Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 2
Capítulo 2: Conhecendo algumas pessoas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/2

Alice

Colégio novo, amigos novos, vadias novas, idiotas novos, tudo novo! Que maravilha não é? Eu estou tão animada com isso, nossa que alegria!

Ok.. Eu sou irônica.

É um saco ter que sair de uma escola em que você mandava em tudo, por onde passava as pessoas temiam de você sem você não fazer nada! Pois é comigo era assim. Não sou de ficar calada quando alguém vem querer por moral em cima de mim. Pode ser quem for, mas eu nunca deixo isso acontecer. Não sou nenhuma dessas vadias que andam de vestido curto, salto alto e pega a metade do colégio, metade eu digo por que não pegam nem o zelador e nem os professores.. Bom, pelo o que eu sei né. Mas enfim... É que eu sou do tipo de garota que as pessoas olham e falam ‘’nossa que linda ela deve ser a mais popular do colégio’’ Não! Definitivamente não! Ainda mais eu que não me acho linda. ‘’ nossa ela deve pegar todos!’’ Piorou. O cara que eu namorei era um jogador de futebol e durou 2 anos. Não sou do tipo de garota que sai pegando o colégio inteiro e muito menos pega garotos galinhas, eu odeio esse tipo de garoto. Serio mesmo, eu detesto com todas as forças! Esses só querem pegar pra contar no dedo quantas bocas beijaram e pra se gabar na frente dos amigos. E pelo que pesquisei e analisei tem vários nesse colégio, bom.. Antes de vir pra cá eu pesquisei tudo sobre esse famoso internato e descobri que tem uma tal de banda, sei lá.. Acho que é One Direction, é é sim! E é formada por 5 garotos, claro que eu já vi quem são o incrível é que tive a ‘’sorte’’ de tê-los na mesma sala que a minha. Mas quem eu mais achei coisas, foi do tal garoto que tem cachos, eu esqueci o nome dele, é. No site do internato tinha a foto da banda deles e os comentários já diziam algumas coisas sobre esse garoto, algo do tipo ‘’ain como ele é lindo’’ ‘’ já peguei xx’’ ‘’ tirei minha virgindade com ele’’ Acredite. Tinha isso mesmo lá!

Bom, agora o que me resta é me acostumar.

O que vai ser difícil com esse povinho da minha sala, vish.

– Bom dia, sentem-se em dupla agora – o professor de química falou assim que nossa turma começou a entrar na sala. Andei até uma mesa que estava perto da janela. Sentei e joguei minha mochila do lado deixando encostada na parede. Desliguei meus pensamentos apenas prestando a atenção nos líquidos que haviam em vários fracos em cima da minha mesa. Olhei para o lado vendo várias pessoas sentando em conjunto e torci silenciosamente pra que uma pessoa legal sentasse comigo. Peguei um fraco fino e pequeno de líquido laranja, fiquei analisando querendo descobrir que merda era aquela quando tomei um susto.

– OI! – a voz de um garoto soou e acabei deixando o líquido alaranjado cair em meu vestido. Respirei fundo e olhei pra o garoto. Era ele. O famosinho. – Foi mal.. – ele sorriu e ta bom eu confesso... Ele tem o sorriso lindo. – Deixa eu ajudar – ele abriu o caderno, puxou uma folha e ia passar em meu vestido, mas segurei em seu pulso o impedido o que o fez franzir a testa.

– Não. Deixa que eu faço isso – peguei a folha da sua mão e passei no meu vestido tentando limpar, mas não adiantou nada. Agora estou com um vestido branco e uma mancha alaranjada perto do meu peito. Nossa que ótimo já estou com uma impressão maravilhosa desse garoto. Já começando por ele dar sustos.

– Então.. qual seu nome? – ele perguntou querendo puxar conversa e já me preparei, sei bem como começa. Coloquei meu braço em cima da mesa dei um sorriso de falsa empolgação e respondi.

– Alice. E o seu é? Ah o tal de Harol.. – tentei falar assim que me lembrei, mas ele me interrompeu quando eu segurei o riso. O nome dele é engraçado!

– Harry. – ele limpou a garganta – Me chama de Harry.. É melhor.

– Entendo seus motivos.. – falei tentando ao máximo não rir e acabei o deixando sem graça. – Mas, você estuda aqui a quanto tempo? – perguntei querendo parar de pensar no nome dele antes que eu tivesse um dos meus ataques de risos.

– Desde a 8ª. E você é daqui de Londres mesmo?

– Não, sou de NY me mudei pra cá ano passado e daí... – fui diminuindo a fala aos poucos quando cerrei os olhos pra olhar um garoto de camisa branca com listras vermelhas. Ele olhava pra mim, pra o Harry e comentava alguma coisa com outro amigo dele, um loirinho. Os dois riam o que me fez arquear uma sobrancelha. O que esses idiotas estão falando? – O que seus amigos estão comentando? Ninguém aqui cara de palhaço porque né..

É. Eu me irrito fácil.

– Eles são idiotas eles.. – Harry tentou falar, mas o loirinho gritou

– VAI HARRY !

– Vai Harry o que? – perguntei arqueando uma sobrancelha. Harry olhou pra trás falou algo pra o loirinho e depois virou pra mim dando um sorriso sem graça.

– Foi mal, eles são idiotas assim mesmo, acham que eu posso pegar quem eu quero..

– Hum, ouvi falar da sua fama – MENTIRA EU PESQUISEI MESMO KAKA

– É tudo mentira sabe.. Não acredite nas coisas que postam no site do internato, sério.. – ele sorriu, mas eu não caio nessas, não mesmo!

– Seei.. – falei e uma garota loira dos olhos verdes abraçou o Harry por trás e falou em alto e bom som pra que eu pudesse ouvir. Tenho certeza que foi de propósito. Ela disse: Passa em meu quarto hoje a tarde bebê?

Bebê... Se mata garota.

Ela saiu dando um risinho e Harry sorriu maliciosamente olhando pra bunda dela.

– É tudo mentira mesmo? - revirei os olhos e ri da sua capacidade de mentir, quer dizer.. falta de capacidade né.

– Hum.. – ele ficou sem graça e eu já decidi logo ir direto ao ponto.

– Escuta aqui garoto, eu não caio nessa que as garotas que você pega caem ok? Pode desistir comigo é diferente. Então se veio se sentar aqui na aula de química comigo pra me falar o quão bem você canta ou o quão se acha gostoso é melhor nem tentar, porque sem dúvidas eu não faço o tipo de garota que caem nesses encantos chulos, ok? – sorri ironicamente e quando ele ia falar o professor de química gritou algo que eu odiei, não sei o Harry ainda mais depois que falei tudo isso a ele.

– Fico feliz por uns, lamento por outros.. Mas essa pessoa do lado vai ser seu parceiro até o fim da unidade! Abram na pagina 14 – fiquei com a boca entreaberta sem acreditar que já tive essa ‘’sorte’’. Agora ele vai ser meu parceiro de química até o fim da unidade. Ninguém. Merece. Abri na pagina 14 e quando me concentrei pra ler o que havia ali, Harry falou.

– Eu nunca desisto... – ele sussurrou em meu ouvido o que me fez arrepiar. Coloquei a mão no braço pra que ele não visse que me arrepiei, mas ele só deu um risinho e continuou- Então boa sorte. Vai precisar até o fim da unidade, linda.. – ele passou o polegar no meu queixo e eu tirei na mesma hora.

Merda.

Merda, milhões de vezes merda!

Não quero aturar esse garoto!

A primeira aula de química passou bem devagar porque tive que aturar os olhares do Harry e as indiretas que ele soltava. Ah se ele soubesse como isso soa tão ridículo pra mim. Então perto de tocar a segunda aula eu já não aguentava mais o Harry falando e eu tendo que negar qualquer coisa que me faça parecer estar afim dele. Decidi brincar com ele também.

– Então me conte de você, talvez eu não o ache um total idiota.. – sorri e ele riu achando que eu estava brincando. Oh Céus..

– Bom sei lá, eu canto e.. – assim que ele começou a falar foi inevitável. Me deu sono, serio mesmo. Esperei ele falar até não aguentar mais.

– Então você faz isso tudo? Me diga você sabe desentupir latrina? Se sim, OH MEU DEUS ESTOU APAIXONADA! – falei num tom mais irônico possível e revirei os olhos.

– Não adianta ser irônica, eu não vou desistir isso é só o primeiro dia. Vamos contar por semanas. A primeira você não vai me suportar, a segunda já vai começar a se acostumar com minha presença, a terceira você sentirá falta de mim caso eu não apareça, na quarta você vai negar os seus sentimentos, mas na quinta.. Você já vai estar louca por mim, e na sexta.. PUFT! – ele estalou os dedos e foi bem na hora que tocou o sinal, aproveitou o tumulto dos alunos saindo e se inclinou em minha direção deixando nossos rostos bem próximos. – Você já vai estar apaixonada. – ele deu um sorriso como se aquilo fosse uma brincadeira divertida. Respirei fundo me controlando pra não cair em nada do que ele disse.

– Cala boca. – levantei pegando minha mochila e indo praticamente correndo até a porta então o ouvi gritando: O jogo só começou Alice!

Idiota! Ele acha mesmo que eu iria ser mais uma das imbecis que ficam loucas por ele? Haha. Não.

Voltei pra sala em que estávamos, sentei onde antes eu estava e Harry passou por mim com um sorriso malicioso. Ignorei. Esperei mais duas aulas de físicas até bater e irmos ao refeitório. No corredor a maior correria. Quando passei aquele loirinho brigava com uma tal de Lorena.. Lembrei de mais cedo quando os dois começaram uma briga de bolinhas de papel.

– Você é um imbecil Niall Horan! – ela falou quando deu um tapa na cabeça dele. Eu virei pra frente meio que assustada. Que carinho!

Caminhei até o refeitório e é bem parecido com os colégios americanos. Sempre um grupinho sentado a uma mesa. O maior era dos populares. Garotas sentadas na mesa e os meninos no banco. Eles usavam jaqueta vermelha, com listras brancas na manga e um símbolo de escudo. Uma das garotas, uma de cabelo castanho até a cintura com cara de piranha usava uma jaqueta dessas. Talvez ela fosse namorada de um dos jogadores. Ou vai ver ela é vadia mesmo. O outro grupo popular era o da banda, todos eles juntos e várias garotas ao redor nesse mesmo grupo tinha outras garotos também, acho que eles também cantavam, não sei.. Mas pareciam ser amigos deles. O grupo médio era dos rockeiros e depois dos novatos. Recusei todos esses, prefiro sentar sozinha.

Peguei a bandeja com a comida. Suco de laranja, batata frita e um hambúrguer. Que bom, pelo menos a comida era legalzinha. Comi o hambúrguer, tomei a metade do suco e um tempinho se passou quando uma garota sentou-se à mesa, bem a minha frente.

– Tem problema? – ela deu um sorriso tímido e eu balancei a cabeça negativamente.

– Não, relaxa..

– Novata também? – ela tomou o suco pelo canudo e eu assenti – E já não vai com a cara dessas garotas populares? – eu assenti novamente – Olha só, alguém que pensa igual a mim.. – nós rimos.

– Qual seu nome? – perguntei

– Melissa e você é Alice não é? – sorri e ela entendeu que sim.

Então a partir dai eu já fui com a cara dela. Ficamos conversando até acabarmos de comer. Tínhamos mais 15 minutos até voltar as aulas e depois o dia livre. Contamos onde moramos, idade, sobre coisas que aconteceram e comentamos sobre as garotas daqui. Ela pensava igualzinho a mim era incrível! Mas estava tudo bom demais pra ser verdade. Harry apareceu sentando-se à mesa.

– Oi garotas! – ele falou, porém olhando só pra mim. Respirei fundo.

– Oi. De novo. – falei

– Harry você viu o Liam? – a garota de cabelos castanhos com jaqueta do time de futebol perguntou segurando na gola da camisa de Harry. Ele colocou a mão na cintura dela e balançou a cabeça negativamente, mas com cara de bebê.

Af, como ele é galinha!

– Não meu amor eu não vi. – ele falou e ela assentiu com uma expressão triste e depois olhou pra mim e pra Melissa, mas resolveu me encarar – Porque não lava seu vestido querida, já ouviu falar em lavar roupa? – ela riu consigo mesma e eu a fuzilei com os olhos. Harry só fez assistir atencioso.

– E cuidar da sua vida.. Já ouviu falar, ou melhor, já resolveu fazer isso? – perguntei com um sorriso irônico o que a fez engolir essa risada de cadela. Ela revirou os olhos e saiu rebolando até a mesa dos populares.

– Gostei da resposta. – Melissa se inclinou para o lado pra que assim pudesse me ver, pois o idiota do Harry estava na frente da gente.

– Essas garotas acham que mandam em tudo e em todos, em mim não.. - falei

– Relaxa, a Mandy não é tão antipática assim.

– Deve dizer isso porque já deve ter pego ela.. – Melissa falou enquanto mexia o canudo no suco. Até ela percebeu que ele é galinha!

– Eu não..

– Não, o jeito que pegou na cintura dela já entrega tudo, mas o problema não é nosso.. E então ta fazendo o que aqui Harry? – perguntei querendo que ele caísse fora.


– Só vim dizer que tem uma festa hoje a noite. Sempre fazemos uma festa uma semana antes que é dos veteranos e uma semana depois que é quando os novatos chegam. Então você deve ir. – ele sorriu

– E se eu disser que não?

– Descubro onde é seu quarto e vou te buscar – ele arqueou uma sobrancelha e eu suspirei. Não teria jeito.

– Onde é?

– No auditório, começa as 21hrs. Vai você também... ér.. – ele olhou pra Melissa franzindo a testa pra ver se lembrava do nome dela.

– Melissa.. – ela disse e deu um meio sorriso

– É.. Então.. Aparece vocês duas lá, sem falta ok? Até mais tarde.. – ele acenou pra Melissa e piscou pra mim.

Eu mereço. Acho que estou pagando pelos meus pecados, é.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou começar ja com povs de dois casais, agr ja tem do harry e da alice e acho q vou começar do zayn, mas n vou contar agr qm vai ser o par dele KAKA. N pode ser um de cada vez pq cada um tem q expressar oq acha daquela tal situação e pã kk enfim. Oq acharam do segundo cap? Ja curiosas p festa? *u*