Paradise escrita por Biscoitinha, DestinyLovbrev


Capítulo 9
This could paradise.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora. Eu fiquei duas semanas sem entrar por motivos pessoais. E agora voltei. Bom, vamos a leitura, conversa lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212073/chapter/9

Um som agudo e irritante acabara de me despertar de um de meus sonhos perfeitos. Era o alarme do celular da Nessie. O que leva uma pessoa a colocar o celular para despertar em pleno sábado? É, lerdeza vem de família, e eu já estava pegando essa doença. Ri com esse pensamento bobo e me levantei. Ness estava dormindo em sua cama, ri comigo mesmo e pulei encima da mesma, à acordando.

- Claire, sua cadela, eu estava tentando dormir.  Disse Nessie me jogando uma almofada.

- Dormir? Já são... – Olhei para o relógio em meu braço. – Onze e meia da manhã. Vamos querida, levante-se, temos uma festa para organizar. 

- Festa para organizar? Xi! Desiste Claire, tia Alice já arrumou tudo a semanas.  Disse ela rindo.

- Ah é mesmo. Esqueci-me desse detalhe, Alice é tão... Alice!  Exclamei revirando os olhos.

- O Quil vai vir?  Perguntou Ness sorrindo maliciosamente.

- Claro, por que não viria?  Olhei para ela, tentando decifrar sua expressão.

- Aconselho a vocês a se prevenirem.  Nessie soltou uma gargalhada assustadora.

- Nessie, agente não vai...

- Não vão?  Ela me interrompeu, franzindo o cenho.

- Não! Porque? Perguntei.

- Eu e o Jake, agente... Ela mordeu o canto do lábio, desviando o olhar do meu.

- Renesmee Carlie Cullen! Eu não acredito nisso...  Disse incrédula. Nessie estava corada.

- Ah Claire, Qual é... Já está mais que na hora.  Ela disse indiferente, tentando esconder a vergonha.

- Quem é você e o que fez com a Nessie?  Disse a sacudindo levemente.

- Argh, tudo bem. Eu não estou pronta, mas o Jake disse que já chegou a nossa hora e...  Ela começou.

- E...? 

- E eu não quero decepcionar ele. Claire, eu o amo e se ele quer isso... Eu vou fazer, mesmo não estando pronta.  Disse ela segurando minhas mãos.

- Ness, olha... Você não fazer isso. Por mais que você o ame e não queira decepcionar ele, entenda. É o seu corpo, e se você não está pronta, diga isso a ele! Se ele realmente te ama, ele vai entender e vai te respeitar. Não faça nada precipitado, espere chegar a sua hora.  Disse olhando nos olhos da mesma.

- Mas... Se ele não concordar? E se ele terminar comigo, ou sei lá... Claire eu o amo mais do que a mim mesma, e se eu perder ele...

- Se você perder ele irá encontrar outro muito melhor e que respeite suas decisões. Nessie coloca nessa cabeçinha abençoada por Deus, que você é a minha menininha, e eu não quero perder a minha menininha assim tão cedo.  Sorri fraco ao terminar.

- Ah Claire, só você mesmo.  Disse ela se esticando para me abraçar. À abracei forte.

- Promete pra mim que não vai fazer isso, e que quando estiver realmente pronta, vai me contar?  Pedi, ainda abraçada a ela.

- Claro que eu prometo.  Ela respondeu.

A manhã passou rápida demais. Ness e eu fomos á casa de alguns meninos de La Push entregar convites da festa. A ideia de convidá-los? Foi a de Ness, ela admirava a beleza dos meninos dali e queria todos em nossa festa. A casa estava toda decorada. Os homens da casa haviam tirado tudo da sala, deixando apenas uma grande mesa onde ficaria algumas guloseimas.

Nessie eu agora estávamos no quarto nos arrumando. Rose arrumava o cabelo de Nessie enquanto Alice me maquiava. Eu estava com um vestido tomara-que-caia verde coladinho, um sapato alto cor de areia com uns detalhes verdes, maquiagem não muito forte, destacando bem meus olhos negros. Meu cabelo estava preso em um coque frouxo com duas mexas soltas na frente. Nessie também estava linda! Ela vestia um vestido rosa bebê não tão colado quanto o meu e um salto da mesma cor. Seu cabelo estava solto jogado para trás, sua maquiagem não tão forte, também destacando seus olhos verdes. Alice e Rose nos olhavam com aprovação.

- Estão perfeitas!  Exclamou Alice dando pulinhos. Eu ri.

- Meninas, seus namorados vão “pirar”.  Disse Rose sorrindo.

- É, o que seriamos de nós sem nossas tias favoritas?  Nessie disse abraçando Rose e Alice. A palavra tia me trouxe lembranças.

Flash Black On

- Tia Em, eu estou bonita?  Eu dizia enquanto rodava lentamente. Eu tinha 09 anos e estava me arrumando para a festa da escola.

- Está uma princesinha!  Ela exclamou se agachando e depositando um beijo em minha testa.

- Tomara que uma pessoa me note...  Eu murmure baixinho, suspirando.

- Claire, é isso mesmo que eu ouvi? Está tentando chamar a atenção de um menino?  Emily já estava de pé, com as mãos na cintura, sorrindo fraco.

- É... Bem... Mais ou menos titia, mas nunca da certo...  Respondi triste.

- Ah meu amor, não fique assim. Ele um dia vai te notar e vai te amar. Vocês são apenas crianças, está muito cedo para começarem com essa ideia de namorar.  Tia Emily era tão boazinha que mesmo falando seriamente, ela transmitia confiança e carinho.

- Tudo bem titia, eu sei que um dia ainda serei muito feliz ao lado do Quil.  Respondi sem pensar.

- Quil?  Ela perguntou com uma expressão surpresa.

- Eu disse Quil? Hã... Disse errado, é... Tia... Eu... Tchau!  Disse gaguejando e logo correndo dali em direção a casa dos Ateara. Eu iria com Quil para a tal festa.

Flash Back OFF.

- Claire? Claire... CLAIRE!  Renesmee gritou ao meu lado, me tirando de minhas lembranças. Senti uma lágrima rolar de meus olhos.

- Você está chorando querida... O que houve?  Perguntou Rose se aproximando de mim.

- Nada, só estava me lembrando de tia Emily.  Suspirei pesado, impedindo as lágrimas que ameaçavam rolar.

- Claire... Vem cá.  Nessie abriu os braços para mim. Sorri fraco e fui até ela, a abraçando.

- Só não chora para não borrar a maquiagem. Disse Alice sorrindo fraco. Sorri de volta me afastando devagar de Nessie.

- Então gente, vamos descer?  Disse Rose pegando sua bolsa prateada encima da cama.

- Onde estão os outros?  Perguntei confusa. Faziam-se horas que eu não via ninguém da casa.

- Edward saiu para jantar com Bella e com certeza não voltam hoje. Esme e Carlisle foram fazer o mesmo. Jasper e Emmett foram jogar boliche, e somente as jovens da casa vão “curtir a festa”.  Disse Alice sorridente.

- Jovens da... Casa?  Disse Nessie segurando o riso.

- Sim, somos jovens. Agora vamos!  Alice exclamou abrindo a porta do quarto. Saímos pela mesma.

Nessie segurou em meu braço e fomos andando até a escada. Quil e Jake estavam lá embaixo, nos olhando encantados. Nessie soltou uma risada fraca e descemos os degraus lentamente. Quil estava tão lindo, com uma blusa preta escrita “Space”, uma calça jeans preta e um all star preto. Tão simples e tão bonito. Seus cabelos meio cacheados estavam curtos, ele cortou, só pode. Meu Quil. Sorri com esse pensamento.

Descemos até chegar no ultimo degrau. Quil estendeu as mãos para mim, a segurei. Jake pegou Nessie no colo. Quil segurou meu rosto, colando seu lábio no meu. Mordi levemente seus lábios carnudos, puxando-os. Quil sorriu e colou sua testa na minha.

- Você está linda.  Sussurrou ele com as mãos em minha cintura.

- São seus olhos.  Sussurrei o beijando intensamente. Quil me levantou pela cintura.

- Vem, vamos dançar.  Disse ele segurando minha mão e me levando para a sala, onde eu pude ver como a casa estava cheia. Quil fez sinal para o DJ e logo começou a tocar a musica que ele havia composto para mim.

- Eu não acredito que você fez isso.  Disse sorrindo, totalmente corada.

- Acredite, eu fiz.  Ele sorria lindamente.

- Seu bobo.  Disse socando levemente seu peito.

- Ela sonhou com o para-para-paraíso.  Ele cantarolou baixinho, junto com a musica.

- Você é só meu, e de mais ninguém.  Disse apertando seu rosto de leve.

- Só seu.  Ele concordou com a voz engraçada por eu estar apertando seu rosto.

Quil e eu ficamos dançando aquelas musicas lentas, coladinhos. Estava tão bom até que me lembrei de Nessie dizendo sobre ela e Jake “avançarem o sinal” nesta noite. Me afastei rapidamente de Quil, olhando ao redor.

- O que foi Claire?  Perguntou Quil com o cenho franzido.

- Você viu a Nessie e o Jake por ai?  Perguntei olhando ao redor.

- Eles devem estar namorando por ai, porque?  Ele perguntou parecendo despreocupado.

- Esse é o meu medo...  Murmurei.

- Claire, o que houve? Conta pro seu Quil, vai.  Ele pediu segurando minhas mãos e olhando em meus olhos.

- É que a Nessie me contou que ela e o Jake iriam... Eles iriam. Não importa o que eles iriam, temos que achar eles!  Exclamei começando a procura-los pela sala. Quil me olhou ainda confuso, mas logo me ajudou a procurar.

Havíamos procurado pela casa toda, mas nenhum sinal de Nessie e Jacob. Faltava os quartos, e eu estava com medo do que achar lá. Quil e eu subimos as escadas rapidamente, passando pelos corredores e chegando ao quarto de Nessie.

- Então é isso... Deus queira que não esteja acontecendo nada demais.  Disse suspirando fundo e me preparando para abrir a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente. Eu vou começar a postar a fic menos agora. Por exemplo, eu marquei de postar terça sexta e sábado. Agora só postarei sexta. Mas relaxem que os capítulos virão recheados para vocês. Ah, e eu comecei a escrever uma nova fic e ela promete também. Mas não postarei agora, postarei assim quue terminar Paradise. Então gente, só posto com pelo menos 6 reviews. E obrigada as meninas que mandaram reviews, obrigada mesmo, vocês são mais que importantes! Amo todos, até a próxima *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.