei me encostando na parede, um pouco antes da porta do meu quarto. – Eu só ia pedir pra me ajudar a abrir a porta do meu quarto porque ta uma coisa difícil sabe.. – ela deu de ombros olhando pra baixo então eu vi a chave em sua mão.

– Eu te ajudo, qual seu quarto? – perguntei e vi o brilho em seus olhos como se dissessem ‘’ até que fim alguém ia me ajudar’’

– hã.. esse ai.. – ela apontou ao quarto em minha frente e me permitir sorrir. Uau Zayn, que sorte hein a garota linda fica no quarto da frente!

– Ok. – peguei a chave da mão dela e tentei abri a porta. Na primeira vez foi difícil, mas na segunda eu consegui abri. Me virei entregando a ela a chave e fiquei na frente do meu quarto.

– Obrigada.. – ela sorriu e eu juro que quase fiquei hipnotizado.

– De.. de nada.. – gaguejei e balancei a cabeça pra ver se saia do transi. Devia estar parecendo um idiota. – Bom.. se precisar de alguém pra abri a porta é só chamar ok? – pisquei brincando e ela riu timidamente.

– Ok.. ér.. – ela mordeu a boca sorrindo e levantou as duas sobrancelhas, então logo entendi.

– Zayn. – falei

– Legal. Melissa. – ela sorriu e eu franzi a testa.

– Melissa? – perguntei em voz alta lembrando do professor falando o nome da tal garota então seu cabelo me deu certeza de que era ela mesmo! Limpei a garganta e continuei disfarçando. – Ah.. Melissa, hum ok então..

– Então, tchau! – ela falou entrando no quarto e dando um sorriso fiquei ali parado até ela fechar a porta.

É muita coincidência!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu descrevo a menina como os boys falam q tem preferência então vcs entendem...