Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 10
Capítulo 10: A ficha e a garota


Notas iniciais do capítulo

pronto, finalmente postei e vcs n vao ficar mais curiosas em relação a ficha kaka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/10

Harry

Você tem certeza mesmo disso? – Zayn me perguntou enquanto descíamos pra sala secreta.

– Não eu não tenho, mesmo tendo visto a ficha eu tenho esperança de que não seja verdade. – falei quando já estávamos entrando na sala.

– Cara... Se for verdade mesmo você vai ter que se controlar.

– Eu vou... alias já passou um bom tempo eu acho que não sinto mais nada... Ou não... Eu... Eu não sei. – falei confuso então coloquei a ficha junto com as outras e eu e Zayn saímos.

– E Alice sabe o verdadeiro motivo de você ter pego a ficha? – Zayn perguntou enquanto subíamos as escadas

– Não, ela pensa que é minha ficha.... E só quem sabe disso tudo são vocês... – falei me referindo a ele, Niall, Liam e Lou.

– Nós e Kendall. – ele falou fazendo uma cara típica de ‘’ isso não é bom’’.

– É... Infelizmente.

– Mas ele nunca gostou...

– Mas ela sempre foi louca por ele. Isso que dar ser o melhor amigo. – quando falei senti uma angustia no peito. É difícil ter que lembrar de certas coisas.

– E se acontecer, você acha que as coisas vão se repetir? – ele perguntou assim que finalmente acabamos de subir as escadas.

– É disso que eu tenho medo. Tudo se repetir. – falei e suspirei. Tudo de volta não.

– Mas você mudou, não é mais o mesmo. Você não gosta de nenhuma garota. Aposto que nada vai se repetir. – Zayn disse confiante, ao contrário de mim.

– É eu não gosto de nenhuma garota e nem vou gostar. – falei querendo por isso na cabeça.

Alias, querendo não. Eu posso e faz 2 anos que não gosto de nenhuma garota, fácil pra mim não gostar de novo.

– Falou então... 1 hora no gramado do colégio? – ele parou em frente a porta do quarto dele e eu fiz o mesmo.

– 1 hr. Te vejo lá. - falei

Abri a porta do meu quarto e entrei. Coloquei a mochila na cadeira e me joguei na cama.

A confirmação do que eu pensava.... A ficha... O medo de tudo se repetir estava na minha cabeça e não tinha espaço pra mais nada a não ser sobre isso. Ela. A garota da 8ª série. A garota que gostava do Kendall, a garota que me considerava como melhor amigo. A primeira e até agora única garota que gostei de verdade. E será que é verdade mesmo o que vi na ficha dela? Será que ela vai voltar?

Respirei fundo e fechei os olhos em esperança de dormir um pouco, mas fui inundado por lembranças.

Tão linda ela ficava rindo. Nós dois brincávamos de jogar travesseiros um no outro. Brincadeira estúpida, mas que com ela se tornava a melhor e a mais divertida. Seus cabelos avermelhados balançavam quando ela corria fugindo de mim. Seu sorriso perfeitamente branco, seus olhos azuis cristalinos brilhavam passando uma mensagem de quem estava feliz. Estava feliz por estar comigo.

– Seu bobo! – ela me abraça assim que joga o travesseiro na minha barriga e eu finjo que doi. – Eu te amo sabia? Meu melhor amigo.

Essas palavras deveriam ter me deixado feliz, mas doeu tanto.

[....]

Percebo dia após dia como ela ficava com ele. Mordia sempre a boca ao sorrir. Jogava o cabelo para o lado só pra mostrar charme. Praticamente derretia quando ele ia dar um oi pra ela. Mas eu nunca desconfiei, nunca achei que ele faria isso comigo.

[...]

– Harry! Você não sabe o que aconteceu cara! - ele chegou com um sorriso de orelha a orelha e eu franzi a testa. Naquele momento nem me passava pela cabeça o que ele tinha feito.

– O que? Fala! – comecei a ficar animado

– Eu a beijei! Nós ficamos! – ele contou e demorei um pouco pra me tocar de quem ele estava falando.

– VOCÊ O QUE KENDALL?

Dor, tristeza, traição, raiva, ódio. Tudo isso foi horrível. Tudo isso senti naquele momento.

O pior é que se eu tivesse contado que gostava dela talvez ela olhasse diferente pra mim. Mas isso é passado e eu não mereço ficar me torturando com isso.

Puxei o travesseiro em que eu apoiava minha cabeça e coloquei em meu rosto, tentei livrar minha mente dessas lembranças nada agradáveis e assim consegui dormir um pouco.

Acordo e olho pro relógio, já é 1 hora. Levanto e ajeito meu cabelo. A única coisa que preciso fazer. Saio do quarto e caminho em direção ao gramado, mas sou parado no corredor pela Letícia.

– Hoje a noite no meu quarto como combinado? A Tacy disse que vai estar lá também! – ela deu um sorriso safado enquanto mordia os lábios que estavam com batom vermelho.

– Ah princesa hoje eu acho que não vai da... Quer saber, hoje de noite sim. Te vejo lá amor – pisquei e ela sorriu animada me dando um selinho.

Se é pra esquecer sobre minhas lembranças e pra ficar relaxado eu tenho que fazer o que eu mais gosto. Sexo.

Continuei andando até chegar ao gramado. Avisto o Zayn sentado com a Melissa e Alice. Tinha uma cadeira sobrando bem do lado da Alice, sentei-me animado e como já previ ela revira os olhos suspirando. Quando mais ela faz isso eu fico mais louco pra ficar com ela. É incrível, eu não entendo.

– Chegou o gostoso – Alice disse olhando pra mim

– Sei que sou.

– Foi irônico ta? E ah seu inútilzinho , como você faltou hoje a aula de química, nós temos trabalho pra fazer ok? – ela falou com uma ‘’empolgação’’

– Seus apelidos carinhosos me encantam sabia amor? – falei apertando o queixo dela contra meu polegar. Ela suspirou se controlando e virou olhando pro Zayn

– Tem como mudar de parceiros de química?

– Infelizmente não até a unidade acabar.. – ele disse rindo

– Que pena ne Alice... – falei provocando-a

– Alguém já disse que você é muito chato?

– Alguém já disse que vocês dois fariam um ótimo casal? – Melissa falou e Zayn e ela riram. Eu ri só pra provocar mais ainda a Alice

– Não, mas agora to percebendo que seriamos um ótimo casal mesmo, vem cá amor me dar um beijinho – fechei os olhos e fiz bico querendo beijá-la, então senti algo cremoso na minha boca. Bolinho com chantilly. Ainda de olhos fechados passo a língua na boca – Nossa amor seu beijo é doce hein... – falo e então escuto risos e quando abro os olhos percebo que ate ela ri. Mais um ponto pra mim! Primeiro um sorriso depois uma risada. Mesmo eu estando com a boca melada de chantilly, mas ok.

– Você é um idio... Mas o que? – ela olha pra outro lado sem ser na minha direção e franzi a testa. Olho pro mesmo lado que ela e então entendo. Lorena correndo atrás do Niall. Ele deve ter feito alguma brincadeira idiota o pior é que ele ta correndo desesperadamente. Esses dois sim fariam um ótimo casal. Torço muito pra ficarem juntos, mas vai falar isso pra eles...

– Eles deviam ficar juntos. – Zayn disse balançando a cabeça em forma de ‘’é’’.

– Concordo – falei

– ZAYN VEM CÁ! VOCÊ PRECISA VER ISSO AQUI! – Louis grita sentado em um banco coma Lais.

– Vou lá servir de testemunha de alguma aposta dos dois. – ele revirou os olhos e depois riu indo em direção a eles.

– Melissa! Tem uma ligação pra você la da diretoria.. – uma funcionária que eu nãos ei como sabia o nome da Melissa, a chamou.

– Já volto. – Ela levantou indo atrás da funcionária e eu me virei pra Alice.

– Sua cara ta suja ainda.

– Eu sei. Agora são duas caras sujas – melei meu dedo no bolinho de chantilly e passei no nariz dela, na bochecha e depois na boca deixando-a boquiaberta e bem... hum.. pronta pra me matar.

– Se estivéssemos sozinhos eu.. – ela tentou falar, mas eu a interrompi

– Se estivéssemos sozinhos você limparia minha boca me beijando não é? Pode fazer isso. – falei dando um sorriso malicioso de chantilly

– Você é um idiota mesmo!

– ah que nada vem cá vem.. – segurei o rosto dela e passei a língua na sua bochecha tirando um pouco do chantilly que havia ali. Ela começou a me bater no ombro então soltei seu rosto e protegi o meu com as mãos.

– Seu estúpido! – ela deu mais um tapa em meu ombro e riu.

– Ta vendo ai to te fazendo rir! Eu sei que no fundo você gosta de mim! – eu disse e ela revirou os olhos ainda rindo.

– Você se acha mesmo em garoto..

– Eu não me acho, elas me procuram.

– Puts essa é velha e podre – ela falou e nós rimos. Eu tirei a camisa e limpei meu rosto. – Pode isso ficar sem camisa é?

– Faço parte de uma banda, as mulheres aqui me desejam, eu mando nessa bagaça. Então pra mim pode. – falei convencido.

– Sendo assim, me dá. – ela tomou a camisa de mim e limpou o rosto. Que garota ousada. – Ninguém mandou você me sujar – ela riu e jogou a camisa pra mim. Fiquei reparando. Ela é linda rindo.

– Sabia que você é linda rindo? – falei e dessa vez foi sincero. Percebi ela ficando sem graça e suas bochechas ficarem vermelhas.

– Tava ótimo até voc... – ela continuaria se eu não a interrompesse.

– To falando sério. – falei com firmeza e depois dei um sorriso de lado.

– Hum.. então.. obrigada.. – ela sorriu e eu fiquei meio que hipnotizado. Ela é tão linda, sorrir já é uma covardia com minha pessoa.

– Harry?

– Hum? – falei meio em transi

– Harry!

Dessa vez percebi que não era a voz da Alice. Outra garota me chamava. Olhei pra trás então eu a vi.

– La...Larissa? – engoli em seco. Era mesmo ela. Ela esta de volta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente vou demorar p postar o prox pq essa semana é semana de teste e prova.. então :/ Eai gostaram?