Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 11
Capítulo 11: Um bêbado dormindo em meu quarto


Notas iniciais do capítulo

eu e meus titulos de caps mt criativos kakaka -q. As coisas vao demorar pq eu quero q dure quero q tenha 2 temporada e tal dai tem q ter complicaççoes novas pessoas e pã u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/11

Alice

Vamos lá pra humilhação. A garota tinha cabelo num tom avermelhado forte. Os olhos tão azuis quanto os meus, a pele tão branca e bonita como a branca de neve. Ela tinha um sorriso bonito e ela não tinha o estilo das garotas daqui. Ela parecia diferente, como eu e Melissa, digamos.. uma não-vadia. E ela devia ser modelo porque seu corpo era perfeito. Ela é realmente bonita.

– Ei Larissa! Nossa, é... Quanto tempo, que saudades! – Harry levantou abraçando-a.

– Sim, que saudades Hazza, awn! – ela disse ainda abraçando ele com toda vontade. Levantei uma sobrancelha e de repente fiquei já entediada com esse abraça-abraça todo. Finalmente ela o soltou e estendeu a mão pra mim e se apresentou.

– Larissa – ela sorriu e eu estendi a mão cumprimentando-a

– Alice.

– E então vai mesmo voltar né? Eu vi na sua ficha. – ele falou, mas não tinha cara de animado. Parecia que ele não estava aceitando essa ‘’ideia’’.

Perae... Ficha? Ele não disse que a ficha era dele? Ah muleque filho de uma...

– Sim! E você foi na sala secreta ne? Fazíamos isso várias vezes, awn e cadê o Kendall? – ela mordeu a boca sorrindo e Harry mudou de expressão rapidamente. Sei lá, parecia triste e com raiva ao mesmo tempo. Fiquei observando atentamente já que eu estava boiando na conversa né.

– Ele deve estar ali com o Logan...

– Ah... Ei posso ficar no seu quarto enquanto a diretora vê um pra mim?

– Não. – Harry disse duro e seco. Me controlei pra não ficar boquiaberta. Uau ela ficou tão sem graça que me deu pena.

– Mas... Mas por quê?

– Porque meu quarto já fica ocupado com as diversões que aparecem por lá. Se quiser ficar no meu quarto tem que ser minha diversão também. – ele deu um sorriso sínico e eu me senti intrometida. Que clima.

– Nossa Harry, você agora é igual ao Kendall é? – ela olhou enquanto franzia a testa.

Hum, então pelos meus cálculos ela já estudou aqui e Harry já foi uma pessoa normal. Bom saber. E Kendall... Kendall tem essa mesma fama é? Ixi.

– As pessoas mudam e assim é mais fácil. As garotas sempre se apaixonam por esse tipo de cara, não é Larissa? – ele deu um sorriso irônico e eu percebi a ‘’direta’’. – Se quiser um quarto você pode falar com o kendall, ele não tem muitas diversões como eu, sabe como é. O mais bonito sempre ganha. – ele piscou e se levantou.

A minha cara estava tipo: ér... gente.. to aqui tá.

– Eu tenho um trabalho pra fazer agora, mas ele ta ali ó... – Harry apontou pra onde Kendall estava de costas e sentado em um banco junto com o Logan. – Te vejo mais tarde princesa. – ele piscou e deu um sorrisinho como se não tivesse falado essas coisas pra menina. – Vamos Alice? – eu me levantei e dei um tchau com a mão, tão tímido quanto minha cara de idiota vendo a discussão deles.

– Onde... – eu tentei falar, mas ele me interrompeu já adivinhando o que eu ia perguntar.

– Biblioteca. Trabalho. – ele disse frio e andando rápido demais que me obrigou a correr algumas vezes. Entramos na biblioteca e pra variar eu já chego fazendo barulho. Derrubo três livros de uma estante e Harry me olha com cara de quem vai me matar.

Ui, ele ta estressado.

Ele pegou um livro e pelo que vi na ficha colada na estante era partes de química. Se sentou na mesa e nem ao menos me chamou, tive que descobrir que ele sentou lá olhando pra trás. Revirei os olhos e sentei do lado dele.

– Você ao menos sabe o que é pra fazer? – perguntei querendo que ele parasse de tomar a frente.

– To esperando você dizer. – ele falou frio e abrindo o livro.

– É esse assunto. – abri meu caderno e mostrei a ele. Rapidamente ele colocou em uma página do assunto. – Temos que estudar e ainda fazer uma experiência.

– E é pra que dia?

– Segunda-feira.

– Mas.. só dois dias pra fazer? Que merda.. Vamos fazer amanhã cedo.

– Porque cedo? Eu gosto de dormir até tarde dia de sábado sabia? – falei levantando uma sobrancelha.

– Porque sim.

– Harold! – bati no livro que estava em cima da mão dele e que fez o maior barulho. A mulher que ficava na biblioteca me olhou feio e Harry suspirou como se estivesse se controlando.

Não gosto disso, sou eu que tenho que achar ele chato e não ele me achar chata.

– O que? – ele falou impaciente.

– Se for pra ficar assim comigo porque você discutiu com aquelazinha é mel...

– Não fala assim dela. – ele falou mais seco que o normal e me segurei pra não explodir ali mesmo na biblioteca.

É INCRIVEL A QUANTIDADE DE VEZES QUE ELE TA ME INTERROMPENDO!

Principalmente agora defendendo a garota

– Não fala assim dela? Você deixou a menina sem graça foi o maior grosso e porque chamo ela de aquelazinha você vem se rebelar? A não comigo não. Eu faço o trabalho sozinha. Esquece. – peguei meu caderno o fechando com força pra mostrar que eu estava revoltada. Levantei e dei as costas, mas ele me puxou me fazendo virar e sentar de novo na cadeira. Ele suspirou e olhou pra mim.

– Desculpa.

– Ta. Só vamos estudar pra ficar livre pra amanhã.

– Mas é cedo ok?

– Porque cedo? – revirei os olhos. Eu realmente não gosto de acordar cedo.

– É 9 horas Alice!

– Isso pra mim é de madrugada!

– 9 horas e ponto final.

Ele conseguia me irritar facilmente.

Decidir ficar calada e não discutir. Um dia só eu também não iria morrer, apesar de que seria um sacrifício acordar esse horário. Nós ficamos estudando sobre o nosso assunto e quando vimos já estava escurecendo. Deu pra pegar tudo, eu e ele já dominamos nosso assunto. Pelo menos o que tem de insuportável tem de inteligente né.

– Escuta, deixa eu te perguntar uma coisa... – falei chamando a atenção dele. Ele virou pra mim e assentiu. – A ficha não era sua, era dela. Já percebi isso. Pra que diabos queria a ficha? Só pra confirmar se ela voltaria pra cá? – falei e ele ficou surpreso ao ver que eu já tinha entendido mais ou menos as coisas.

– É...

– E....? Você não pareceu muito bem ao ver que ela voltou.

– É que é uma história longa... – ele coçou a cabeça e colocou o braço na mesa apoiando meu rosto.

– Começa.

Ele suspirou e viu que não ia ter jeito até ele me contar, então começou contando uma história enorme que quando ele acabou eu precisei de 1 minuto pra formular tudo na cabeça.

Ele gostava dela. Ela não sabia, porque só tinha olhos pra o Kendall. Até hoje ela não sabe. Ele ainda não tem certeza se esqueceu o que sentiu por ela. E ele ta mais idiota que o normal. E agora ta grosso.

Ok essas duas ultimas partes ele não falou, mas eu coloquei junto com a minha ideia sobre esse ‘’caso’’.

– Ok então agora que ela voltou porque você não conta a verdade?

– Porque eu mudei, e sinceramente eu prefiro ficar calado. Talvez se fosse pra nós ficarmos juntos já teria acontecido, então... – ele deu de ombros e eu cerrei os olhos. Ainda não me convenci disso.

– Aham sei... – falei o observando.

– Ér.. tenho que ir agora... Até amanhã e cedo tá? – ele falou levantando e eu assenti. Assim que ele deu as costas e começou a andar eu levantei e peguei um livro interessante pra ler. Se não me engano devo ter ficado 2 horas lendo. Ler é um passatempo pra mim e eu estava tão distraída que não notei que já estava ficando tarde. Só notei mesmo quando ele veio falar comigo.

– Não vai dormir não mocinha? – Logan senta-se à mesa e da um meio sorriso olhando pra mim. Às vezes eu fico tipo: porque diabos ele é tão lindo? Dei um riso de leve e ele cerrou os olhos ao olhar o livro que eu estava lendo.

– Muito bom, acabei a saga toda em uma semana... – ele apontou para o livro e eu fiquei boquiaberta.

Ele lê. Uma saga que eu já comecei a gostar. Garotos que leem são inteligentes. Garotos assim me encantam!

– Sério? Então me conta sobre a saga! – falei animada e ele começou a contar. Mas daí eu me perdi no que ele falava pensando no que o Harry me contou hoje e como ele ficou. Talvez ele não seja um completo galinha, la no fundo ele é sensível.. Talvez quando ele goste, ele goste de verdade mesmo. E se ele não for um completo idiota como eu penso?

– Então é muito bom mesmo.. – Logan falou e percebi que tinha acabado. Dei um sorrisinho pra ele pensar que eu estava prestando a atenção. – Escuta, domingo a noite eu quero te mostrar um lugar no colégio, posso? – fiz uma cara estranha porque eu pensei ‘’ isso pareceu meio que: posso te mostrar meu quarto?’’. Ele riu percebendo minha cara e continuou – Não é meu quarto tá? Relaxa.

– Ok então... – eu sorri sem graça por pensar isso.

– Passo no seu quarto então. – ele sorriu e eu também.

– Ok, hum tenho que ir agora. Boa noite Logan! – levantei e peguei meu caderno junto com minha mochila.

– Boa noite.. – ele piscou e eu fiquei meio tipo .. ér... como você é lindo.. ér.. Enfim.

Sai da biblioteca e fui em direção aos corredores do quarto. Enquanto eu andava fiquei pensando sobre esse lugar que o Logan queria me mostrar e o que ele queria ganhar com isso. Bom, não importa o que.. Só sei que fico meio derretida por ele, mas nada demais. Sei lá.

Passando pelo corredor onde fica meu quarto eu parei na frente de uma porta. Som alto, risadinhas femininas, barulho de cama... É.. uau. Já vi que as sextas aqui são bem quentes! Dei de ombros e entrei em meu quarto. Joguei a mochila no chão e fui direto pro banheiro tomar um belo de um banho. Quando saí coloquei uma calça rosa de dormir e uma blusa branca. Sentei na cama e resumi o que estudei hoje, passei um bom tempo e quando já ia dormir alguém bate na minha porta.... Mas bate com uma força que chega me deixa com raiva. Levanto e abro a porta e me deparo com uma cena terrível. Harry. Com a calça no meio das pernas. Uma garrafa de cerveja na mão. O cabelo todo bagunçado. A cara de bêbado.

POR QUÊ? PORQUE NO MEU QUARTO?

– Mas o que você ta fazendo aqui seu doente mental? – olhei boquiaberta. A situação dele estava realmente horrível.

– Eu, eu... istava pensando na vida enquantu istava nu quarto das meninas.. iduaiuskjdnkj – ele apontou pro quarto onde eu tinha ouvido aqueles barulhos então entendi. Ninguém merece e sim ‘’ iduaiuskjdnkj’’ foi à tentativa de risada dele.

– E porque você veio bater na minha porta? Olha aqui eu quero dormir tá? – falei séria, mas ele dava risada.

– É que inquantu eu istava cum elas eu pensava em vucê.. – ele entrou, fechou a porta com o pé e praticamente se jogou em cima de mim o que me fez tropeçar pra trás, então causou uma linda queda e ainda por cima ele em cima de mim. Ele começou a dar risada e ainda tinha o cheiro de bebida vindo da boca dele, eu o empurrei pra que saísse de cima de mim então ele deitou do meu lado. Eu sentei e me controlei ao máximo pra não voar no pescoço dele.

– HAROLD SAI DO MEU QUARTO AGORA, SEU BÊBADO IMUNDO! – gritei.

Olha só como me controlei.

– Naaau!! Vem cá me dá um beijinhu! – ele me puxou pelo braço e fez bico, mas eu coloquei minha mão em sua boca e senti um nojo imenso quando percebi que minha mão ia ficar com cheiro de boca de bêbado. É.

– ECA SAI SEU NOJENTO, CAI FORA AGORA! – limpei minha mão na camisa dele e me afastei um pouco ainda com cara de nojo.

– É que eu só... só preciso de um cunselho seu.. ér.. só.. ér.. – ele parou de falar aos poucos e quando me dei conta ele já estava de olhos fechados e com a boca aberta. Coloquei a mão na cabeça e respirei fundo orientando-me a ficar calma.

– ACORDA SEU SEBOSO IMUNDO E BÊBADO!! – bati no chão fazendo barulho, mas nada... ele nem se quer mexeu a mão ou franziu a testa. Enterrei meu rosto em minhas mãos.

Que diabos vou fazer agora com esse bocó deitado no chão do meu quarto? – sussurrei e me levantei sentando na cama.

Fiquei olhando pra ele, chutei de leve a cabeça dele pra ver se ele acordava, mas nada.. Deitei com a cabeça pra fora da cama e continuei olhando, bati ate palma e chamei o nome dele, mas o imbecil não acordava mesmo. Então acabei cansando e sem perceber cai no sono.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!