O Professor Particular escrita por Luiza Swan


Capítulo 3
Capítulo 3 -


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora, minhas aulas voltaram e tive alguns problemas de saúde que bloquearam minha inspiração!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212114/chapter/3

– Bom se não se importar de andar de moto e de passar na minha casa depois para eu me arrumar, não vejo problema nenhum nisso.

_Adoro moto, e não me importo nem um pouco. Já venho, liga a tv fica a vontade – gritei enquanto subia as escadas. Podia sentir ele sorrindo.

Remesmee narrando

Tomei um banho de cinco minutos agradecendo a Deus por meu cabelo ser lindo e prático. A parte difícil foi a escolha da roupa.

A primeira coisa que pensei foi em um vestido que comprara na semana passada e ainda não tivera a chance de usar, mas seria extremamente embaraçoso usar um vestido e andar de moto.

Resolvi por uma calça dins que fica bem agarrada, e uma blusa vermelha de seda sem decote na frente mas que deixa boa parte das minhas costas aparecendo. Fiz uma maquiagem destacando meus olhos com sombra esfumada preta e gloss, acrescentei um salto preto um jaqueta de coro. Coloquei meu dinheiro, celular, documentos e batom no bolso da jaqueta. Passei o perfume, e olhei no relógio.

Levei ao todo 15 minutos para ficar pronta, era meu novo recorde. Desci as escadas correndo e parei ao lado do sofá que Jake estava sentado.

– Estou pronta!

Quando Jake olhou para o lado eme viu ficou uns dois minutos com cara de tonto, ate voltar a si e levantar do sofá desligando a televisão.

–Vamos então?

– Claro, e aqui esta seu dinheiro pela aula! - ele assintiu saímos de casa e fomos ate sua moto, ele me entregou o capacete extra, ajeitou o seu em sua cabeça, e fez sinal para que eu me sentasse atrás dele

–Segure firme Nessie - e foi exatamente o que eu fiz.

Passei os braços ao redor de sua cintura e descansei minhas mãos em sua bariga, que minha nossa senhora do chuveirinho elétrico, dava para sentir os músculos extremamente definidos em baixo daquela camiseta branca. E que músculos, como sera que eles seriam aos olhos!?

–Pronta Nessie? - avia um toque de malicia em sua voz ou era impressão minha!?

–Claro, podemos ir Jake! - respondi do jeito mais inocente que consegui, ele riu e deu partida na moto.

Ele dirigia rápido, assim poucos minutos depois estávamos entrando na garagem de um prédio.

–Meu pai tinha dito que vocês moravam em uma casa!

–Meu pai, minha irmã, Rachel, e o marido dela moram. Eu moro aqui. - disse enquanto abria a porta do elevador.

–Com quem!? - ia até parecer intrometida, mas vai que o cara é casado ou mora com alguma namorada. Ele formou um sorrisinho de lado com a minha pergunta.

–Sozinho! Me mudei para cá a seis meses. - gostava do jeito que Jake falava olhando diretamente em meus olhos, como agora, é uma das coisas que dificultou a minha atenção durante a aula.

–Por que? - ai nossa senhora do chuveirinho elétrico, presta atenção nas palavras dele, e não nos olhos o no movimento dos lábios

– Minha irmã morava no Havaí com o marido, mas ele recebeu uma proposta boa de emprego e eles resolveram mudar para cá. Eles tinha comprado esse apartamento, e o mobiliado, quando ela disse que queria morar em casa. Então nos trocamos, ela queria morar com o papai e eu queria independência, e meu próprio espaço.

Chagamos ao 12 andar, descemos e ele abriu a porta do elevador para que eu passasse e depois fez o mesmo com a porta do apartamento.

–Fique a vontade, já venho. - e foi em direção ao quarto.

Achei que o apartamento fosse ser muito feminino pelo fato da irmão dele o ter mobiliado, mas ate que combinava muito bem Jack.

Sala: 

http://www.google.com.br/imgres?sa=X&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=uER6YMFbtLO2zM:&imgrefurl=http://guilhermedemacedo.blogspot.com/2011/07/sala-de-tv.html&docid=iD_bcghT_QynEM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-PICurS0L3MQ/TinbdYHikRI/AAAAAAAAAFA/VQ0936hN2tw/s1600/Sala%25252Bde%25252BTv_01_iluminada_final.jpg&w=1280&h=720&ei=Wsr6UY7CLoKQ9QSo9ICgCA&zoom=1&ved=1t:3588,r:35,s:0,i:201&iact=rc&page=3&tbnh=168&tbnw=270&start=30&ndsp=20&tx=167&ty=135#imgdii=_

Bar no canto oposto:

http://www.google.com.br/imgres?biw=1366&bih=600&tbm=isch&tbnid=jLoxjM6ZOmRIyM:&imgrefurl=http://vamosconstruir.com/decoracao/bar-para-sala&docid=Brn99o9gmEDtbM&imgurl=http://vamosconstruir.com/wp-content/gallery/bar-para-sala/bar-para-sala-3.jpg&w=308&h=289&ei=98v6UaTBIZGe9QSA0oH4Bw&zoom=1&ved=1t:3588,r:3,s:0,i:95&iact=rc&page=1&tbnh=181&tbnw=207&start=0&ndsp=13&tx=95&ty=62

Divisão da sala e da cozinha:

http://www.google.com.br/imgres?biw=1366&bih=600&tbm=isch&tbnid=STzf-RGNXOraoM:&imgrefurl=http://kamilasgrottdesigner.blogspot.com/2011/02/bar-na-sala-de-estar.html&docid=ZXFmEZjeHRaHqM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-3i4s--etx74/TVkxS-UFcVI/AAAAAAAAABI/PDory1oaPHg/s400/222.jpg&w=640&h=480&ei=98v6UaTBIZGe9QSA0oH4Bw&zoom=1&ved=1t:3588,r:10,s:0,i:116#imgdii=STzf-RGNXOraoM%3A%3BgDJsEnqOVDzDkM%3BSTzf-RGNXOraoM%3A

Me sentei no sofá e liguei em um filme qualquer, ate que vejo algo andando no móvel da tv, marrom, cascuda e GIGANTE!!

–JAKEEEEEEEEEEEEEEE!! - ai meu jejus cristinho eu tenho pavor de barata, quando Jake chegou eu já estava em pé em cima do sofá.

–O que !?? O que!?? - o coitado estava com uma cara de desesperado.

– Ali, tem uma barata ali perto da teve - falei apontando e me encolhendo perto da parede. - aparentemente Jake não achou grande coisa ja que revirou os olhos, riu, e disse:

–É só uma barata Nessie,desse dai!

–Só uma barata!? Só uma barata!?? Não é um monstro indestrutível.

Agora aquela pessoa de quase dois metros de altura gargalhava da minha cara!

–Jakeee mata a barata pelo amor de tudo que é mais sagrado!

Ele não parou de rir, mas tirou seu sapato e esmagou a barata. E se virou para mim chorando de tanta risada.

–Mais calma agora escandalosa!? - eu ate estaria mais calma, bem mais calma, mas na verdade eu mais agitada do que antes, mas não por causa de uma barata, mas por causa do Deus grego SEM CAMISA, só de calça dins parado bem na minha frente. E minha nossa senhora do chuveirinho elétrico definitivamente aquele tanquinho ela uma coisa linda de se ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um comentário!?? olha não sei se as imagens vão abrir, ou se vcs vão conseguir ver, espero que sim!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Professor Particular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.