O Professor Particular escrita por Luiza Swan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conhecendo o professor


Notas iniciais do capítulo

è minha primeira fic... espero que gostem... beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212114/chapter/1

Capitulo 1 – Conhecendo o Professor....

Renesmee narrando

Abri a porta de casa e fui direto para meu quarto separar o material da aula extra de física. Aproveitei e troquei de roupa, colocando um shortinhos dins, e uma regata com renda na barra e no bem avantajado decote e nas alças.

            - Nessie querida, não esquece que hoje você tem aula particular.

            -Já sei mãe...

            Eu estava no primeiro ano do ensino médio e se Deus quisesse eu passaria para o segundo, só que para isso eu teria que passar em física, daí minha mãe contratou um professor particular. Um tal de Jacob Black ele era filho de Billy Black, colega de trabalho do meu pai.

            Nunca me dei muito bem com números, mais meu inferno particular era física, minha irmã Alice e meu irmão Emmet pensavam da mesma forma que eu.

            Minha família é bem grande. Em casa moramos Eu, Meus pais – Carlisle e Esme – e meus irmãos e irmãs – Bella, Edward, Alice, Jasper, Roselie e Emmet. Nos éramos em grande maioria adotados. Apenas eu e Bella, que éramos filhas de uma prima de 4 grau de Esme que havia falecido em um acidente de carro junto com nosso pai, eu tinha 1 ano na época e Bella tinha 2, assim Esme e Carlisle nos criaram e não nos lembramos de nossos pais biológicos. Edward e Emmet também eram irmãos biológicos e eram os únicos filhos não adotados de meus pais.

            Mas tem uma coisa que todos estranham em nós. Os namoros. É que como todos cresceram juntos, se conhecem muito bem, e não são irmãos de sangue, eles se apaixonaram entre si. O que gerou uma enorme dor de cabeça para os responsáveis da casa, já que seus filhos viviam na mesma casa que os namorados e namoradas que também eram seus filhos. A confusão só se acalmou depois de uma lista de regras do tipo: “è proibido ficar fechado no quarto em casal, independente de quantos casais tiverem no quarto”, ou “sem ficar transitando para o quarto um do outro a noite”. E mais um monte de regras obvias, as quais as grandes maiorias eram completamente ignoradas e desobedecidas quando meus pais não estavam em casa.

            Carlisle e Esme eram médicos do único hospital da cidade.

            Os namoros não são a única coisa que faz com que minha família seja um pouco estranha. Outro fator era a beleza pouco comum de todos. Sim somos todos bonitos demais.

            Meu pai tem um metro e oitenta, é louro de cabelos curtos, um ótimo físico para quem trabalha e come que nem ele, olhos azuis e feições másculas, não aparentava mais de 30 anos apesar de já ter 42.

            Minha mãe tem  um tamanho bom por volta de um metro e sessenta e cinco, cabelos castanhos ondulados que caem ate um pouco abaixo de seus ombros sempre repartidos de lado. Um ótimo físico para uma mulher de 39 anos com dois filhos, não se via uma gordurinha extra. Olhos verdes, e feições completamente amorosas.

            Alice é a mais baixinha da família tem um metro e cinqüenta e sete, seus cabelos são curtos, repicados, e cuidadosamente espetados ate a altura de seu queixo, também são castanhos. Seus olhos azuis e suas feições sapecas como as de uma fada, e é isso mesmo que Alice  parece uma linda fadinha. Já que apesar de pequenina e magra minha irmãzinha nunca foi uma tabua, tinha ate curvas bem definidas para alguém de seu tamanho. Ela é completamente apaixonada por moda e festas.

Jasper também é o homem mais baixo da família, tem um metro e setenta e cinco, é ate melhor já que ele namora a garota mais baixinha da casa – Alice – tem cabelos louros com fios lisos nem muito longos e nem muito curtos olhos verdes, uma expressão marcante, e um corpo que faz muita garota suspirar... Alice fica muito brava com isso. É extremamente romântico, e se magoa muito fácil.

Emmet é quase a perfeição em pessoa – sim quase porque eu só vou achar um homem perfeito quando me apaixonar, o que não acontece com facilidade – ele tem um metro e noventa, é forte e extremamente gostoso, tem cabelos castanhos lisos bem curtos e olhos azuis como os do pai, e uma cara de pegador que coloca qualquer uma aos pés dele, menos é claro a Roselie, nesse caso é ele que fica aos pés dela como um bobo apaixonado.

            Também não é para menos, Roselie tem um metro e oitenta cabelos louros com uma ondulação só deles, olhos verdes, feições que dizem, sim eu sou linda mas não pense que pode me conquistar, um corpo que qualquer mulher mataria para ter e quer e todo o homem deseja. Ela e Emmet são o pareciam um casal de atores de cinema.

            Edward também era quase perfeito, tem um cabelo cor de bronze que era a mistura perfeita do dos pais, e por mais que ele penteasse os fios eles insistiam em ficar arrepiados, Bella adorava isso. Seus olhos são verdes e marcantes como se ele estivesse lendo sua mente. Tem um metro e oitenta e cinco e seu corpo é um pouco mais forte que o de Jasper e um pouco mais fraco que o de Emmet. Suas paixões são a musica, e a Bella.

            Bella tem um metro e sessenta e três cabelos negros que vão ate a cintura olhos cor de chocolate, e um corpo pelo qual ela dava muito mais duro que todos para manter, mas que era muito bom. Tem uma cara de pessoa responsável que a faz ganhar a confiança de qualquer um.

            E por ultimo eu. Bom tenho cabelos cor de cobre que caem lisos ate a altura do queixo e depois formam cachos largos e bem definidos ate o meu quadril, sim eu adoro cabelos compridos , muito bem hidratados e cortados a cada 2 meses, tenho olhos cor de chocolate que nem os da minha irmã, meu rosto tem um formato de coração e possue feições delicadas. Eu tenho um metro e setenta, dou muito duro na academia para ter um corpo com curvas bem definidas, pernas, bumbum, braços e abdômen durinhos, mas sem ter os músculos muito definidos acho que fica feio em mulheres.

            Desci as escadas coloquei meu livro, meus cadernos, e minhas listas de exercícios encima da mesa da sala, que já estava arrumada para os estudos. Fiquei imaginando como seria o tal Jacob, e cai na gargalhada com a sena que se formou em minha cabeça. Um nerdizinho, baixinho, com óculos fundo de garrafa, que ficaria com os olhos arregalados e babando em mim que nem os nerds da minha escola com quem tentei ter aula, era um completo inferno, eles ficavam gaguejando, e olhando minhas pernas e meus seios, só faltava babarem. Era um inferno, nem sou tão bonita assim. Eu realmente espero que esse cara fosse diferente.

Logo a campainha tocou e fui correndo atender. E juro que quase caí para traz com a visão perfeita que tive.

Parado em minha porta estava simplesmente o homem mais lindo que eu já tinha na vida. Era um moreno de quase dois  metros de altura, com traços másculos e bem definidos e um corpo... que meu Deus...

Seu cabelo era curto e preto levemente arrepiado em cima, os traços de seu rosto eram másculos e bem definidos, seus olhos  eram negros e profundos. Seus lábios eram cheios e carnudos.

Desci meu olhar de seu rosto e me concentrei em seu corpo, seus ombros eram largos e davam origem a braços fortes  cheios de músculos, seu tronco era estrema mente bem definido sendo bem marcado pela camiseta branca que ele vestia. Suas pernas também eram bem musculosas que combinavam perfeitamente com a bermuda bege que ele trajava.

- OI, eu sou Jacob Black, vim dar aulas de física para a Renesmee -  meu Deus que voz rouca sexi era aquela!?

Jacob narrando

Sai da faculdade e dirigi ate a mansão Cullen, curso física na faculdade e a filha caçula do colega de trabalho de meu pai , Renesmee Cullen , precisava de ajuda com a matéria para poder passar de ano.

Durante o caminho fique pensando em como essa garota seria, acabei por imaginar  uma garota baixinha que odeia estudar. Parei em gente a mansão e toquei a campainha. Algum tempo depois a porta foi aberta e meus olhos tiveram a visão da mulher mais linda que já vi na vida.

A garota na porta devia ter um metro e setenta. Tem cabelos cor de cobre lisos até a altura do queixo e depois formavam cachos grossos e definidos que iam ate o seu quadril. Seu rosto possuía tarsos delicados e femininos, seus olhos eram cor de chocolates que demonstravam delicadeza e ousadia ao mesmo tempo, sua boca, Deus acho que nunca vi lábios tão convidativos, chegavam a lembrar as curvas de um coração.

E quem em são consciência deixa uma garota como essa se vestir assim!?  Ela usava uma blusinha rosa com rendas na barra , nas alças e em seu vantajoso decote, um shortinhos dins, que não cobria nem metade daquelas coxas torneadas. Passei alguns minutos perdidos em todas aquelas curvam muito bem definidas. Até que retomei a consciência e resolvi falar alguma coisa.

- Oi, eu sou Jacob Black, vim dar aulas de física para a Renesmee – a garota a minha frente também pareceu ter sido trazida a realidade pelo som de minha voz.

Renesmee narrando

- Oi, eu sou a Renesmee, é você que vai salvar minha vida!? – respondi tentando parecer o mais descontraída possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos comentários!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Professor Particular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.